quarta-feira, 19 de agosto de 2009

LEGISLATIVAS '09

JERÓNIMO SOUSA NO ALANDROAL

O Secretário-Geral do PCP esteve ontem no Alandroal, para participar numa sessão pública no Fórum Cultural Transfronteiriço, onde reafirmou a necessidade de uma política alternativa à gestão socialista. Jerónimo de Sousa, partindo do Programa Eleitoral do PCP, reafirmou que há propostas alternativas e que a actual política do PS não é uma inevitabilidade.

Nesta sessão, participou ainda Custódio Costa, candidato da CDU ao Município de Alandroal e João Oliveira cabeça e lista da CDU para o Distrito de Évora às Eleições Legislativas '09.

Custódio Costa, frisou que a CDU ganhou as recentes Eleições Europeias no Distrito de Évora e consequentemente no Concelho do Alandroal, pelo que também acredita que a votação na CDU seja reforçada nas próximas eleições, tanto para as Legislativas como para as Autárquicas.

12 comentários:

Anônimo disse...

srº rosinha, é possivel meter uma foto do sr custódio costa no blog, eu não o conheço nem de vista nme de foto . agradecido

Anônimo disse...

Pois é meu amigo, não o conhece você nem ninguém a sul da Ribeira do Lucifécit, ele nunca quis saber dos sacaios, é só Mina, só Mina.

Não o conhecem e tem cargos Autárquicos desde o 25 de Abril, é o politico com mais anos no activo no Concelho. Mas nunca fez grande coisa pelas pessoas do concelho.

E já agora conhecem alguém dos que estão a assistir na plateia? Quase ninguém de certeza, pois são quase todos de fora. Vinham de outras paragens juntamente com a caravana do do Jerónimo.
O PCP está acabado no Alandroal, nunca mais volta a governar.

Sr. Rosinha meta ai a fotografia dele, que é para verem quem vai ser o carrasco da CDU no Alandroal.

O POLITICO

Anônimo disse...

pois é o Srº jerónimo veio cá enganado pelos comudistas desta terra,acho que ainda lhe disseram que construiram o forum,as piscinas,o aranjo do arquiz,a ampliação da camara,os passeios das hortinhas,os aruamentos nos orvalhos,etc fizeram várias obras!projecto do campo de futebol,escola de santiago,nem me atrevo a dizer mais,porque todos aqueles que não andam a dormir veêm o trbalho deles!
bem haja os comunas da terra!!!!!!!!
ASS:O COMUNISTA

Anônimo disse...

Mas também fizeram muitas falcatruas, eu que o diga.

Levarei esta tranca até que a morte me leve deste mundo e o meu voto não levam eles, acho que nunca mais e digo( acho ), porque nunca se deve dizer ( nunca mais ).

Mentirosos, falsos e injustos, apregoam uma coisa e fazem outra.

ex-comunista.

Anônimo disse...

Quem será o da blusa cor de laranja que virou a cara ao fotógrafo?

Anônimo disse...

Eu dizia-te quem era mas não mereces resposta ...

Anônimo disse...

De fora, vieram pouco mais de 50. Estavam na sala 260 pessoas.
Façam as contas para verem quantos eram do concelho.
A CDU acabada!? Para alguns sim... desde que se passaram para o PS por interesses próprios.

"Mentirosos, falsos e injustos, apregoam uma coisa e fazem outra."-Quem será que se está a ver ao espelho?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Varandas disse...

A mensagem anterior foi excluída, não por ser ofensiva ou textualmente incorrecta.

Mas sim por conter hiperligações a outras fontes que não o Alandroalandia.

Todo e qualquer comentário anónimo que faça o encaminhamento para outro sitio, seja ele legal ou ilegal, será removido dos comentários.

Tudo pelo simples facto que posso ser responsabilizado por conteúdos desse mesmo sitio. Sem no entanto poder interferir nesse espaço.

Anônimo disse...

Varandas .Tambem tu compactuas com o resto do teus amigos?Fecha esta porta porque comunicação desta já temos demais sem ser sequer a "social"Se estudas para ser mais da mesma merd..........Haverá quem faça o mesmo que estão a fazer com outros blogs izentos como o teu sabes!

Anônimo disse...

"De fora, vieram pouco mais de 50. Estavam na sala 260 pessoas."
21/Ago/2009 10:38:00

Não é que isto seja importante mas, parece que a CDU ficou preocupada com o reduzido número de presentes, senão não tinha preocupação em inflancionar os números.
Eu estive lá e sei que não estavam mais de 200 pessoas. Mas bastava ver as fotos.
O forum tem 176 lugares sentados e havia alguns vazios. Quanto aos que estavam de pé não eram mais de 40, logo no máximo estariam 200 pessoas.
Eu nãosei se isso tem algum significado em termos de votação mas a verdade é que tudo indica que a CDU ficou preocupada.

Varandas disse...

Não estou a compreender o anónimo de 22/Ago/2009 5:23:00.

A sério, não compreendo mesmo, o que é que não está correcto na postagem?

Não respondas, fala comigo pessoalmente, pode ser que assim se resolva o equivoco. Meu ou teu.

Fica bem. Varandas