sexta-feira, 11 de março de 2011

JOGOS DA ZONA DOS MÁRMORES 2011



Jogos da Zona dos Mármores arrancam já no próximo dia 13

A edição de 2011 dos Jogos da Zona dos Mármores está prestes a começar. O próximo Domingo, dia 13 de Março, marca o arranque desta iniciativa conjunta dos Municípios de Estremoz, Vila Viçosa e Alandroal, com uma caminhada em Estremoz. Justificar completamente

A caminhada terá uma dificuldade média e vai realizar-se nas encostas da Serra D’Ossa, sendo o percurso marcado pela beleza das paisagens. A Câmara Municipal de Alandroal garante o transporte dos munícipes para Estremoz. A concentração na vila do Alandroal está marcada para as 07:30 horas, no Terminal Rodoviário.

As actividades dos Jogos da Zona dos Mármores 2011 continuam no dia 27 de Março, no Alandroal, com a realização de uma caminhada. Os interessados em participar no evento devem dirigir-se ao posto de Turismo de Alandroal ou fazer a sua inscrição através do telefone 268 440 045.

De referir que os Jogos da Zona dos Mármores pretendem fomentar a prática da actividade desportiva junto das organizações, instituições e comunidades locais, com o intuito de aumentar o número de pessoas destes municípios a praticar exercício físico e diminuir o nível de sedentarismo. O aprofundamento das relações de cooperação entre os Municípios organizadores, rentabilizando os equipamentos existentes em cada um dos concelhos e promovendo uma maior integração sociocultural das populações, é o outro objectivo dos Jogos das Zona dos Mármores.

Fonte. Gab. Imprensa do Município de Alandroal.

Nenhum comentário: