quinta-feira, 30 de setembro de 2010

DIVULGAÇÃO - VISITA À FEIRA DO IDOSO EM SOUSEL

Clique na imagem para ampliar.

13 comentários:

Anônimo disse...

Quem ganhou o concurso de pegas na corrida de toiros de Setembro de Santiago Maior?
Na revista Burladero vinha lá anunciado isso!!!!

Porque não houve corrida? Será que a CM disse ao empresário que agora não lhe comprava o habitual monte de bilhetes, e assim o homem viu que ia ter prejuízo, e optou por não a realizar?

Anônimo disse...

Made in Rádio Campanário...

João Pedro Bolota bateu com a porta.

O Exmo.Senhor Presidente tinha acordado comprar bilhetes para todas as corridas, como nesta não queria comprar, o bacano saiu de cena...

Mais um optimo acto de gestão custaram mais estas 3 corridas este ano que 4 anos de corridas anteriorres...

MAEC

Anônimo disse...

Faz bem a Câmara apoiar os idosos neste passeio de confraternização à feira do idoso em Sousel.
O programa é bom e os nossos idosos merecem-no. Hoje por eles, amanhã por nós!

Anônimo disse...

Eu ouvi numa entrevista á rádio campanario o grilo dizer que isso das viagens com os idosos eram coisas efémeras, Que era preciso outra coisa. Pelos vistos MUDOU de opinião, ou terá sido uma MUDANÇA estratégica? Ou optar pela continuidade? Sim, porque quando era vice sempre votou a favor das viagens. Não só votou como participou de balão na mão( balão= copo de conhaque). Pelos vistos isso do efémero foi só entrevista de circunstância para dizer que era diferente.
Não vejam neste comentário qualquer opção política, porque isto não passa de um reparo a ver se entendo o pensamento e a consequência.
Eu até concordo que os idosos façam umas passeatas, porque a qualidade de vida também passa por isso. Só não percebi na altura aquilo do EFÉMERO.

Anônimo disse...

Pois é; e o sr. presidente Grilo na altura também não saberia exactamente o que lhe ia calhar na rifa; os directores da Ass. Choupana que expliquem porque é que os projectos que só tinham candidatado eram de passeios e de luxuosos materiais para rechear as instalações da mesma associação.Por isso a grande revolta quando o presidente grilo não assinou o protocolo para a Choupana continuar àa frente,mas sim com outras instituições. Mas, apesar disso os "grandes projectos" já estavam aprovados e não constavam de outra coisa senão passeios e festas e festas e passeios e mobiliário luxuoso para a, citada associação "Choupana"; tenho a certeza que se o comentarista de dia 02/10 das 13:09 se dirigir a alguém da direcção das outras entidades que acabaram por ficar à frente dessa situação (Centro SOcial, Santa Casa e Lar Cantinho Amigo), como dizia, tenho a certeza que opoderão elucidar melhor que eu.

Anônimo disse...

Nem eu nem ninguém precisa perguntar nada, basta ver o convento para saber quem lá está dentro. Isso do grilo ter recusado a choupana, não foi por ser melhor ou pior que as outras. Sabe porque foi?Foi porque o presidente da choupana é o Nabais. Só por isso e mais nada. Pense lá um pouco. Porque terá sido que o grilo queria deitar para fora a direcção do Lar cantinho amigo?
Não me diga que vai dizer que isso foi em tempos e que agora são parceiros estratégicos.
Parceiros estratégicos e só parceiros estratégicos...

Anônimo disse...

Mas não foi também a Associação da Choupana a quem a polícia judiciária fez uma rusga e levou material informático e documentação?
Estas coisas não acontecem por acaso...

Anônimo disse...

Pois não. Não acontecem por acaso. É por denúncia. Que se cuidem os outros, porque quem denuncia uma vez, denuncia sempre.Está nos genes. A febre de poder leva a cilindrar quem se atrever a impedir os objectivos de quem só se vê realizado se tiver poder.

Anônimo disse...

Denunciar actos de corrupção é um dever cívico e moral de qualquer cidadão!!!

Anônimo disse...

Pois é para quem criticava o antigo presidente nos passeios gradiosos que oferecia aos velhotes, agora este continua a oferecer esses passeios mas numa escala muito pequena pois levar os velhotes a uma eira em Sousel pelo amor de Deus que coisa mais fraquinha, só podia vir mesmo deste movimento. Mudar mas sempre para PIOR.

Anônimo disse...

Muito interessante...
o Nabais isto o Nabais aquilo, O Nabais só pensava nos idosos para caçar votos, não era ó Grilo? E o que fazes tu agora? Tanto criticaste, na tua campanha eleitoral, o que o Nabais fazia para os idosos e agora vens tentar fazer o mesmo?

Realmente caiste compeltamente no ridículo!

Anônimo disse...

muito bem a feira dos idosos mas temos que ver uma coisa que disse o Sr. presidente aqui ha um ano atras:
aquando da feira dos idosos em Badajoz (Espanha) o Sr Presidente disse que havia que poupar que nao se podia gastar em viagens para Badajoz para a feira dos Idosos muito bem concordo com isso ha que (poupar) mas temos que ver agora se aquandop da feira de Badajoz tinhamos que poupar que tinham que fazer 40 km agora para sousel ja nao teem que poupar e olhem que os km sao quase os mesmo se nao mais um pouco..
pergunto Sr. Presidente que anda a fazer? a enganar o povo como enganou durante os quase 4 anos que esteve como Vice-Presidente?

ass. quem nao votou MUDA nem PS..
Nem voto em nenhum pois todos querem o poder e depois fazem o que este esta a fazer e o que o outro fez

Anônimo disse...

Agora lembraram-se de atacar a choupana, realmente. Eu sou do Alandroal, mas continuo a dizer esta gente não merece nada. Já se esqueceram das coisas que a choupana fez a favor de algumas pessoas (ex: recosntrução de casas a algumas famílias).
É tal e qual como a situação da choupana na altura emprestar os seus carros á câmara, criticavam não era? Então e agora, ninguém comenta que a câmara está a utilizar os carros do centro paroquial para transportar as crianças? AH, pois é... agora é o Sr. Grilo a favorecer o centro paroquial, isto está a ficar bonito está..... andaram todos na mesma escola foi o que foi! Primeiro era o Nabais isto , o Nabais aquilo, então o Grilo é o maior não?