quarta-feira, 8 de setembro de 2010

COMENTÁRIO CRÍTICA

INTRODUÇÃO

O Alandrolandia vai ter aqui um novo espaço, o " Comentário Crítica ". Não é mais do que divulgar na página principal do blogue, comentários que tenham sentido critico, não sejam ofensivos e estejam assinados. Tudo em prol de uma discussão aprofundada dos assuntos com interesse para os Alandroalenses.

Já agora permitam-me um esclarecimento, porque tem a ver com o que se vai criticar abaixo: Vários leitores me pediram para postar aqui o Coordenadas, não o fiz porque ninguém mo fez chegar em formato digital, tenho-o, mas em papel, num formato que me é impossível digitalizar. No entanto se os responsáveis da publicação tiverem interesse em que seja aqui divulgado, estou ao seu dispor.


COORDENADAS

Sr. Presidente João Grilo, o que salta logo á vista desta revista é que se gasta muito dinheiro para auto promoção, é que conheço muitas revistas das autarquias vizinhas e de muitos municípios deste país, que até estão em boas condições financeiras e não tem uma revista com esta qualidade gráfica e grandiosidade. O Sr. de facto, qual magico, tira uns bons euros da cartola e ficamos ricos de um momento para o outro quando isso lhe interessa.

É mais que evidente que para esta empresa gráfica que faz a revista COORDENADAS e muitas outras coisas para o Município do Alandroal, ou seja quase tudo o que é trabalho gráfico, vai haver sempre muito dinheiro ou não tenha sido esta dita empresa (34 COMUNICAÇÃO) que patrocinou a campanha MUDA, afinal com mudança ou sem mudança os favores pagam-se.

Depois os conteúdos são hilariantes é o que se chama muita parra e pouca uva, como as fotografias do espectáculo de teatro que sem ser por acaso, não aparecem imagens da assistência, é que fui assistir a dita peça e estavam meia dúzia de pessoas, e mais hilariante é a volta a Portugal em bicicleta que passa na rotunda a caminho de Elvas e nem passa no Alandroal, e que pelo que é bem visível nas fotografias, não se vê ninguém a assistir, aparecem 8 pessoas na rotunda e as fotografias não mentem, evento esse que aparece em grande destaque como se o Município tivesse feito parte da organização.

Afinal Sr. Presidente, dinheiro há, e muito e papel de qualidade também, o que não há é obra feita para rivalizar com a qualidade da revista, nem conteúdo valido para a encher e justificar mais este gasto de município rico, que o Alandroal não é.

Carlos Alberto

46 comentários:

Anônimo disse...

Vai ao Site do Municipio está lá em PDF.

Anônimo disse...

Não te salta à vista haver mais de 500 mil euros que ninguem sabe onde param!

Anônimo disse...

Essa é mais uma das muitas mentiras do Grilo...

Anônimo disse...

Será mentira ??? E a PJ o que andou lá a fazer ?? Achas que foi pelos lindos lhos do Grilo ?? Sinceramente. Sem comentários.

Anônimo disse...

Não foi a Volta a Portugal que passou pelo Alandroal, mas sim a Volta ao Alentejo. E em Portugal é normal nestas mais pequenas voltas (alentejo, algarve, etc) o numero de espectadores ser muito reduzido, visto que só a Volta a Portugal tem o prestígio e a divulgação necessárias para chamar a população a assistir.

ll

Anônimo disse...

Agora, sim,já se nota a mudança, dão bilhetes aos funcionários para a corrida de touros, uns para o SOL outros para a SOMBRA.
Dão bilhetes de sombra a funcionários que foram á festa do AVANTE, assim, é feita a mudança.

Anônimo disse...

Viva a mudança. Viva as mentiras, viva o ódio do Grilo aos funcionários que apioaram Nabais. Isto sim é um concelho de mudança.

Ass: Catarina Pinheiro

Anônimo disse...

E quanto é que o Grilo pagou para a volta passar por cá? É que caso não saibam paga-se quando se quer que as voltas passem em determinadas terras....E para quê? Nem sequer havia assistencia....

