quarta-feira, 30 de março de 2011

JOVENS DO C.C.D. TERENA NA SELECÇÃO DISTRITAL

Se bem se lembram, há cerca de duas semanas noticiei aqui a ida de dois atletas do C.C.D. Terena a treinos de captação, para uma possível chamada à selecção do Distrito de Évora.

Pois agora passados 15 dias, os mesmos jogadores, Luís Ramos e Bruno Grosso, foram novamente chamados e numa fase já mais adiantada das observações, pelo que se deverão apresentar no dia 04 de Abril, pelas 19h. no sintético do Campo Pereira Bom em Bencatel.


Luís Ramos e Bruno Grosso, as dois mais promissores jogadores sub-13 do Terena.

Em baixo a convocatória com a lista de todos os nomes contemplados:

Clique na imagem para ampliar.

4 comentários:

Anônimo disse...

A A.D.C.Santiago Maior teve em épocas anteriores 2008/2009 e 2009/2010 2 jogadores convocados para a selecção de Sub 19, Mário Amélio e Altino Alfaiate. Apesar de o blog do clube ter dado esse destaque nunca aqui foi colocada nenhuma noticia sobre o assunto porquê????
Parabens aos 2 miudos do Terena convocados...

Varandas disse...

Bom dia,

Vocês têm de compreender que eu só posso aqui meter aquilo de que tenho conhecimento. Estas noticias e convocatórias têm-me sido dadas pelos técnicos do Terena, assim tenho conhecimento e posteriormente dou a conhecer. Quanto aos casos dos atletas do A.D.C. de Santiago Maior, na altura ninguém me fez chegar nada, por isso não fiz aqui ênfase do assunto.

Cumprimentos, Rosinha.

Anônimo disse...

Boa tarde

É de elogiar e dar os parabéns a estes dois jovens pela sua chamada à selecção distrital.

Acho é que se está dar demasiada importância a isso, pois já houve tantos casos de desportistas que foram selecionados dezenas de vezes e não se fez este alarido.

Atenção isto não é nenhuma critica ao gestor do Blogue, pois como ele diz e muito bem só pode colocar aquilo que tem conhecimento.

Anônimo disse...

Claro que é de louvar, mas alguem devia de dizer que isto são treinos de observação com vista a formar um selecção, aliás estes teinos estão divididos em Zona Norte e Zona Sul....mais, é critério dos selecionadores selecionar pelo menos um atleta de cada clube participante no campeonato....dai a tentar passar a imagem de que se está a fazer um excelente trabalho vai uma grande distancia....basta ler a parte de cima da nota informativa publicada...