terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ASSEMBLEIA GERAL DA LIGA AL-SPORT '10

Decorreu na noite do passado sábado a 1ª A. G. da XV Liga Al-sport 2009/'10.

A sessão realizou-se no Restaurante a Maria, em Alandroal. A gerência daquele espaço esforçou-se, e com êxito, por oferecer as melhores condições para a realização dos "trabalhos".

Esta A. G. decorreu da forma do mais anormal que há memória. Não houve queixas, não houve propostas de alterações, não houve impugnações ás pontuações, não houve acusações de ilegalidades, não houve processos disciplinares... Estranho, muito estranho! Não devemos estar em Portugal!

Antes de verem as imagens, gostaria de lhes lembrar, só o 1º artigo dos 22 da Liga Al-sport. Assim compreenderão melhor o "decorrer dos trabalhos"!

ARTIGO 1°
(Fins da Liga)

1. A liga AL-SPORT é, fundamentalmente, uma instituição desportiva, constituída por pessoas de bem, com o fim do fomento da prática futebolística a nível táctico-intelectual, seguindo para isso o culto e os rituais do Deus Baco, que será eleito como símbolo da Liga, assim como a veneração da Deusa Vénus, que será igualmente uma referência para os Treinadores, e, sempre que possível, a adopção de condutas inspiradas na mesma.

2. O objectivo principal da Liga no campo social será, a médio prazo, o envolvimento dos jovens do Alandroal num conjunto de valores de elevada nobreza e grande utilidade económica nos circuitos alimentares, vitivinícolas e médicos da zona, de maneira a que consiga afastar as gerações mais influenciáveis e os espíritos mais fracos dos caminhos da podridão e da desgraça assim como do desemprego e da inércia social que àqueles conduzem.


Estes estatutos mantêm-se inalterados, desde a fundação da Liga em 1994.

ASSEMBLEIA GERAL DA LIGA AL-SPORT

Panorâmica de parte da sala da sessão


O canto dos mais bem classificados!


O momento em que com o único braço operacional do J. Paulo apontava para a TV e disse « O gajo do Vit. de Setubal, não estava fora de jogo ».


Aqui discutia-se porque é que uns sem qualquer substituição e jogadores baratos, estavam razoavelmente bem classificados e outros a trocar jogadores todas as semanas, não passam da "cepa torta".

Apreensão na cara dos lampiões, com o aproximar do jogo V. Setúbal - Benfica. Os lagartos também não tinham sido bem tratados pelos da Académica. A sorte foi que o único dragão da Liga faltou.

Aquele a quem chamam, Sua Santidade o Papa da Liga. Eu diria antes que é o papa ligas.


Este é o 1º ponto da Ordem de Trabalhos de todas as A.G's. Quando é ponto é aprovado, pode-se considerar que a sessão foi um êxito.

Estou-me agora a lembrar, vai ser aberto um Processo Disciplinar aos Treinadores, António Bastos, Manuel João, Melrinho e Kabé, por terem faltado à A.G. já depois de terem confirmado a sua presença. Na próxima Assembleia se verá o resultado desse Processo.

28 comentários:

Anônimo disse...

Pela parte que me toca apresento desculpas por ter confirmado a presença e não ter comparecido.

Acreditem ou não,
O entulho deu cabo de mim!
Fiquei sem reacção...
E acabei no sofá assim!!!

É certo que o processo disciplinar inquisitório terá em linha de conta mais cinco metros cúbicos de entulho, a juntar aos nove que carreguei, mais quatro de tovenam e um de brita. Entulho a mais pró camião!

Kabé

Anônimo disse...

Olá Rosinha, julgo que em termos de relacionamento esta Assembleia da Liga decorreu às mil maravilhas, apesar dos resultados adversos do SCP e do SLB a tranquilidade reinou ao longo de toda a noite...
Claro que com o resultado de ontem já recuperei algum alento, em relação a ti estou um pouco preocupado pois já não sei em que prova o irás recuperar (resta a Taça Europa)...
No que diz respeito ao papa ligas, julgo que isso se passava noutros tempos... O melhor é continuares a ser o Papá da Liga até recuperares de novo a "pedalada".