Elso Balixa disse...

Caro Carlos Alberto a sua pessoa puxa tantas brasas à sua sardinha que sujeita-se até a queimar-se a si próprio!
Não vou sequer responder ao facto da Coordenadas ser branca, preta pequena ou grande. Visto que, ou já se esqueceu ou não viu o "livro" que foi distribuído pela C.M.A meia dúzia de dias antes das eleições anteriores.
Vou apenas ressalvar um facto que escrevi numa das minhas colaborações no Al Tejo...

O seu tipo de pessoa é exactamente aquele que descrevi assim: "As pessoas do Alandroal não gostam nem delas próprias, quanto mais do seu Alandroal que a olhos vistos alguns defendem com unhas e dentes, e mais! Com uma pujança fingida...".

O seu comentário para alguém que leia este blog, em nada ajuda o nosso Concelho.
Ora leia-se "justificar mais este gasto de município rico, que o Alandroal não é."
A Câmara pode não ser rica mas o Alandroal é vastíssimo em riquezas de todos os géneros.
Temos de remar todos no mesmo sentido, assim não...!
Continue mas de forma a não denegrir a nossa terra.

Elso Balixa

Anônimo disse...

Então se há dinheiro para bilhetes de sombra, porque não pagam as horas a quem trabalha? Viva a mudança!

Anônimo disse...

Talvez se não passasse o tempo a perseguir os funcionários que apoiaram o nabais tivesse noticias com algum interesse para meter na revista

Anônimo disse...

Acusar o Nabais numa publicação da autarquia de ter feito "desaparecer" 500.000€ do municipio é fazer politica do mais baixo possivel. E se se provar que esses 500.000€ não desapareceram também vai pedir desculpas publicamente ao nabais? O Grilo está obcecado pelo Nabais, basta ler e ouvir tudo o que ele diz, começa sempre por falar nele.

Anônimo disse...

Todos temos direito à opinião, mas também temos o dever de opinar com seriedade. Senhor Carlos Alberto, há um vídeo gravado do teatro que refere e da assistência, e o meu amigo não se encontrava entre os presentes. O que pretende afinal o senhor? É que ainda não deu para perceber... ou será que deu?

Anti-Vírus

Anônimo disse...

Vamos lá ver uma coisa, eu não sou MUDA nem PS, sou comunista e serei, agora vejo com preocupação o futuro deste Concelho e da sua população, o seu endividamento já me preocupava, agora esta dos 553.891 euros sem registo contabilistico ainda me preocupa mais, vocês dizem que este Presidente se quer promover a si próprio, quem o tem promovido tem sido o Nabais, A TV tem vindo ao Alandroal pelas piores razões, é mentira? A Judiciária veio mais vezes ao Alandroal nestes nove meses do mandato deste Presidente,
que no resto da vida deste Concelho
e parte das vezes a Televisão e a imprensa atrás, por culpa deste executivo? Todos sabemos que não.
Em relação ás Coordenadas, não sei,
mas o preço deve ser muito inferior
áquele que a Câmara pagou pela revista politica que o Nabais lançou durante a sua campanha eleitoral ou muito perto, mas pagou a Câmara. Esta revista dá a
conhecer á população um pouco do
que é a vida actual da Câmara, dos
seus problemas, do que com muitas dificuldades se vai fazendo e o que é possível fazer numa Câmara com mais de 30 milhões de euros de dívida, esta é a verdade.Se esta Revista os preocupa tanto, reparem não me estou a referir á familia Socialista, mas aos defensores do Nabais, porque não colocam um processo em tribunal, contra a Câmara, contra a empresa que fez a auditoria e contra a inspecção do
IGAL? Gostaria que estas guerras,
acabassem, não foi para isto que a população do Alandroal votou, nem
tão pouco o que o Concelho precisa.
Daqui a três anos vai haver eleições, qual a imagem que querem
apresentar ao eleitorado? Querem que a TV, continue a vir ao Alandroal pelos mesmos motivos que
nos tem visitado.A nossa população está atenta.

Anônimo disse...

Pelo "Comentário Crítica" do senhor Carlos Alberto se vê a pequenez desta gentinha. Então o senhor vem dizer mal de um espectáculo de teatro no fórum, onde afirma ter estado presente, sem sequer lá ter ido? Eu acho que o senhor gosta mais de outro tipo de espectáculos, do género à moda antiga do outro amiguinho. Tal pai tal filho.......

Anônimo disse...

Em relação á segunda edição do "Coordenadas" gostaria de fazer referência a uma noticia publicada que contém elementos que não correspondem á verdade. Na noticia da Semana do Endovélico é mencionado que os alojamentos aderentes ao evento estiveram com lotação esgotada. Tenho que dizer que não é verdade, pois o meu estabelecimento hoteleiro aderiu ao evento (tal como em eventos anteriores)e nem um telefonema recebemos, por isso gostaria de saber onde foi feita esta recolha de informação e alertar para que nos próximos eventos consultem as pessoas antes de lançarem os méritos para a rua.

Zélia Santos

Anônimo disse...

O povo do Concelho do Alandroal apela ao Ministério Público que mande investigar para onde se sumiram mais 553.891 mil euros, da má gestão danosa dos últimos oito anos. É urgente que tudo seja esclarecido, e que os culpados sejam julgados o mais rápidamente possível. Num concelho pobre como o nosso estes actos de corrupção ainda têm efeitos mais nefastos, atrasando o desenvolvimento das populações em décadas. Doa a quem doer, a verdade deve-se saber!

Anônimo disse...

Mas estão a falar de quem, do Cabé que se chama Carlos Alberto , ou dos outro tres que eu conheço só do Alandroal, e fora os que não são do Alandroal, os que por aqui trabalham ou vem passa o fim de semana, afinal de qual Carlos Alberto falam.
Santa mãe de Deus tenha pena desta gente.
Seja que Carlos Alberto for o que é um facto é que diz muitas verdades e a verdade incomoda muita gente.

Anônimo disse...

Concordo a verdade a quem doer, que se investigue o que aconteceu, se aconteceu, porque aconteceu e se continua a acontecer.... pode haver surpresas....

Anônimo disse...

ah pois, que se investigue, o que aconteceu, porque aconteceu, os valores exactos.... e se continua a acontecer... pode haver surpresas, o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro

Anônimo disse...

O Alandroal é uma verdadeira terra de surpresas, quando havia regularmente actividades no Fórum Cultural, eu que era um frequentador assíduo embora nada tenha a ver com o antigo Presidente e a sua cor politica, nunca vi nem Elsos Balixas nem afins por lá, um ou outro muda convicto de vez enquanto como por exemplo o amigo Cabe, e é espantoso que agora que nada ou quase nada lá acontece, é sempre casa cheia, e todos sem excepção lá vão e viram quem estava, quem não estava, o numero de pessoas, enfim uma cambada de aldrabões, que nunca foram ao Fórum ver porra nenhuma, e continuam a não ir ao Fórum, ver porra nenhuma, até porque agora é difícil.
Para se fazer politica, contestar, e dar a conhecer os nossos pontos de vista, não é preciso, mentir, acusar por acusar, difamar, e outras coisas que só gente ruim e vazia de inteligência e princípios faz.
Se querem de facto mudar aconselho que vão ao dicionário ver o verdadeiro significado da palavra vergonha.

Carlos Alberto

Já agora, o que não é do Alandroal mas do concelho, o que não vive no Alandroal mas que vem todos os fins de semana ao seu Montesinho, o que diz o que acha justo e correcto, sem tendências politicas ou partidárias e sem mentiras

Este sou eu o Carlos Alberto.

Anônimo disse...

Por exclusões de parte:

1º- O Cabé não é de certeza, não assina Carlos Alberto.
2º- O Caito não é de certeza, também não assina Carlos Alberto. Restam dois.
3º- Dos outros dois que referes como sendo do Alandroal, um só tu poderás dizer quem é.
4º- Os outros que não são do Alandroal, os que por aqui trabalham ou vêm passar o fim de semana, só mesmo de quem não tem argumentos. Esses fantasmas que referes estão-se borrifando para o lavar de roupa suja!
5º- O outro, o que sobra, Carlos Alberto filho do Alberto da Adega dos Ramalhos, é de certeza ele o autor do comentário mas deu-te jeito esqueceres o nome.
6º- Mas para teres a certeza podes sempre consultar o autor do blogue, visto não colocar comentários em primeira página sem serem dividamente identificados.
7º- As mentiras só incomodam os que se deixam enganar! Dizer que esteve num sítio sem ter estado não é sério e muito menos merece credibilidade.

Hasta la Vista

Anônimo disse...

Porque é que o meu comentário de ontem não foi publicado? Por conter verdades?

Vejo aqui comentários que não valem 1 cêntimo, e o meu amigo da-lhe luz verde. Vou coloca-lo de novo.

Sem Tréguas

Anônimo disse...

Oh Comunista (e outros), então não é verdade que em muitas das noticias do Coordenadas, o actual presidente dá constantes sapatadas ao anterior? Tem necessidade disso??
Isso só prova o que muitas outras pessoas dizem.É obcecado pelo Nabais, tem ódio, sede de vingança. Há um aproveitamento claro das notas de imprensa da CM, para levar a fim interesses pessoais, como por exemplo denegrir ao máximo o ex-presidente.
Isso é muito leal do vosso ponto de vista, não é? Mas o irrisório, é que ele diz o anterior executivo para lá, o anterior executivo para cá. Já se esqueceu que esteve lá quase 4 anos? Não sabia de nada?, a sua opinião não contava para nada? Então o que esteve lá a fazer tanto tempo?
A mamar um bom ordenado, a usufruir de algumas viagens que agora são criticadas?? Ou à espera de dar o golpe, mas antes vir com falas mansinhas de que ia voltar à sua vida de professor?
Isso é que as pessoas deviam também ver, e não apenas as Televisões, a Judiciária, e tudo o que demais possa atingir o ex-presidente.
Muitos como tu, têm um medo do Nabais que até devem ter pesadelos. Não conseguem parar de falar, de escrever sobre ele, e depois vêm pedir que se esqueçam essas tretas todas e vamos mas é fazer o melhor pelo nosso concelho. Metem betadine na ferida, mas depois mexem-lhe para que ela nunca esteja curada. Não conseguem viver sem arranjarem polémicas e mentiras.
Agora, e sem ser só para este amigo que diz ser comunista, aproveito o facto de se estar a falar do Coordenadas, que em vez desse nome deveria ser sim o Demagogias, para dirigir umas pequenas palavras a quem disse em opinião sobre o cinema de rua, que é possível fazerem-se boas iniciativas sem se gastarem rios de dinheiro como acontecia anteriormente. Pois é, pois é. É que se não TIVESSE SIDO O QUE GASTOU RIOS DE DINHEIRO, NEM AQUILO A QUE CHAMAM DE ANFI-TEATRO PARA UM RASCA CINEMA DE RUA TINHAM.
PORQUE ANTES DAS OBRAS DA PRAÇA AQUILO ESTAVA DE FORMA BEM DIFERENTE ; SE NÃO TIVESSE SIDO ESSE QUE GASTOU NÃO SEI QUANTAS CAIXAS FORTES DO TIO PATINHAS, AS BARRACAS MONSTRUOSAS QUE SERVIRAM DE TASQUINHAS NAS FESTAS DE SETEMBRO, NUNCA PODERIAM TER SIDO POSTAS ALI (AINDA QUE MUITO MAL); E PESSOAS A BAILAREM EM FRENTE À CM O MESMO.
E SABEM PORQUÊ, PORQUE ALGUÉM FEZ E MODIFICOU PARTES NA PRAÇA DA REPUBLICA, QUE TORNARAM POSSÍVEIS TAIS FACTOS.
É impressionante como há pessoas que criticam tanto o prato onde mais tarde vão gostar tanto de comer, e até elogiar como se a descoberta da pólvora fosse de nossa autoria.
Paradoxais!!!

