sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O "PELADO" DO C.C.D. TERENA


O Alandroalandia vai ter esta época desportiva um novo espaço, o "Pelado" do C.C.D. de Terena. Como já anteriormente aqui dei conta, o clube de Terena este ano vai participar com quatro equipas de futebol juvenil nas várias competições de futebol regional.

Vão ser cerca de 70 crianças do Concelho de Alandroal em actividade, esse facto só por si, já merece toda atenção do editor deste blogue, que assim em colaboração com o Carlos Ribeiro, o coordenador do futebol do Terena, vamos manter os leitores informados das actividades do clube.

Os campeonatos oficiais ainda não tiveram inicio, mas este fim de semana vai já haver um jogo de preparação.

Infantis

Redondense - C.C.D. Terena ( Sábado á 9,30h. no Redondo ).

6 comentários:

Anônimo disse...

parabens ao carlos e seus colaboradores pelo exelente trabalho.

Anônimo disse...

é de louvar o trabalho do carlos e de quem trabalha com ele

Anônimo disse...

Concordo com as duas anteriores opinióes e felicito ainda mais o Carlos e quem com ele trabalhe pelo facto de estarem "a começar a casa pelos alicerces" que é como se faz OBRA! Continuem e não desmorecem pelas dificuldades (que sempre surgem) nem pelas criticas menos favoráveis (vindas dos que nada fazem e nem gostam de ver fazer)

Anônimo disse...

e quanto e que o sr carlos e companhia receberam da camara municipal? sera que vai dar para pagar aos motoristas ou vao ter de trabalhar de graca.

Anônimo disse...

E quanto é que tu ganhas por escreveres idiotices?

Anônimo disse...

vamos là vêr se para o ano que vem ,tens tantas equipas ou não tens nenhuma .