quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT, 20ª JORNADA '10

Resultados da 20ª jornada da XV Liga Fantástica Al-sport.




Ora ai temos mais uma semana, esta muito marcada pela vitória folgada do F.C. Porto sobre o Sp. Braga e da paragem do Benfica.
Assim tivemos:
- Em primeiro lugar CABÉ- 53pts. Este "dragão" apanhou a "boleia" da retumbante vitória do seu Porto, para pela 1º vez ganhar a Liga. No entanto esta vitória, não é suficiente para o tirar da retaguarda do acumulado.

Em segundo TROCO- 49pts. Este foi um 2º lugar inexplicável, já olhei para a equipa dele e não consigo entender como conseguiu fazer 49pts! Já somei e mesmo assim não acredito, só consigo explicar com uma avaria no sistema informático.

No último lugar do pódio JEREMIAS- 43pts. Este tem vindo em crescendo, cuidado com ele, que ele compra dez jornais por semana e ainda consulta todas as publicações on-line!

Houve profundas alterações no acumulado geral. Vejamos os dez primeiros fantásticos:

1º M.CARLOS sobe ao 1º lugar (708);
2º N.COELHO mantém o 2º lugar (705);
3º P.T. desce para 3º lugar (697);
4º MANGUITO mantém o 4º lugar (682);
5º P.FAUSTINO mantém o 5º lugar (678);
6º MIGUEL mantém o 6º lugar (661);
7º M.JOÃO sobe ao 7º lugar (642);
8º JEREMIAS sobe ao 8º lugar (641);
9º TROCO sobe ao 9º lugar (635); e
10ºROSINHA sobe ao 10º lugar (634).

Aqui há a registar a subida ao 1º lugar do Carlão e a descida do dominador da Liga ao 3º posto. E principalmente saudar a entrada do Rosinha para o top ten da Liga. Ele que no final de Novembro estava em 26º e com a equipe de rastos, tem agora feito uma recuperação notável, mas algo surpreendente e a justificar umas "escutas"!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Rosinha já há algum tempo que não visitava o teu blogue, e posso até dizer-te que o motivo foi o estar ausente do país por questões profissionais, e talvez por essa ausência possa ver com mais clareza que o teu blogue que era rico em críticas e comentários está um blogue pobre e sem interesse,possivelmente porque as pessoas que antes criticavam tinham um sentido crítico e realista que por milagre agora se perdeu. Não critico de todo que no teu blogue se fale constantemente de pesca e jantaradas, pois também eu sou pescador e ninguém gosta mais de petiscos do que eu. Mas que é feito das criticas e dos comentários sérios!
Se era um facto que no tempo do Nabais as coisas não estavam bem, também é um facto que as coisas agora também não estão.
Há um ditado bem certo que diz: "Amigos, amigos, negócios à parte" e seria bom, para bem deste blogue, que afinal é o teu, que separasses o trigo do joio, pois o Alandroal bem precisa de espaços destes(dignos e isentos) para que todos, sem criticas nem censuras,possamos exprimir as nossas opiniões.

Alandroalense amigo

Anônimo disse...

Queres peixerada? Vai à lota!!!!!!!