segunda-feira, 3 de agosto de 2009

AL-SPORT, O SEU MB SPOT NO ALANDROAL


Chegou o MB SPOT

O MULTIBANCO em todo o lado

Desde o dia 4 de Fevereiro algumas das funcionalidades mais procuradas nos Caixas Automáticos MULTIBANCO (CA-MB) passaram a estar disponíveis nos Terminais de Pagamento Automático (TPA-MB). A SIBS: Forward Payment Solutions lança o MB SPOT, um novo serviço que permite carregar o telemóvel e pagar as facturas em estabelecimentos comerciais tais como pastelarias, mercearias, farmácias entre outros.

Para utilizar o novo serviço basta ao cliente pedir a máquina de pagamento automático nas lojas identificadas com o símbolo MB SPOT e efectuar a transacção com o apoio do lojista e a habitual segurança do MULTIBANCO. O serviço está disponível em cerca de 4 mil pontos de um universo de 35 mil terminais MULTIBANCO já habilitados.

O MB SPOT destina-se a pessoas que gostam de ter o apoio assistido na realização de operações e um acesso ainda mais abrangente às funcionalidades já existentes no MULTIBANCO.

Sob o mote “O MULTIBANCO em todo o lado”, a campanha de publicidade começou a 11 de Fevereiro na imprensa, rádio, mupies, internet e rede de Caixas Automáticos dando a conhecer o símbolo do serviço MB SPOT – um alvo - e as vantagens de ter acesso às funcionalidades do MULTIBANCO nas lojas aderentes.

Considerado um caso de sucesso a nível internacional, o MULTIBANCO é o Sistema de Pagamentos mais funcional da Europa. São mais de sessenta as funcionalidades existentes, das quais se destacam o pagamento de serviços, carregamento de telemóveis e pagamentos ao Estado.

O MB SPOT, resultado da permanente evolução da marca MULTIBANCO, actualmente com uma nova imagem, é um projecto da SIBS com o apoio dos bancos do Sistema.

A SIBS – Forward Payment Solutions, criada em 1983, é uma empresa de vanguarda que cria soluções inovadoras no sistema electrónico de pagamentos para bancos e outras instituições. A empresa conta, actualmente, com vinte e sete accionistas, os quais representam a maioria da actividade de banca de retalho, em Portugal.


Informações adicionais:
Manuel Varandas
Contactos Al-sport
Tel. 268 449n201 : Tlm. 96 23 24 909
E-mail: alsport.varandas@gmail.com
Largo da Matriz, 2 - Alandroal

Nenhum comentário: