quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT, 19ª JORNADA '10

Resultados da 19ª jornada da XV Liga Fantástica Al-sport.


Esta semana, trouxe a meu ver, os 3 treinadores mais estudiosos da Liga. Não há virgula nem ponto final que lhes escape, nos jornais da especialidade, talvez por isso tiveram a correspondente compensação.

Assim:
1º MIGUEL- 51pts. Por fim uma vitória no semanal esta época, depois de tantos 2ºs e 3ºs. Esta vitória foi conseguida sobretudo devido a uma aposta forte e recente em jogadores do Braga, reconhecendo assim que o Braga é a melhor equipa Nacional actualmente.

2º JEREMIAS- 49pts. Este outro estudioso da Liga, também está em "estado de graça", pois até conseguiu esta semana um 2º lugar a nível Nacional na Liga Record.

3º P.T.- 46pts. É uma constatação, este homem é mesmo o melhor Treinador da Liga Al-sport dos últimos 2 anos! Venceu a época passada e tem dominado este ano. Teve um pequeno percalço com o virar da 2ª volta da Liga, mas assim que pode mexer na equipa recuperou novamente a liderança. O mais sério candidato ao titulo.

Agora que a Liga vai entrar no seu ultimo terço, começa já a vislumbrar-se quem é que vai lutar pelo quê. Há treinadores irremediavelmente afastados dos lugares cimeiros, outros já estão também irremediavelmente "afogados" no fim da tabela, e aqueles que não saem ou pelo menos não descolam dos lugares cimeiros.

Principais alterações no acumulado geral, com os primeiros 10 fantásticos:

1º P.T.- 675 pts
2º N.COELHO- 670 pts
3º M.CARLOS- 666 pts
4º MANGUITO- 653pts
5º P.FAUSTINO- 645 pts
6º MIGUEL- 641 pts
7º A.BASTOS- 619 pts
8º L.FERNANDO- 604 pts
9º M.JOÃO- 600 pts
10º JEREMIAS- 596 pts

2 comentários:

Anônimo disse...

Afogado irremediavelmente
Bem no fundo desta liga,
Só me resta ser paciente...
Pra no fim encher barriga!

POETA

Anônimo disse...

Senhor admenistrador o nosso sporting lá ganhou e foi cá um jogo.
SEREIA