Como o Alandroalandia tinha já aqui noticiado, o Município de Alandroal foi um dos escolhidos para beneficiarem de 1 dos 12 projectos aprovados pela AMDE.
A sessão pública de assinatura destes contratos de financiamento decorreu em Évora, com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Rui Baleiras e dos presidentes de Câmara envolvidos.
Para além do pavilhão gimno-desportivo conseguido pelo Presidente da Câmara João Nabais, há outro projecto aprovado neste contexto, que em muito pode interessar aos Alandroalenses:
A segunda fase da via circular à vila do Redondo. Isto é, desviar o trânsito externo do interior da vila do Redondo. Trânsito esse que é muito incómodo para os Redondenses e moroso para quem tem de atravessar a vila.
In-Diário do Sul.
5 comentários:
Os novos blogues ordinarios é reflexo, de uma perda de maioria absoluta,são os nervos e o jornalismo de qualidade que nós temos no concelho
Com o que se fala nos bastidores a maioria ( 3 vereadores )já não terá. Tudo depende do que tiver na manga para apresentar como trunfo de última hora. Os CDU de santiago, na boca do velho comuna,dizem preferir o Nabais ao Grilo, mas isso é para não perderem votos para o MUDA. Acreditam que podem ganhar Santiago o que para eles já era uma vitória pessoal e tirar protagonismo ao Costa. O resto são alianças. Com este panorama não acredito que ganhe a democracia.Conseguirá O JN desta vez ler a política e jogar correctamente os trunfos?
Já é tarde para deitar trunfos, os poucos que havia destrunfaram para outros baralhos. Restam-lhe alguns trunfos por baixo da mesa, mas esses já vão sendo muito conhecidos. Senhor Nabais pode ir ler política e jogar correctamente os trunfos na oposição, só lhe vai fazer bem aprender o jogo democrático.
Os novos blogues ordinarios é reflexo, de uma perda de maioria absoluta,são os nervos e o jornalismo de qualidade que nós temos no concelho
12/Ago/2009 17:22:00
Os novos Blog`s não podem ser o reflexo do jornalismo que temos no Concelho porque aquilo que não existe não pode dar reflexo.
Os novos blog`s e a forma como são escritos são o resultado da forma como o MUDA se tentou implantar.
Leiam os primeiros comentários e as primeiras intervenções públicas do mentores do MUDA e vejam se não apontavam para uma forma pouco clara de fazer política.
Eram as insinuações de corrupção e favorecimento pessoal, eram as insinuações sobre a vida profissional e pessoal, eram as provocações de carácter comportamental,eram as acusações nunca fundamentadas sobre as opções da gestão autárquica,etc, etc.
Ora todos sabemos que se eu disser que a mulher do meu vizinho tem um comportamento suspeito, quem me ouvir vai logo acrescentar "um ponto" e dizer que ela tem um amante.
Ora quando se faz política na base da insinuação e provocação, está-se a promover a falta de rigor e de bom senso. A partir daí o descontrolo é fácil porque há sempre gente disponivel para ir mais além.
Portanto, gostem ou não gostem, o Mudalandroal, poderá ser filho bastardo e ingrato mas, não deixa de ser filho do MUDA original.
Ponto de vista interessante, o Mudalandroal não deixa de ser filho do MUDA original. Mas que eu saiba há só um Mudalandroal que é o mesmo que MUDA. Depois há o Mudaldroal que também é o mesmo que MUDAS. Afinal, em que ficamos? Epá, o melhor é ficarem todos calados, essa merda dos blogues anti-democráticos não são bem vistos pelo senhor presidente, o melhor mesmo é meter a cabeça na areia como a avestruz, fingir que está tudo bem e votar outra vez no anti-blogue. E viva a censura!
Postar um comentário