Sem Tréguas

PS- Desculpem-me as maiúsculas,não foram com a intenção de "gritar". Foram sim um desabafo perante algumas injustiças, às quais não consigo ficar calado.

Anônimo disse...

De facto o Grilo já por 2 ou 3 vezes chamou a Judiciária ao Alandroal isso é um facto que todos sabemos para tentar denegrir o Nabais!!! E o que a aconteceu --- nada de nada... Pois este presidente vive na fantasia e alguem dos seus pseudo assedores susurra ao ouvido e ele como as velhas das aldeias... vai logo a correr contar as mentiras que ouviu e acrescenta mais um pouco...
Bem quando não se tem capacidade para ser diferente, melhor que os outros a forma mais fácil é dizer mal, difamar e denegrir até pelo que a informação negativa numa forma geral em povos como o nosso circula muito mais rápido!!!
Quando a esta de mandar para o ar que dessapareceram cerca de 500.000 euros é um fartanço de rir ....!
Sr. Grilo, primeiro não se acusa sem prova! Depois está a meter como potenciais ladrões ou cumplices, quer o Sr.ex presidente, quer você mesmo como ex vice presidente, quer os funcionários da tesouraria e outros funcionários, como chefe de divisão... etc... Uma autentica patetice!!! Depois as funcionárias da contabilidade tb não devem estar muito à vontade, pois é referido que não realizam reconciliações bancárias ás contas, que existiam contas sem serem refletidas na contabilidade, pois a correspondencia deve ser recebida na autarquia, onde osbancos enviam os extratos e outros avisos sobre a mais diversas contas bancárias ...!!!
Já viu o que a sua incompetencia está a difamar e a deixar mal visto na comunidade local! Só para mandar mais um calúnia sobre o Nabais...
Francamente, grande desilução!!!

Anônimo disse...

E antes com todas as injustiças, não as vou referir porque foram tantas, ficaste calado porquê....... dava-te jeito?
E agora, no anonimato, porque não concretizas as injustiças que se passam para serem averiguadas?
Concretiza as tuas que eu concretizo as de antigamente.
E atenção, a maior parte das obras não estão pagas, algumas foram mal projectadas e outras deveriam ter sido repensadas (falo da biblioteca como exemplo de falta de visão política e desadequada à nossa realidade). Não se teria chegado à dívida astronómica de 31 milhões de euros com toda a certeza!

Anônimo disse...

ah pois pois sr. grilo está a colocar o profissionalismo e moral, de muitos funcionarios em jogo, é que a ser verdade, eram todos cumplices.... espero mesmo que tenha provas do que diz, porque ha muita gente a querer que se averigue a verdade

Anônimo disse...

Coitadinho do Nabais!... Tão caluniado!!!

E as calúnias vergonhosas que ele lançou para denegrir os adversários políticos?

O Ministério Público e a PJ não vão em calúnias, está descansado!

Anônimo disse...

O Carlos Alberto fez uma extensa prosa mas nada disse sobre o seguinte comentário:-

"Todos temos direito à opinião, mas também temos o dever de opinar com seriedade. Senhor Carlos Alberto, há um vídeo gravado do teatro que refere e da assistência, e o meu amigo não se encontrava entre os presentes. O que pretende afinal o senhor? É que ainda não deu para perceber... ou será que deu?

Anti-Vírus"

Afinal onde está a proclamada isenção política ou partidária e sem mentiras?
Dá para perceber que não está...

J.Cardoso

Anônimo disse...

tanto blabla tanta prosa, tantos nervos à flor da pele o nabais isto, o grilo aquilo etc e tal...

Para mim o povo é que sabe ou pensa que sabe e quando erra rapidamente emenda!

Foi muito engraçado, durante as nossas festas, assistir ao comportamento do Grilo e do Nabais, assim como a popularidade de um e do outro!

Enquanto o Sr. Grilo passeava pelo meio das pessoas, mais o Galhardas e respectivas esposas, poucas eram ou mesmo quase nenhumas as pessoas que com eles falavam e confraternizavam.

No caso do Nabais, foi o que foi, só lhe faltou assinar autografos!

Meus senhores, existe muita gente qúe já se arrependeu de ter votado no Grilo e séquito, a verdade é essa, pois nas festas tive a oportunidade e conversar com muitas pessoas que votaram Muda e que agora se dizem arrependidissimos, pois acreditaram nas palavras de alguém que dizia que iria mudar o Alandroal e afinal de contas votaram em alguém cujo objectivo é apenas e só vingar-se do João Nabais!

Contra factos não existem argumentos nem demagogias nem conversas da treta!

A verdade é apenas esta: o povo está mais farto do Grilo, que apenas está lá à meia dúzia de meses, do que esteve farto do nabais que esteve lá durante 8 anos!

Como era mesmo a tal frase?

O povo unido jamais será vencido?

Ora nada mais certo e mesmo que seja enganado, muito cedo emenda o engano!

Aguardem meus senhores e senhoras, o Grilo não vai acabar o mandato!

e depois o que acontece?

MUDA-se.....

Anônimo disse...

o anonimo das 23.09 vive noutro planeta.E quer passar a mentira que nem ele deve acreditar.Quando se repete uma mentira muitas vezes, para pessoas menos inteligentes isso torna se verdade.Por sorte, existem muitas pessoas inteligentes no ALANDROAL o nabais só lhe faltou dar autografos...eheheh...deve ser por aparecer nos telejornais da rtp como arguido.

Anônimo disse...

E o Grilo, com a "sua simpatia" e a manageira sempre ao lado também deve dar muitos autógrafos! Sá se for aos vassalos que pelos vistos tanto criticavam no "antigo regime" mas agora também os há e não são poucos.....

Anônimo disse...

PERSEGUIÇÕES POLÍTICAS...houve-as, e muitas, no tempo do fascismo.
Retornaram através de cérebros!!!
Lembram-se do Processo ? Disciplinar instaurado pelo ex- ao funcionário Cremínio de Sousa, JÁ ESQUECERAM!!!, por distribuir propaganda política adversa nas horas de serviço?
E não se lembram de ver o Land Rover da câmara a descarregar propaganda do PS na sede!!! ao cimo da praça?
Sabem o que custou psicológicamente aquele funcionário, á mulher e á filha A PERSEGUIÇÃO A QUE ESTEVE SUJEITO?
Já esqueceram a "mobilidade" a que foram sujeitos funcionários, ainda testemunhas, com bastos anos de vínculo á Autarquia apenas por militarem na força política perdedora?
ISTO PASSOU-SE HÁ 8 ANOS.
E quem foi o ESBIRRO?
Mas há um de quem pouco se tem falado até agora e que meteu o rabinho entre as pernas e "cavou".
CONSELHEIRO-MOR.
Basta de hipocrisia e de baixeza política.
O Concelho do Alandroal precisa de GENTE HONESTA a gerir as suas vidas.

Com estima Manel Rosinha

Do Alto da Maria Pontinha

Anônimo disse...

Concordo em quase tudo o que diz e de facto o Alandroal precisa de gente honesta a gerir as suas vidas , mas não é o Grilo, basta ver a linda alcunha que tem e que foi com provas que a meteram.
Não conheço nenhum mentiroso honesto, será que o Sr. conheçe?

Carlos Pombinho

Anônimo disse...

ha dinheiro para pagar a empresas pela publicidade e para pagar outros favores, vamos ver se nao ha para pagar aos trabalhadores as horas que lhe mandam fazer, esta semana foi outra enxurrada delas. Sr Presidente nao quer pagar nao as mande fazer. Volta NaBAIS ESTÁS PERDOADO pelos desvarios que fizeste. Os trabalhadores estao contigo

Anônimo disse...

pois é os trabalhadores que ganhavam dois e três ordenados em horas extras (tantas vezes feitas à sombra da bananeira); se não as querem fazer porque fazem? apresentem uma razão justificativa ao presidente e não as façam!Ou o Nabais s´está perdoado porque pagava tudo e mais alguma coisa sem confirmar o que efectivamente se passava? e até quando acham que isso ia durar? ou acham que o sr Nabais estaria sempre acima da lei? porque as horas extras estão defenidas por lei, não sabem? não as querem fazer não façam, pelo menos assim se calhar sempre poderia entrar mais alguém a trabalhar para esses lugares e passavam a funcionar por turnos e sempre mais alguém ganhava um ordenado e era menos uns no desemprego. Volta Nabais estás perdoado...? por quem? e aqueles que não tinham tampouco o direito de fazer horas porque também não lhas pagavem e unicamente ganhavam a miséria de ordenado que é o dos funcionários das câmaras?! esses também lhe estarão a perdoar?alguém manda alguém fazer horas com uma espingarda na mão?
E porque não vão dizer isso ao presidente lá no gabinete dele? é no blogue que se resolvem assuntos de trabalho? sabem o que chamo a isso? Cobardia e Ignorância!

Anônimo disse...

Indaguei um funcionário da câmara afecto ao Nabais e confirmou-me que esta questão das horas por pagar é tudo mentira.
Por lei a câmara não pode pagar mais de 60% em horas correspondente ao vencimento de cada funcionário. Há funcionários que nos primeiros quinze dias do mês esgotam as horas, a partir daí a câmara não pode legalmente pagar nem mais uma hora.
Os trabalhadores sabem com quem estão, não precisas de andar com golpes baixos!

Anônimo disse...

Golpes baixos dá o Grilo a toda a hora, e não são só golpes baixos, são muitos outros golpes.

Tudo se paga.

Anônimo disse...

Comentário vazio de argumentação!

Anônimo disse...

E a fugir com o rabo à seringa...

Anônimo disse...

Oa comentários que falam a toda a hora da PJ do não há dinheiro, que a culpa de tudo e até da incompetência deste Presidente é do Nabais, esses sim são cheios de argumentos.
Não passam de seguidores e vassalos que a tudo dizem que sim.
Mudam os reis muda a criadagem, e os bobos, mas a merda é a mesma.

Anônimo disse...

Comentário de 8/9/2010-21:49:00-
Continua a vitimização Nabais e apoiantes agora por causa dos 500 e tal mil euros com falta de documentação para entrarem na contabilidade:
contibuam a dizer que a polícia ju-
diciária foi chamada ao Alandroal,
etc. Aquilo que me apercebi na reu-
nião da As.Minicipal, é que o Sr.
Ex.Presidente usava um cartão de
crédito da Câmara, gastava por onde
cria e lhe apetecia e documentação
não aparece e mais de 300 mil euros
também não existem papéis para se
saber onde foram gastos, uma gerência tipo taberna do zé da esquina, bem mas se o resto tivesse
sido bem feito! Houve uma Inspecção
ao Município, várias irregularida-
des deram origem á vinda da Polícia
Judiciária deram origem a que houvesse um responsável que viria a ser constituido arguido,tão simples como isto,agora querem passar-se por indiferentes a este processo? A culpa é de quem? Ainda ninguém condenou ninguém, deixem a decisão para os Tribunais e aguardem tranquilamente que esse dia chegue.

Anônimo disse...

Volta Nabais que estás perdoado pelos desvaneios que fizeste.
Mas perdoado por quem? Pelas empre-
sas a quem ficou a dever, pelos fornecedores da Cãmara a quem ele não pagou? peloa funcionários que
ele maltratou, pelas familias que ele destruíu, pela ditadura a que sujeitou este Concelho 8 anos?
Pelas obras necessárias que não fez? Pelas obras desnecessárias que
lançou sem concurso nem financiamentos? etc.... Nabais nunca mais.

Anônimo disse...

as horas extras sao 60% so de semana.em relacao aos fim de semana, se o sr presidente fizer um despacho a dizer que precisa dos servicos dos motoristas ,estas(horas extas)serao pagas. o sr presidente que lige para o s.t.a.l (sindicato) e que fale com a sr advogada que ela dis-lhe como o fazer. porque os representantes do sindicato do municipio nao tratom de nada, porque se nao sango-se as comares.

Anônimo disse...

O Português é uma lingua muito traiçoeira!

Anônimo disse...

bom comeco