Abraço
Michael

P.S. - Em relação aos Processos Disciplinares vamos ver se conseguimos ser mais rápidos que os da Liga (Hulk e Sapunaru), temos que ter em atenção que o Cabé falhou devido a estar a desempenhar uma árdua tarefa, no entanto, hoje em dia, existe o telemóvel para se dar uma satisfação de um modo simples e facilitado...

Anônimo disse...

Para o Michael, que não sei quem é, deixo aqui o seguinte esclarecimento:

De modo simples ainda tentei...
Com telemóvel dar satisfação!
No sofá quando me refastelei
Acabaram as pilhas do dragão!!!

POETA

Penso que o Michael é o amigo Miguel Rosinha. Se for, um abraço para ele, se não for... um abraço na mesma!

Kabé

Anônimo disse...

Senhor administrador não me diga que tambem é do sporting?
Eu tambem.
Ontem doeu, até dormi mal , o pior nao é perder ,o pior é perder para o benfica ,é mau de mais...
SEREIA

Varandas disse...

Eu dormir, dormi, estive foi quase para não acordar, tamanho foi o abalo no coração :(

Não me recordo de há anos vir para o trabalho sem sequer me barbear, depois de uma noite de pesadelos, só acordei depois da hora de entrada no trabalho!

O que valeu, foi que no restaurante onde vi o jogo, 80% era lagartagem. Gente boa e indignada com o comportamento do João Pereira e do Olegário, P... c´os p...

Rosinha.

Anônimo disse...

Culto a Baco e veneração a Vénus,concordo.
Nao querem mudar para Sereia, não?
Risos....
Juntavam tudo num só.....

BEM do fundo do mar:sereia

Anônimo disse...

O seu nome é Rosinha?
SEREIA

Anônimo disse...

De qualquer maneira viva o Sporting , e abaixo todos os benfiquistas , mesmo que sejam do Alandroal. Para esses até o desprezo é maior...
SEREIA

Anônimo disse...

Ainda voltando ao comentário atrás , juntava-os todos num só....risos....e que petisco faria...risos e como sobremesa um Grilinho até que caía bem...risos...

BEM do fundo do mar:sereia

Anônimo disse...

O comentário das 12:46 continua a nao ser da verdadeira sereia. Falta de respeito.
Verdadeira sereia

Anônimo disse...

SENHOR ADMENISTRADOR O SENHOR SABE PERFEITAMENTE QUE ESTES COMENTARIOS NÃO SÃO MEUS.
SEREIA

Anônimo disse...

"ADMENISTRADOR"

Ó falsa sereia, a verdadeira sereia não dá erros ortográficos destes...risos

SEREIA

Anônimo disse...

Veja lá falsa ou verdadeira sereia (estou-me nas tintas para qual és) se não ofende os benfiquistas. Afinal somos uma Nação e sereias sportinguistas são 4 ao mesmo tempo...

Benfiquista alandroalense ofendido

Anônimo disse...

As minhas desculpas mas nao ofendi ninguem, só me custa a engulir esta derrota....
Até perco o sono...
Ainda digo mais toda a minha familia é benfiquista,o que se pode fazer?
Mas de verdade custou lá isso custou.
SEREIA

Anônimo disse...

Junta-te à minha liga LIGA EVORA.

PARA TODOS OS ALENTEJANOS

Clica no link em baixo e adiciona as tuas equipas:

http://ligabet365.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=2e6efc42-1c60-4389-a2c5-03cdad47cdc4
JA ESTAMOS EM 3º. AJUDEM

Anônimo disse...

HOMEN PROCURA SEREIA...

Óh menina Sereia,
por acaso... não tem uma irmã vestida ao contrário, não???

Assinado: Tubarão Martelo.

Anônimo disse...

O que é que se pode dizer de uma Sereia??? Os meus sentidos. São eles que me vão dar os sinais para eu ir escrevendo por aqui. São eles que vão conectar com a minha alma e lhe vão dar o tema e a liberdade para transmitir o que for, quando tiver de ser, da forma que as palavras acharem que ficam mais confortaveis ao juntarem-se numa frase qualquer...

Mas esta Sereia é chata como a m... só fala em comer e beber de sereia não deve ter nada, deve ser mais uma BALEIA...

Assinado: Tubarão Touro

Anônimo disse...

O que diriam os teus sentidos a uma sereia? Eu tenho muito mais para contar, o fundo do mar tem muitos segredos....risos..ponha me á prova. As conversas sao como as cerejas..
ser4eia

Anônimo disse...

Diga me o senhor o que é ser bela que que eu digo se estou dentro dos seus padrões .
Quer falar de quê: cinema poe ex.
Quais foram os ultimos filmes que viu?
Eu nas ultimas semanas já vi:AVATAR ,SACANAS SEM LEI,OPERAÇão VALQUIRIA,OS SUBESTITUTOS ,NAS NUVENS e ontem
vi o SHERLOCK HOLMES.
SE quizer alguma dica sobre cada um deles com todo o gosto...
E o senhor do que gosta mais de fazer?
SEREIA

Anônimo disse...

Que livros gosta de ler?
Os meus preferidos foram até hoje :O NOME DA ROSA, O MUNDO SE SOFIA e ONZE MINUTOS.

TEm animais de estimaçao?
Eu tenho um gato, sou solteira ,vivo sozinha e ele é um optimo companheiro de fim de tarde.

Desporto pratica algum?
Vou ao ginasio pelo menos uma vez por semana.

Dança ,gosta?
Adoro ver e dançar.

Musica?
UM fim de tarde há lareira a ouvir MAFALda VEIGA,Jorge palma,Luis Represas entre outros.


MUseus Vai ou nao?

perco me no museu de arte antiga.


Temas de conversa?
Historia de arte.


Afinal não sou só comida, só falta dizer o nome....Risos....

Anônimo disse...

E dizer que também tens fraco gosto.......

Anônimo disse...

Ah e para quem quer fazer crer que é muito culta dás erros para caraças!!!!!!

Anônimo disse...

Mas quem é que quer saber quem tu és?
Luis Represas , Mafalda Veiga e Tony Carreira não?
Pelo teu palavreado dá para ver á lupa aquilo que és e o que não és , quem nasceu para sereia não passa de uma miragem ou seja não existes.

Anônimo disse...

Nao sou muito nem pouco, sou como sou....(boa pessoa).
SEREIA

Anônimo disse...

Boa pessoa dizes tu.....agora o que acham os outros é outra história....
Boas pessoas são todos na boca dos próprios....hehehehhehe

Carapau de escabeche

Anônimo disse...

SEnhor carapau já tenho bastantes horasvde voluntariado com crianças com necessidades especiais e sempre que posso dou outrotipo de donativos. Faço isso por elas epor mim estas crianças são uns amores não sei se sou eu que dou se são elas que me dão a mim.È maravilhoso sentir uma criança feliz e ao contrario de outras crianças em que os pais com mais poder economico,é muito mais facil conseguir um sorriso de felecidade elas so pedem amor e o que dão em troca vale tudo (um sorriso).
Estou a falar de crianças que estão em locais especiais.
Esprimente e principalmente tenha coragem de fazer o mesmo. Isso faz me sentir umaboa pessoa é claro que aos olhos de outros não serei mastenho a certesa que tenho o meu lugar guardado lá em cima....
Do fundo do mar:
SEREIA

Anônimo disse...

Sereia, aconselho-te a procurares um psicanalista, até lá vai-te a encher de moscas...

Assinado: SACAIO.

Anônimo disse...

Sacaio vamos os dois....
Ao Psicanalista.
SEREIA