segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

PALCO DESPORTIVO - RESULTADOS

OS ACONTECIMENTOS DESPORTIVOS DO FIM DE SEMANA

- FUTEBOL

COMPETIÇÕES DA A. F. ÉVORA

Meias-Finais da taça distrito de Évora

Oriolenses 0-2 Desp.Portel
Redondense 0-4 Est. V. Novas


1ª DIVISÃO
SERIE A

Alcaçovense 0 - Luso Morense 3
Brotense 1 - Santana do Campo 2
Fazendas Cortiço 1 - Valenças 2
Outeiro 2 - Cabrela 1

Classificação:
1º - Luso Morense - 34
2º - Brotense - 28
3º - Santana do Campo - 22
4º - Valenças - 22
5º - Canaviais - 20

SERIE B

C.F. Estremoz - S.P. Corval
S. Manços 3 - Perolivense 2
Aldeense - São Romão
B. Santo Antonio 5 - Azarujense 1
Rosário 4 - Vera Cruz 1

Classificação:
1º - Perolivense - 35
2º - C.F. Estremoz - 27
3º - B. Santo António - 24
4º - São Romão - 21
5º - Rosário - 20

9 comentários:

Anônimo disse...

Se gostas de poesia visita o blogue poet'anarquista.

Anônimo disse...

Senhor admenistrador ainda bnão me respondeu . Não esta a evitar responder pois não....risos..
Quando for de novo ao Alandroal faço questão de saber quem é...
Eu até sou capaz de saber mas pelo nome não vou lá. tenho pena que não tenha passado todos os meus comentarios aquela senhora era só o que merecia. foi bem respondido aqui só para nos ,não foi?
um abraço .
SEREIA

Anônimo disse...

Senhor admenistrador o senhor não gosta mesmo de mim...bem que eu desconfiava que os terulianos não são muito simpáticos. Começo a ficar aborrecida dos homems do Alandroal que são uns incultos que só querem pesca e caça,e eu que gosto tanto de conversar sobre história de arte.

Anônimo disse...

Senhor admenistrador, esqueci-me de assinar o comentário anterior.
SEREIA

Varandas disse...

Como pode fazer uma afirmação dessas!!!

Você não me conhece eu não a (o) conheço. Não me julgue a mim nem aos tertulianos sem os conhecer.

Fique bem, Rosinha.

ramalho disse...

rosinha cuidado com a sereia, olha que te sai o lobo mau

Anônimo disse...

O que voces queriam era ter o nivel da sereia que é linda e bela que não é como os barrigudos e as senhoras deformadas que abundam no Alandroal , não sejam incultos e façam mais que jantaradas e pescarias.
SEREIA...

Anônimo disse...

esta sereia faz-me lembrar uma história antiga:
era um jovem que estava de volta de uma moça (pensava ele), e então dizia: ai pombinha isto, ai pombinha aquilo, ai és tão bonita...... aquela conversa que os homens sabem. as coisas começam a aquecer, ele já desorientado manda-lhe a mão à aquela zona ali no meio das pernas. Rápidamente se afasta e diz: Porra, afinal é POMBO.
Vai lá vai....

Anônimo disse...

Os meus parabens pela historia...
o admnistrador deste blog sabe perfeitamente que os comentarios anteriores não são meus só os publica porque quer e ainda nao percebi o motivo...ele lá sabera.
Sou mulher sim e quanto a eu meter me com o senhor varandas ,penso eu que seja o nome,é só pura e simplesmente por cortesia,juro.nem o conheço.
SEREia