quarta-feira, 30 de março de 2011

1ª GALA DO JORNAL E

Recebi um comunicado do Jornal E, pedindo-me que divulga-se esta iniciativa, faço-o com "gala", pois é um jornal que leio com assiduidade e versa sobretudo assuntos da nossa região. Com esta Gala pretendem laurear as individualidades e instituições do ano 2010, da região. Pena que não haja instituições ou individualidades Alandroalense nomeados. Mas há muitas conhecidas da Zona dos Mármores.

Com o objectivo de reconhecer e valorizar o mérito e os talentos empresariais, culturais, desportivos e organizativos da região Alentejo, a Associação de Divulgação Informativa - Oficina das Notícias e o Jornal ‘E’ organizam a 1ª Gala do Jornal ‘E’.

As categorias a votação são: Personalidade do Ano, Político do Ano, Empresa/Empresário do Ano, Personalidade Cultural do Ano, Evento do Ano, Atleta do Ano, Personalidade/Clube Desportivo do Ano e Prémio Inovação.

A organização da Gala nomeou 4 personalidades ou instituições para cada uma das categorias. Os nomeados são os seguintes:

Personalidade do Ano – António Serrano (Ministro da Agricultura), António Peças (Médico), António Ceia da Silva (Presidente E.R.T Alentejo) e Carlos Zorrinho (Secretário de Estado da Energia e da Inovação);

Político do Ano – Luís Mourinha (Presidente da CM de Estremoz), António Varela (Presidente da CM de Sousel), Ângelo de Sá (Presidente da CM de Borba) e Luís Caldeirinha Roma (Presidente da CM de Vila Viçosa);

Empresa/Empresário do Ano – Adega Cooperativa de Borba, Francisco Arvana (SEL), Pedro Esperança (Gerente Intermarché de Estremoz), Tiago Cabaço (Produtor de Vinho);
Personalidade/ Entidade Cultural do Ano – Fernanda Serrano (Actriz), Ginarte, José Gonçalez (Fadista), Tertúlia Tauromáquica de Estremoz;

Evento do Ano – Ciência na Rua 2010, Feira Internacional de Agro-Pecuária de Estremoz 2010 (FIAPE2010), Estremoz Moda 2010, Festa do Trolaró

Atleta do Ano – Artur Mota (Atirador), Carolina Mendes (Futebolista), Hugo Gambutas (Nadador), João Sardo (Hóquista);

Personalidade/Clube Desportivo do Ano – Asas de Estremoz, Atlético de Reguengos, Clube de Caçadores de Estremoz, Paulo Leão (Treinador de Futebol);

Prémio Inovação – Restaurante/Bar “A Cadeia Quinhentista”, Centro de Ciência Viva de Estremoz, Entidade Regional de Turismo do Alentejo, Unidade de Cuidados Continuados de Estremoz.

Enviamos em anexo, duas páginas da nossa edição número 23, edição datada de 10 de Março, onde vêm explanados os motivos pelos quais foram estes os nomeados nesta 1ª Gala do ‘E’.
As votações decorrem através do endereço www.ejornalestremoz.com, através da nossa página no Facebook, em www.facebook.com/ejornalestremoz ou pelo envio de cupão impresso no Jornal E.

A organização da Gala decidiu igualmente entregar o Prémio Carreira. A entidade ou individualidade a quem será entregue o Prémio Carreira será divulgado apenas no dia da Gala.
O evento, que terá vários momentos musicais, realizar-se-á no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, no dia 29 de Abril, às 21 horas.

A organização agradece a divulgação deste evento no vosso prestigiado órgão de comunicação social, de forma a que o mesmo chegue ao maior número de pessoas, e para que, com a vossa ajuda, este seja um evento de sucesso, mostrando a capacidade dinamizadora e realizadora dos Alentejanos. Para qualquer esclarecimento adicional sobre o evento, não hesite em contactar-nos através do 965728026 ou 268088853.

Gratos pela atenção dispensada, despedimo-nos com os melhores cumprimentos
A Organização da 1ª Gala “E”

Nenhum comentário: