terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

CARNAVAL 2010 - ALANDROAL

Estamos na semana do Carnaval, os foliões andam há semanas a preparar-se e possivelmente já têm desfile agendado, ainda assim o Alandroalandia deixa-vos aqui os vários programas para o Carnaval Alandroalense:

C. C. R. Aldeia da Venda - Santiago Maior



Bar Interdito - Alandroal



Aldrabar - Alandroal




Bombeiros Voluntários de Alandroal


Bar das Piscinas

Centro Cultural de Alandroal
Clique nas imagens para ampliar.

Nota: Se houver mais alguma programação, é favor fazer chegar ao Alandroalandia.

Tenham um bom Carnaval

21 comentários:

Anônimo disse...

É curioso que todas as iniciativas de festas de Carnaval são de entidades privadas, e o Município o que anda a fazer, o que oferece ás pessoas porque tem de facto essa obrigação.
Onde estão as tais iniciativas com a prata da casa para não se gastar dinheiro, penso que se houvesse competência se poderia organizar um pequeno corso nem que fosse só para as crianças e não se gastaria muito dinheiro, mas competência que é dela.
Enfim tenho que levar as crianças cá de casa ao Redondo, a Bencatel etc. etc.
Aqui é que não se passa nada e a desculpa do dinheiro já não pega.

Anônimo disse...

Quando não há para gastar, o melhor é não gastar mesmo...

Anônimo disse...

Até pareece que noutros anos tivestes Corsos como dizes feitos pela Cãmara vai mas é lavar a loiça e não venhas dizer disparates para aqui...Haja paciência para esta gente .

Anônimo disse...

Não há para gastar mas para meterem gente na Câmara só para pagar favores políticos e sem qualquer competência para os cargos que ocuparam com salários bem mais altos que algumas pessoas competentes de quem foram dispensados serviços, para isso já há dinheiro.
Prometeram mudar, mudem se forem capazes mas sejam honestos.

Anônimo disse...

DE FACTO O COMENTARISTA DAS 10:54TEM RAZÃO, NO REINADO DO NABAIS NÃO HOUVE CORSOS MAS EU E MUITA GENTE QUE VOTOU NO MUDA VOTAMOS PELA MUDANÇA E CONFESSO QUE ESTÁVAMOS Á ESPERA DE MELHOR, DE PIOR É QUE NÃO.
NÃO ESTAMOS A FALAR DE FESTAS MEGALÓMANAS E CARÍSSIMAS MAS SIM DO QUE SE PODERIA FAZER COM AS GENTES LOCAIS E COM AS NOSSAS CRIANÇAS, MAS PARA ISSO ERA NECESSÁRIO ORGANIZAÇÃO QUE NÃO HÁ, DINAMISMO QUE NÃO HÁ E QUEM TIVESSE COMPETÊNCIA PARA PRODUZIR QUE TAMBÉM NÃO HÁ….

Anônimo disse...

É claro que quando a pessoa que tem o pelouro da cultura a única experiência de organização de eventos que tem é a igual á de todos nós que organizamos lá por casa as festas de anos, de natal, da Páscoa etc não consegue fazer nada sem gastar muito dinheiro porque não tem conhecimentos para ser de outra forma, já o Nabais era um grande entendido de cultura e vimos bem a trampa que fez, gastou o que tinha e o que não tinha o Grilo não gasta mas também não faz nada, lá diz o povo na sua sabedoria que no meio é que esta a virtude, não o sabem fazer o que é normal porque não há ninguém no mundo que de tudo entenda, contratem alguém que o saiba, seja quem for, desde que seja competente.
O Alandroal como qualquer terra sem actividades é uma terra triste, sem vida, e isso reflecte-se em todas as outras coisas.

Anônimo disse...

Um dos graves problemas da maioria dos autarcas portugueses é que são parecidos com alguns elementos das bandas que querem tocar todos os instrumentos e não tocam nenhum bem.
Era assim o antigo e infelizmente parece que o novo lhe segue as pegadas, MUDE que ainda vai a tempo.

MUDA TRISTE MAS AINDA NÃO ARREPENDIDO..........

Anônimo disse...

mas ha dinheiro para dar apoio as corridas de toiros em Vila Viçosa!!!!!!!!!E ESTA???

Anônimo disse...

Por favor tenham vergonha a autarquia ficou sem um centimo ,querem o quê? milagres,não?No tempo do outro senhor faziam-se as festas e depois logo se via quando se pagava, agora paga-se e depois vamos ver se há dinheiro para as festas,não parece que é uma boa gestão?
Sereia....

Anônimo disse...

Ena ena que a Sereia... conseguiu
escrever este último comentário sem
erros.
Parabéns, estamos a progredir....
Quem teria feito a correcção do texto???
De qualquer forma houve uma apreciável evolução.

Anônimo disse...

não ha dinheiro para o conselho!!!!!!!!mas ha para corridas de toiros em Vila Viçosa!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Deixem-se de choradinhos.
Não há dinheiro para nada? Admitamos que é verdade mas, então para não fazer ilegalidades também é preciso muito dinheiro?
Aquela casa está um caos, digo-vos eu que lá estou e parece que o Inspector também já percebeu.
Esperem mais um pouco e vão ver o que acontece.

Anônimo disse...

"Sereia"para esta cambada de anormais que aqui andam a "vomitar"o normal era continuar na mesma ...Amahã queriam todos emprego na câmara ainda que recebessem só um mês ..Gente ignorante mas felizes é assim o nosso país fazer o quê?

Anônimo disse...

Tu sabes tanto......até parece que trabalhas na câmara.....tu e o presidente deve ser tu cá , tu lá.....

Anônimo disse...

O comentário das 23.50 era para a linda sereia!

Anônimo disse...

Obrigado palo "linda".
Não trabalho não, tem a minha palavra.
E o senhor presidente apenas o conheço de vista quando estudei em Vila Viçosa e agora da campanha, nao tenha problemas que nao ando pelos corredores da camara com a minha já conhecida mania.
Digamos que sou das poucas pessoas que tem o previlegio de fazer aquilo que gosta e quando me apetece,è claro que não vou dizer a minha ocupação,sim porque não vou chamar trabalho isswo fazem outros por mim eu só vejo e observo.
Falando de outras coisas , dicas para o dia dos namorados,tem?
Sereia...

Anônimo disse...

DIGNISSIMA SEREIA QUE DEUS TE DÊ JUIZO MAS COM ESSA CABECINHA DO TAMANHO DE UM CAROÇO DE AZEITONA E ESSE CÉREBRO MINÚSCULO NEM DEUS OPERA TAMANHO MILAGRE
E JÁ AGORA, AQUI VAI UMA DICA PARA O DIA DOS NAMORADOS, APROVEITA QUE É CARNAVAL E MASCARA-TE DE PESSOA BONITA QUE É AQUILO QUE NÃO ÉS OU ENTAO DE GRILINHO PORQUE OS GRILOS ESTÃO NA MODA E TU PARECES GOSTAR MUITO.

CARAPAU DO ALTO

Anônimo disse...

dE GRILO PODE SER É ENGRAÇADO...RISOS...
SOU BONITA O SUFICIENTE PARA ME SENTIR BEM COMIGO MESMA, QUANTO AO OUTROS, CADA UM PENSA O QUE QUISER, TENHO COMO LEMA: DEIXO LIVRES AS PESSOAS QUE AMO SE ELAS VOLTAREM PARA MIM É PORQUE AS CONQUISTEI , SENÃO É PORQUE NUNCA AS TIVE.
QUANTO AO EU TER QUE TER VERGONHA NÃO ME PARECE ,TENHA O SENHOR ,A INVEJA ,ESSA SIM É PECADO.
UM ABRAÇO DO FUNDO DO MAR PARA O MAL AMADO CARAPAU.
sereia

Anônimo disse...

O COMENTÁRIO DAS 13.48 NÃO É MEU....EU DETESTO GRILOS...E NÃO VENHAM PARA AQUI TENTAR DAR-ME CONOTAÇÕES POLÍTICAS PORQUE PARA MIM O NABAIS E O GRILO E OS BENFIQUISTAS SÃO TODOS FARNHA DO MESMO SACO...

VIVA UMA SEREIA VERDE E LIVRE
sereia

Anônimo disse...

O verde deve ser de estares impropria para consumo.....
SEREIA

Anônimo disse...

Eu sou a verdadeira Sereia....livre e verde...
Risos

SEREIA