quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PEDIDO DE DIVULGAÇÃO

Agradecimento da família Cabaço

Como é do conhecimento geral, há pouco mais de um mês um incêndio destruiu parcialmente a nossa casa, o lar onde vivia com a minha mulher e filha.

Perdendo quase tudo, desde logo chegou a solidariedade de familiares, amigos e conhecidos, aos quais ficamos muito gratos. Essa solidariedade traduziu-se de várias formas; palavras, bens de 1ª necessidade e dinheiro.

Também do Município de Alandroal recebemos a promessa de ajuda para a recuperação da habitação, pois desde essa altura que vivemos em casa de familiares até que se resolva a situação para a recuperação da nossa habitação.

Um agradecimento muito sentido aos Comerciantes de Alandroal, Centro Paroquial e Alandroalandia, que tiveram a iniciativa de criar e participar no MEALHEIRO DO ARREDONDAMENTO e a CONTA SOLIDARIEDADE.

Em suma, um MUITO OBRIGADO a todos aqueles que ajudaram a minimizar as perdas da minha família.

3 comentários:

Anônimo disse...

força Toni,Clara e Mafalda!
hoje por vós, amanha por nós.
Comissário

Anônimo disse...

Muito a propósito o comentário de 24/09/2010 09:34:00
Uma sugestão para o senhor Rosinha:- cada vez que postar algo de novo no blogue, nunca se esqueça de um espaço para a má lingua política sem conteudo.
Assim, quem quiser falar dos assuntos postados, não tem que ler as irracionalidades que para aqui se escrevem.

Agora relativamente ao que está postado, a solidariedade para com o casal afectado com o incêndio que destruiu parcialmente a sua habitação, é uma prova inequívoca do valor dos alandroalenses para com as suas gentes.

Sanidade Mental

Varandas disse...

Tem toda a razão a SANIDADE MENTAL, e em parte vou seguir a sugestão.

Vou apagar aqui todos os comentários que não têm a ver com o assunto, que só entraram porque não me apercebi no inicio.

Mas estes comentários, para que não me acusem de censurar, farei um copy past para a postagem da Assembleia Municipal, lá podem continuar esta discussão se assim o entenderem.

Rosinha.