segunda-feira, 24 de agosto de 2009

DIVULGAÇÃO - MISS & MISTER SANTIAGO 2009

Clique na imagem para ampliar.

21 comentários:

Anônimo disse...

são mesmo labregos os sacaios

Anônimo disse...

Labrego só pode ser quem escreve comentários como os teus...

Anônimo disse...

Labrego é quem ainda aposta neste tipo de espectáculos saloios.Para assim pensar que ganha votos ésta é a "coltora" desta gente que nos tem conduzido ao que chegamos...Miss e Mister Santiago??Que diabo de merda é isso????

Anônimo disse...

Miss e Mister Santiago é uma iniciativa que pelos vistos causa incomodo a quem não tem capacidade de iniciativa nenhuma. Não pretende ganhar votos porque não é iniciativa de um partido político. Enquanto as pessoas não souberem diferenciar o que é politico do que não é e, enquanto a mentalidade for a de deitar a baixo o que é feito de bom neste concelho e seja por quem fôr, não vão a lado nenhum.Não se queixem dos politicos se os piores são vocês que não querem progredir.

Anônimo disse...

Melhor ou pior a juventude de Santiago Maior vai fazendo coisas.
O que fazem os da Vila a não ser encharcar-se em cerveja ou ir participar no que fazem noutros locais?
Em termos de capacidade de iniciativa e de associativismo cultural ou de outro tipo, avila do Alandroal é pior que uma aldeia.
Quanto a quemcolocou o post de 25/Ago/2009 3:14:00, "coltora" e "mer.....", deve ser a única coisa que existe na tua cabeça.
Quando não se percebe nada de nada, copia-se umas parvoices de qualquer outro idiota e vai de armar em "intelectual" não percebendo sequer que não passa de mentecapto.

Anônimo disse...

De facto a iniciativa é boa e concordo com a organização da mesma, agora dizerem que não é politica, isso não vale a pena, pois todos sabemos que o unico objectivo que se pretende nesta iniciativa é a valorização pessoal de 2 ou 3 pessoas que a organizam e claro está com o dinheiro da camara para tirarem todos dividendos. E se não é politica descarada porque a camara financia esta iniciativa e não financia outras organizadas por outras pessoas? Ha quem tivesse sido despedida da camara por incompetencia, após fazer parte desta organização voltou a trabalhar na camara, porque? Agora já é competente? É Tudo isto não é politica e objectivos de valorização pessoal de 2 ou 3 pessoas com o apoio do Nabais? Mas politiquices á parte ainda bem que é feita mais uma vez esta iniciativa, voces tentam atingir os vossos objectivos e nós ze poveco sabemos quais são, mas vamos na mesma estar presentes e fazer que seja um sucesso!

Anônimo disse...

Ora aqui está um comentário digno desse nome.Ultimamente apenas tenho visto por estas paragens comentários de quem não tem opinião e apenas se preocupa em ofender os outros.
Não concordo com a sua opinião como não concorda com a minha, mas pelo menos soube apresentar o seu ponto de vista sem ofender ninguém, é disso que o concelho precisa.
É obvio que em todas as iniciativas há sempre alguém que quer dar nas vistas e que pretende valorização pessoal.Ainda assim, entendo que quer se goste ou não é preferivel fazer alguma coisa do que não fazer nada.Além disso a organização deste evento como de outros não depende apenas de 3 ou 4 pessoas, há mais gente a trabalhar que não fazendo questão de aparecer não trabalham menos. Não é justo para esses atribuir aos outros os feitos só porque passam despercebidos.
Todas as boas iniciativas mercem apoio da Câmara, na minha modesta opinião, sejam promovidas por quem forem.

Anônimo disse...

Quem, onde e que eventos foram realizados ou se deixaram de realizar, por não serem apoiados pela Câmara.
Se existem devem ser divulgados e assacadas as devidas responsabilidades a quem de direito.
Quanto à competência ou incompetência das pessoas, cada um tem a sua forma de avaliar os outros.
Não acredito que alguém tenha sido despedido desta Câmara ou qualquer outra por incompetência, pois só podem ser despedidas pessoas com vinculo sem termo e nessas condições não acredito que consigam despendir alguém sem processo disciplinar.
E a "incompetência" não é fácil de provar, muito menos na função pública.
Quanto ao aspecto "político" é óbvio que sendo política toda a actividade humana, esta também se enquadra nesse conceito.
Se o termo "política" aqui se emprega no sentido do aproveitamento politico-partidário, eu tenho dúvidas porque o ano passado assisti e vi lá rapazes e raparigas que sei pertencerem a quadrantes políticos diversos, assim como muitos que se estão "nas tintas" para isso.
Mas enfim, pode ser que seja, só que se vamos por aí nada se faz sem um objectivo, seja ele de que tipo for.

Anônimo disse...

Mentecapto deve ser o Sr.Ou a Srª porque se um concurso de mister ou miss tem alguma coisa de cultural só se for para a sua "pouca"ou nenhuma cultura isso nem culturalmente se pode chamar de nada se é essa a cultura que quer para o Alandroal peça para fazer chichi e nunca mai cá folte sff.INCULTO BURRO GEBO

Anônimo disse...

Até parece mentira !
Uma simples brincadeira dá para tanta converssa de M.....
Politicos de pouca vergonha , digam o que querem fazer apresentem as suas ideias, mostrem obras nao fiquem so a estuda-las.
Cambada de incompetentes.
POBRE CONCELHO DO ALANDROAL

Anônimo disse...

"Mentecapto deve ser o Sr.Ou a Srª porque se um concurso de mister ou miss tem alguma coisa de cultural só se for para a sua "pouca"ou nenhuma cultura isso nem culturalmente se pode chamar de nada se é essa a cultura que quer para o Alandroal peça para fazer chichi e nunca mai cá folte sff.INCULTO BURRO GEBO"
27/Ago/2009 3:40:00

Este postador ficou irritado com o epíteto de mentecapto mas, ao escrever o que aqui reproduzo, não melhora a ua imagem.
De facto é estranho que não tenha percebido que ninguém apelidou o evento de actividade cultural (embora a forma como é feito tenha algo de cultural, já que tem actuações e muita música).
Mas enfim, quando não se sabe fazer, é fácil encontrar "defeitos" que não existem.

Anônimo disse...

Tanta coisa por causa de uma inciativa de um centro cultural.Todos se arrogam de saber o que é ou não um evento cultural, mas tenho visto por aqui gente de muito pouca cultura a avaliar da forma como escrevem e aquilo que dizem. Meus amigos, não sou um dicionário e nãoquero ensinar ninguém mas, da cultura fazem parte todas as manifestações sociais. A cultura não é apenas o gosto pela música, teatro ou eventos intencionalmente organizados é também aquela conversa que temos com o Ti Manel que nos conta como eram as coisas antigamente, isso também é cultura. Um evento destes como as misses não tem intenção de ser um evento cultural elitista mas sim proporcionar momentos de alegria e diversão, movimentar os jovens da freguesia que são muitos, mostra-lhes que não são esquecidos e que também eles fazem parte da comunidade e devem participar dela.Há quem não entenda e há quem, propositadamente ,não queira entender...só para poder dizer mal.

Anônimo disse...

DEIXEM DE SE OFENDEREM UNS AOS OUTROS POR CERTAS COISAS.UNS GOSTAM E OUTROS PODEM NÃO GOSTAR,MAS OS PRIMEIROS TÊM O DIREITO A FAZEREM O QUE GOSTAM E OS OUTROS A MESMA COISA.

Anônimo disse...

Tanta conversa sem sentido! Tudo é politica, tudo é feito por causa da política, da caça ao voto... Mas não há nada neste pais que não seja politica e mais politica?! Metam a politica num saco, atem bem a boca desse saco e atirem-no às águas profundas. Talvez sejamos todos mais felizes!Deixem os jovens divertir-se (e como eles se divertiram meu Deus), deixem-nos mostrar a sua pureza e ingenuidade proprias da adolescencia. Deixem-nos simultâneamente proporcionar aos menos jovens alguns momentos de lazer. Só pelo facto de ver sair das suas casas os idosos(que nunca ou raramente o fazem) para verem as misses (como eles dizem), já vale por muito! Pensem nisto e deixem de politizar tudo e todos! Se alguem faz aproveitamento politico deste simples evento que lhe sirva de proveito mas que o saiba utilizar em benefício da comunidade. Se alguem gostaria de poder fazer o mesmo aproveitamento e por circunstâncias várias não o consegue, ponha os neurónios a trabalhar e arranje outro tipo de eventos em que possa brilhar, mas não esquecendo nunca que tudo tem que visar o bem estar da comunidade. Obrigada aos jovens que se disponibilizaram a ser julgados pelo publico, pelo juri. Obrigada aos pais que deram o seu aval, nao esquecendo que foi tambem um aval monetário. Obrigada à população que esteve presente. Obrigada a todos os que fizeram alguma coisa, por mais insignificante que tenha sido essa colaboração. O concurso é foleiro? OK! De foleiradas está o país cheio e é com elas que vivemos todos os dias. Atenção que algumas foleiradas disfarçadas são bem mais perigosas que esta!Esta "foleirada" é simplesmente o povo genuino que em terras pobres, isoladas, quentes, procura forma de ocupar as suas noites de Verão. Daí vem algum mal ao mundo? Não, só a quem faz da sua própria cabeça uma bolinha de politica. Há bolinhas de tanta coisa! Porque não uma bolinha de política?

Anônimo disse...

Ah! No comentário anterior esqueci-me de referir que não sou da organização do evento, não sou eleitor nesse concelho, não percebo nada das politiquices que por aí se passam. Estava lá por acaso e assisti.

Anônimo disse...

Ao autor do último comentário só posso dizer uma coisa - obrigado pelo mesmo
Que pena que eu tenho que no meu concelho haja tantas cabeças sem cérebro.

Anônimo disse...

Sou novamente o autor dos comentarios do dia 3 de Setembro. Ao autor do dia 7 obrigada por ter lido e se ter dignado responder. Eu diria, ao contrário do que refere, que nesse concelho há de facto tantas cabeças mas todas com cerébro, tantos quantos a população porque a cada cabeça corresponde forçosamente um cérebro. Logo, não há cabeças sem cérebro! Eu sempre ouvi dizer que os sacaios eram gente inteligente.De labregos não têm nada. E são gente inteligente!Já os meus antepassados o diziam, já me foi possível comprovar isso em diversas ocasiões... Mas o raio da política lá vai fazendo os seus estragos, até nas cabeças inteligentes!Vamos lá sacaios, continuem a ser de mentes abertas, a serem as gentes francas, amigas, unidas que sempre foram e mesmo que se vão realizando algumas "foleiradas" participem de peito aberto em todas elas. É isso que traduz a amálgama de que se faz um povo, o POVO DE SANTIAGO MAIOR! Aproveitem o nome da freguesia e tornem-na ainda MAIOR.

Anônimo disse...

loool, até dá vontade de rir. "Labregos" é palavra de gente reles e de muito baixo nível, só isso explica tudo... Devemos dar graças por haver iniciativas como estas e nao só, no nosso concelho! Criticas de pessoas que mal sabem ler é o que menos nos incomoda, FORÇA SACAIOS!

Anônimo disse...

Devias ter vergonha, "labrego(a)" es tu! Quem assistiu gostou e é isso que interessa

Anônimo disse...

Labrego(a) és tu.
Isso que tu tens é só inveja, inveja por não fazeres parte destas iniciativas, por não teres certas ideias. Aqui a política não interessa, o que interessa é que foi um óptimo espectáculo, o divertimento entre quem participou, e a alegria dos seus familiares! E que fique aqui bem assente que quem faz alguma coisa neste concelho do alandroal é a freguesia de Santiago maior, em principal a aldeia da venda, porque nas outras terrinhas faz-se uma festinha por ano e mais nada, mas o que é certo é que toda a gente vem e se quer divertir, mas depois fazem estes comentários de merda . e viva os sacaios, ás pessoas que se interessam por fazer alguma coisa neste concelho.

Anônimo disse...

VIVA OS SACAIOS.......
E VIVA O MUDA.........
E SE NAO GOSTAO DESTAS COISAS AZARRR....
QUEM TA MAL QUE SE MUDE......