segunda-feira, 20 de setembro de 2010

POLITICA LOCAL - CAPOULAS SANTOS NO ALANDROAL


Na primeira acção de campanha da sua candidatura à Federação Distrital do PS de Évora, Capoulas Santos foi recebido sábado no Alandroal, por cerca de meia centena de militantes e simpatizantes.

Numa conversa participada Capoulas Santos sublinhou que este é um momento para dar a cara pelo PS e que o motivou o apoio generalizado dos seus camaradas. Referindo-se à necessidade de uma Regionalização como instrumento de desenvolvimento, Capoulas Santos defendeu que esta só poderá ser feita no âmbito de uma reforma do Estado e que não pode representar um aumento da despesa mas uma redução. Como? Extinguindo Governos Civis e Direcções Regionais, reduzindo o número de freguesias, sobretudo nos centros urbanos, entre outras medidas.
Capoulas Santos ladeado pelo Presidente da Concelhia de Alandroal, João Nabais

Capoulas Santos criticou ainda a Direcção do PSD de fraqueza e Passos Coelho de não clarificar se quer ou não a Regionalização, classificando a sua ideia de Região-Piloto como um “nim”.

Fonte: Capoulassantospsevora

25 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Nabais nao pares! O Alandroal precisa de ti!!! Muda nunca mais!!!

Anônimo disse...

O grilinho queria apoio do PS não era?????Está à vista....

Anônimo disse...

quem de ti se fiares não o enganes.Foi o que ele fez.Aldrabice em todas as coisas.

Anônimo disse...

Vejam a vergonha que até o José Guiomar enganou.

Anônimo disse...

Quem se deixa enganar e continua a cair no engano é porque gosta de enganar ou viver enganado. Há situações que dão um certo jeito...

Anônimo disse...

Mas o que é que aconteceu ao José Guiomar?

Anônimo disse...

O que aconteceu é que o Grilo quer correr com ele da câmara de uma forma escandalosa

Anônimo disse...

Mas ele nem sequer está na câmara!!!

Anônimo disse...

corra mas é com a engenheira das piscinas essa sim nao sabe nada do k faz e é so dizer mal da camara , colegas ,presidente enfim se nao fosse ela nao havia camara

Anônimo disse...

Não sei quem é. Porquê não deninciar essa situação?

Anônimo disse...

A maneira como o Grilo está a tratar o caso do José Guiomar é caracteristico de regimes ditaduriais. Deviam ter feito o mesmo à mulher dele, correrem com ela da escola onde esteve, e depois fecharem-lhe as portas na câmara. Ou seja o mesmo que está a acontecer com o senhor José Guiomar, não o querem na câmara nem na Santa Casa.

Anônimo disse...

Mas o Sr. Zé Guiomar não tinha emprego na Santa Casa?!!...
Sp ouvi dizer que quem semeia ventos colhe tempestades...

Anônimo disse...

Então e afinal o grilo ainda anda pelo PS ou não?

Anônimo disse...

parece que o ps está de novo em força no concelho. força ps. ja chega de mudança

Anônimo disse...

Assim é que se vê... o zé guiomar é 1000 vezes melhor pessoa que o grilo até na ponta de um cabelo

Anônimo disse...

Então hoje não houve reunião de câmara porquê? alguem me sabe dizer? hoje que eu ia falar da situação vergonhosa que é a cobrança da agua este mês, não houve reunião.

Anônimo disse...

Quem é que pode Falar MAL do Sr. Zé Guiomar? Ninguem! Pois a Junta ñ podia estar em melhores mãos...
E o que estão a fazer agora com ele, é uma injustiça. Ainda falavam mal do Nabais! O Grilo que flou tanto mas tanto e agora faz isso! Mas nas Eleições eu tireio logo pela pinta...
Pois andavam de porta em porta, e a mim nem boa tarde me disseram. Eu era perda de tempo...
Pois era do PS COM MUITO ORGOLHO...

Anônimo disse...

Como cidadã desta vila quero deixar aqui o meu testemunho acerca do Presidente da Junta de Freguesia. É uma pessoa séria e sem maldade, portanto não merecia o mal que lhe estão a tentar fazer.O Presidente da Câmara devia ter mais respeito pelas pessoas.

Anônimo disse...

Mas, ao que eu me apercebi por a altura das eleições, é que as pessoas do CONCELHO do Alandroal eludem-se por coisa pouca,simplesmente por blablablablbalbla...

Anônimo disse...

Sejam honestos, quem deu cabo da vida do Zé Guiomar foi o Nabais que o fou buscar a Santa Casa para a camara ilegalmente e agora a Santa Casa não o quer de volta. O Presidente só está afazer o que a lei obriga. Falem c o Zé Guiomar e se ele for sério como aqui o pintam só pode confirmar isto...

Anônimo disse...

Sim!!!!!
Então quantas pessoas é que não estiveram anos e anos "ilegais" no tempo do Nabais? Mas a assim que houve hipóteses legalizou-as logo.

E agora!? Pensam que já entrou alguém legal? Claro que não, mas a função pública funciona assim. Mas também ninguém diz nada, que é para não estragar a vida ás pessoas.

DGAL

Anônimo disse...

O Zé Guiomar não está ilegal na Câmara. Este presidente por causa da sede de vingança é que o quer meter fora ilegalmente. o Presidente é que está mais uma vez a meter uma argolada.... Bons acessores que tem !!!!!!! Continua guiado pela cabeça dela que vaz longe!!!!!

Anônimo disse...

Que remedio tem ele, o povo sempre disse que há galinheiros em que quem canta são as galinhas, e grilos nem sonhar......

Poeta Maldito

Anônimo disse...

OH SENHORES... DEIXEM-SE DE POLITIQUICES... O Zé Guiomar volta para a Santa Casa... o homem foi requisitado! Não é nenhum coitadinho que fica sem emprego!!!

Anônimo disse...

Pior é quem o não tem e há tantos em Portugal à procura de um!