quinta-feira, 24 de março de 2011

ASSEMBLEIA MUNICIPAL, ESCLARECIMENTO

O Fórum Cultural de Alandroal vai receber, na próxima sexta-feira dia 25, a partir das 20:30 horas, uma sessão extraordinária da Assembleia Municipal de Alandroal, com o objectivo de discutir, entre todas as entidades envolvidas, as alterações aos transportes de doentes não urgentes, recentemente introduzidas pelo Mistério da Saúde.

Têm-me chegado vários comentários, de comentadores com uma dúvida pertinente, podem ou não intervir na referida sessão, por causa da a mesma ser de índole extraordinário?

A referida reunião está a gerar esse tipo de dúvidas em muitos Alandroalenses, porque de facto nas A.M. Extraordinárias não é costume haver qualquer intervenção dos cidadãos, mas na comunicação que eu recebi e assinada pelo Presidente da Assembleia Municipal, diz o seguinte:

« Tendo em conta o conteúdo da Moção que norteou a realização desta sessão, a mesma será aberta à participação da população ».

Penso que este parágrafo não deixa margem para muitas dúvidas, participa ( fala ) quem quer! Dentro da normas instituídas pela A.M., claro.

Nenhum comentário: