terça-feira, 14 de setembro de 2010

DIVULGAÇÃO - MISS SANTIAGO E MISS INFANTIL

Clique na imagem para ampliar.

12 comentários:

bruno disse...

rosisnha desculpa sei ke nao é o sitio indicado para fazer a pergunta , mas ouvi dizer ke o concurso do proximo fim de semana já nao vai ser na retorta . é verdade , ? se for indicame o local por favor ,

ass : Bruno

Varandas disse...

Olá Bruno,

Segundo me informaram esse concurso foi adiado para o fim de semana seguinte.

Este fim de semana que eu saiba só haverá concurso no Maranhão.

Rosinha.

Anônimo disse...

Que vergonha, vão lixar as festas da aldeia dos Orvalhos...
Podiam ter tentádo arranjar outra data...
Um apoio da treta...

Anônimo disse...

sem duvida, podiam ter escolhido outra data, mas pelo que se ouve dizer ; houve meninas que já são grandes do centro da venda que fizeram birra e queriam que fosse a todo custo esse fim de semana. devem pensar que tudo gira em torno delas. loolololol

Anônimo disse...

Felismente as festas dos Orvalhos não precisa da presença dessa gentinha que não tem respeito por niguem para se realizarem, deus não dorme e nem sono lhe chega, vamos ver o resultado.
Cumprimentos
J.P.

Anônimo disse...

Sr. J.P. fica-lhe muito mal chamar gentinha a quem n lhe fez mal nenhum, se se sente ofendido com a escolha da data poderia ter questionado o porquê de ser nesse dia, em vez de ofender os outros,olhe que fica muito mal ofender os membros de uma associação assim de ânimo leve.

Anônimo disse...

Peço desculpa de ter generalizado o comentário, mas a carapuça só serve a que a enfia, pelo que se ouve dizer, ouve meninas que fizeram birra para ser nesse dia. E as festas dos Orvalhos já são nesta data há alguns anos, já agora se me poderem dar a explicação pela qual as misses tiveram que ser neste fim-de-semana agradecia.
Não se preocupe que as festas dos Orvalhos não são para fazer dinheiro, mas sim para as pessoas se divertirem, neste caso só se diverte quem aparecer.
Cumprimentos
J.P.

Anônimo disse...

Festas nos Orvalhos... isso fica onde????

Anônimo disse...

Localização GPS
Latitude 38.59648051509767
Longitude
-7.472248077392578

Unknown disse...

Boa Tarde,

Em primeiro quero dizer que as misses tiveram que ser neste dia porque muitas participantes nao estavam no fim de semana passado. Quando fui entregar o oficio a camara perguntei a secretaria do presidente quando eram as festas e ela disse que eram no fim de semana de 11, pelo ate calhava bem pois assim nao se sobrepunham os espectaculos.

So depois de termos td organizado para a data em questao, 18 setembro, é que constatamos que afinal as festas dos orvalhos eram dia 18. Claro que nao ficamos contentes com esta situação, mas ja estava td preparado e nao podiamos alterar mais.

O que ainda decidimos foi nao fazer espectaculo a seguir às misses, para de alguma forma tentar minimizar esta situação desagradável.

Espero ter exclarecido sr JP, contudo acho que devia ter pedido o esclarecimento pessoalmente e não através de blogs, pois todos nos conhecemos. Adianto mais, asim que soube falei logo com uma festeira e tentei esclarecer a situação.

Zaida Roques

Anônimo disse...

ORA BEM, GOSTEI!
PELO MENOS ALGUÉM DEU A CARA PARA FAZER UM ESCLARECIMENTO CREDIVEL, JÁ QUE OS ANÓNIMOS....

Anônimo disse...

Os anónimos valem o que valem, mas posso dizer que ouvi de alguém que sabe o que estava a dizer e eu também sei que já a alguns anos que frequento estas festas que as festas desde que a actual direcção lá está ainda só um ano é que não foram no 3º fim de semana de Setembro, e que tinham entregado o plano de actividades em Dezembro 09 na Câmara.
Agora se foi mal entendido se foi de propósito, não sei!!!