sexta-feira, 11 de março de 2011

XVI LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT

Resultados da 18ª jornada da Liga fantástica Al-sport ´10, que se disputou à 22ª jornada da Liga Sagres.

Tenho recebido reparos por esta semana os resultados da Liga estarem a demorar muito a ser conhecidos, e que isso se deveria a alguma viciação nos resultados. Tenho a dizer que esta Liga é à prova de "lampionismos" e "morcanismos", por isso é tudo claro como a água, umas vezes límpida, outras inquinada! Quando inquinada, leva o respectivo tratamento. Quanto a esta 18ª jornada da Liga Al-sport, foi muito marcada pela derrota da "lampionagem" em Braga.

Assim temos no pódio:
1º JEREMIAS- 36 PTS. O Jeremias é um dos dinossauros desta Liga, é IMF e já venceu a Liga por 3 vezes, o que atesta bem dos seus conhecimentos desportivos. No entanto esta foi a sua 1º vitória nos 2 últimos anos, será indicio de algum retrocesso nas suas faculdades?

2ºs TROCO, M. CARLOS e GOMES, todos com 35 PTS. Esta semana ficou um trio em 2º, dois deles, Gomes e Carlão, têm muita aversão ao "lampionismo" o que justifica a sua boa posição esta semana, pois quase não têm jogadores do Benfica na equipa. Já o 3º deles, o Troco, não consigo justificar este resultado, é "vermelhão", tem o plantel repleto de "águias", como é conseguiu chegar aqui? Só pode ser por um erro do Excel! Se assim for está o Bill Gates a entrar em descontos...

Esta semana houve várias alterações, inclusive houve mudança de líder.
Top 10 da liga:
1º- M.CARLOS- 712 pts;
2º- N.COELHO- 708 pts;
3º- MIGUEL- 706 pts;
4º- TROCO- 698 pts;
5º- P.FAUSTINO- 686 pts;
6º- A.BASTOS- 674 pts;
7º- P.T.- 659 pts;
8º- JEREMIAS- 652 pts;
9º- HUGO- 648 pts;
10º- LOBO DO RIO- 642 pts.

Nenhum comentário: