segunda-feira, 31 de outubro de 2011

TERENA VOLTA A TER COMBUSTIVEIS

Até que enfim boas noticias

O Alandroalandia sabe de fonte segura que o posto de combustíveis de Terena vai reabrir muito brevemente.

Uma nova distribuidora, a Fueltejo, vai assegurar a gestão daquele posto já a partir do próximo mês de Novembro.

A Fueltejo espera inclusivamente abrir já amanhã, dia 1 de Novembro. Esta empresa inicialmente vai assegurar o abastecimento de gasolina 95 e 98 octanas, gasóleo rodoviário e gasóleo agrícola (verde). Vai ter serviço de pagamento por multibanco e ainda vai explorar a cafetaria.

Já quanto ao posto de combustíveis de Alandroal, sabe também o Alandroalandia que vão reabrir muito brevemente, estando tudo preso por burocracias, logo que haja fumo branco nesta situação, tem o Alandroalandia o maior prazer em informar de tal facto.

Depois de tantas e tão más noticias que têm afectado o Concelho de Alandroal, tudo fecha, tudo acaba, eis que, como disse no inicio, até que enfim boas noticias!

40 comentários:

Anônimo disse...

Já não era sem tempo.Ate que enfim...

Anônimo disse...

Uma boa noticia também, é saber que o Alandroal, ao fim de estar tanto tempo sem combustível, agora começa a poder abastecer aviões, fornecendo gasolina para os mesmos, também é uma boa noticia, agora eu gostava de saber onde é que vão pousar se não há aeroporto no Alandroal?

Atento a tudo.

Anônimo disse...

Os preços vão ser os da imagem?

Anônimo disse...

As boas notícias começaram no dia 11 de Outubro de 2009 com o fim de oito anos de pesadelo para o concelho do Alandroal.

Anônimo disse...

sim, saiste do oásis para o deserto -.-

Anônimo disse...

se a Fueltejo vem para o concelho bem podem agradecer ao grilo pois foi contactos dele.
e para resolver o problema de a camara nao abastecer no concelho esta agora de ferias na libia a tratar de negocios relacionados com o petroleo libio.assim compra mais barato.o petroleiro chegara ate juromenha.em vez de o tal hotel que era para fazerem no castelo vao fazer uma refinaria.

fonte do alcalate

Anônimo disse...

antes era pesadelo agora nem sequer tem nome a não ser atraso de vida.

Anônimo disse...

Tem razão o anónimo de 01/11/2011 10:00:00. Na verdade antes era o oásis para uns poucos e um deserto para muitos. Dentro do próprio oásis um deserto total de ideias e uma esperteza saloia a gozar à conta do dinheiro dos contribuintes. Muito bom esse tempo para alguns...

Varandas disse...

Xiiii.....
Então não chega já? Até parece que não estão contentes que os postos de combustíveis estejam a reabrir novamente!

Nabais vs Grilo... Grilo vs Nabais, os vossos comentários são mais incendiários que a gasolina!

Vejam bem só quantos postos de trabalho ali se vão recuperar?

Metam a mão na consciência e moderem-se.

Rosinha.

Anônimo disse...

Senhor Rosinha: se o senhor não fosse um pouco descuidado nas palavras esse tipo de comentários não apareciam.

Senão vejamos: "Depois de tantas e tão más noticias que têm afectado o Concelho de Alandroal, tudo fecha, tudo acaba, eis que, como disse no inicio, até que enfim boas noticias!"

Era desnecessário, e olhe que eu não sou pró nabais, grilo ou outros mais. Sou pela nossa terra e pela pacificação das hostes, sempre fui e continuarei a ser independente de quem esteja no poleiro.

Reflicta sobre isso, acho que todos temos a ganhar escrevendo as palavras certas e justas...

Caso contrário, mais do mesmo nos comentários habituais.

Um abraço

Anônimo disse...

Sempre e mais Nabais e Grilo. Meu rico Alandroal não sei para onde caminhas

Anônimo disse...

gosto de saber das boas noticias pelo menos e algum emprego que ven
pois tionhamos de nos deslocar para atestar e era muito chato.
parabems senhor presidente pelo que ten feito bjs abracos.

Anônimo disse...

NºÃO SABIA QUE OS PRESIDENTES DE CAMARA TAMBEM JÁ SE METIAM NO NEGOCIO DA GASOLINA.
O QUE É QUE O PRESIDENTE TEM A VER COM ISSO E SE TEM TAMBEM MAMOU OU VAI MAMAR.
TEMOS É QUE AGRADECER AOS EMPRESÁRIOS QUE INVESTIRAM OU MELHOE VÃO INVESTIR AGORA AO GRILO PORRA NENHUMA...

SE HÁ AUTARQUIAS QUE ESPORAM UNIDADES HOTELEIRAS PORQUE É QUE O MUNICIPIO NÃO ESPLORA AS BOMBAS DE GASOLINA ISSO SIM SERIA INVESTIR NO CONCELHO E BEM GERIDO COM OS LUCROS DAVA PARA AJUDAR A PAGAR A DIVIDA.

MAS ISSO ERA PRECISO TERMOS UM BOM GESTOR E NÓS TEMOS É UM PROFESSOR...

Varandas disse...

O comentador anónimo, o seu comentário não entrou, mas deixo-lhe aqui o meu endereço electrónico: alsport.varandas@gmail.com

Rosinha.

Anônimo disse...

parabems senhor presidente pelo que ten feito bjs abracos.

02/11/2011 10:56:00

Está a falar de quê , diga lá meia duzia de coisas que este Presidente tenha feito...

bjs e abraços é muita intimidade para com um Presidente, tenha lá calma...

Anônimo disse...

Se bem se lembram, aqui há uns tempos atrás quando as referidas bombas fecharam, houve por aqui uns quantos que se apressaram a dizer logo que a culpa de fecharem era do presidente, agora que vão voltar a abrir, o homem já nada tem a ver com isto, realmente vocês só sabem dizer mal, mal e só mal.
Por haver neste concelho este tipo de pessoas com um sentido construtivo um tanto ou quanto esquisito é que este concelho anda no sentido inverso dos outros!!

Anônimo disse...

PRONTO VAMOS LÁ DIZER O QUE QUEREM, AS BOMBAS VÃO ABRIR PORQUE O PRESIDENTE QUER E PORQUE FEZ POR ISSO.
ATÉ ABREM COM O DINHEIRO DELE TANTO É O AMOR PELO ALANDROAL...

ASSIM É QUE ESTÁ CERTO E ESTE CONCELHO ANDA NO BOM SENTIDO...

Anônimo disse...

O problema destes críticos é que não se entendem, então se as coisas correm mal, saem logo para a critica e tentam culpar o presidente, se as coisas correm bem como é o caso, continuam a criticar o presidente, que o dinheiro vem de fora, são os empresários, nós que também somos críticos, mas construtivos, gostávamos de saber em que se baseiam para criticar o que corre bem e o que corre mal?

Anônimo disse...

o presidente é o maior até vamos ter gasolina por causa dele...

Ainda não está bem assim.


o presidente é o maior o melhor embora não arrange as estradas ás pesoas e prometa.

Será que assim está bem.

Este Presidente é o melhor de todos mesmo o que não e o que faz mal é perfeito e coisa nunca vista.

Assim é que está mesmo bem........

Anônimo disse...

Então se o responsabilizaram por ter acabado com os combustíveis, porque não o responsabilizar pela abertura das bombas?
Este presidente pode não ser o melhor de todos os presidentes que já tivemos, mas com toda a certeza não nos gasta o dinheiro de passeio em passeio, temos a certeza que não vai responder em tribunal pelos mesmos motivos que outros...

Anônimo disse...

Pois isso é o que veremos, é que a troika esta ai e quero ver o que dizem quando for divulgado e ate averiguado pelo tribunal de contas os valores gastos em almoçaradas e jantaradas... ainda ha 2 ou 3 semanas estiveram a jantar num restaurante e o vinho que tinham em cima da mesa era dos mais caros, ora, e nos a pagar

Anônimo disse...

Este presidente pode não ser o melhor de todos os presidentes que já tivemos, mas com toda a certeza não nos gasta o dinheiro de passeio em passeio, temos a certeza que não vai responder em tribunal pelos mesmos motivos que outros...

Acorda!!!!!

Anônimo disse...

Pode não gastar dinheiro em viagens agora mas já gastou é que também lá andou por Cuba e outras paragens á conta de todos nós e acompanhado, isto é de domínio público, por isso cai logo aqui por terra a sua argumentação e se calhar tambem devia estar a ser julgado por isso, porque se não tivesse votado a favor as ditas viagens não se tinham realizado, mas na altura eram todos amigos e valia tudo todos passeavam á grande.
Quanto a ter a certeza que não será julgado por este motivo ou outro lá saberá o que diz eu cá por mim não tenho a certeza de nada e não ponho as mãos no lume por ninguém assim sei que de certo não me queimo.
Por mais que tentem não podem disfarçar o que é real, este Presidente tal como o outro centraliza o poder em si próprio e não dá margem de manobra a ninguém é o quero posso e mando, continuam os ódios, as vinganças, as teimosias, e o provincianismo político, de quem se dislumbra pelo poder, nada mudou.

Anônimo disse...

Que indigestão vocês apanharam no dia 11 de Outubro de 2009! Ainda tentaram remediar o caso com a aldrabice dos votos, mas o tiro saiu pela culatra!

Anônimo disse...

Falasse nos defeitos do homem, sim porque é homem e não santo e lá porque é Presidente não é mais que ninguém e vem logo com comentários da treta, o actual mandato há-de acabar e ainda falam do anterior, o Nabais continua a não deixar dormir muita gente.
Se calhar é mentira que este Presidente andou a viajar e a mamar á nossa custa com o grande amigo da altura, e votou e aprovou tudo e agora é um Deus só o outro é que é culpado.
É tudo farinha do mesmo saco

Anônimo disse...

Viajou em trabalho, após algumas viagens que não eram mesmo de trabalho, deu no que todos sabemos, tentam por todos os meios tapar o sol com a peneira, mas como se sabe, é simplesmente impossível...

Anônimo disse...

vamos mas é pôr as bombas do alandroal tambem a funcionar visto que o presidente è o mesmo pq nao ajudar as do alandroal tambem

Anônimo disse...

VIAJOU EM TRABALHO NÃO SABIA QUE BOAS PRAIAS,BONS HOTEIS COM ALTAS PISCINAS, CHARUTOS ENTRE OUTRAS COISAS SÃO TRABALHO, CÁ PARA MIM ISSO TEM UM NOME, FERIAS...
E PAGAS PELO POVO...

Anônimo disse...

Assim que soube do real fundamento das viagens, todos sabemos no que deu, não foi por acaso que se chegou a tribunal, não foi por acaso que alguém está acusado de muitos crimes cometidos contra todos nós, alandroalenses! Se alguém pensa que se safou está muito enganado, vamos todos pagar pelo que nos fizeram...

Anônimo disse...

"vamos todos pagar pelo que nos fizeram...

05/11/2011 21:47:00"

Ó amigo pague lá você e todos os que passearam, Nabais, Grilo, Draª Gabriela e muitos outros, a gente não tem nada a ver com isso...

Anônimo disse...

Quando disse que vamos todos pagar é muito simples de entender o que disse, ninguém tenha duvidas que somos nós contribuintes que vamos pagar tudo o que de mal fizeram ao concelho...

Anônimo disse...

Tem toda a razão, mas tem que haver justiça, todos sabemos que este processo teve um principal culpado mas que não está sozinho no descalabro, para se fazerem as coisas teve que haver concordância e tiveram que votar a favor, então que não se crucifique só um dos culpados, isto é que indigna quem é pela verdade e não toma partido de A ou B conforma as conveniências.

Anônimo disse...

Quem decide é a justiça meu amigo, não é o senhor assim como não sou eu, e ao que sei quem foi acusado e constituído arguido sabe o Alandroal e foi noticiado nos jornais e televisões deste país. O outro, o que o senhor pretende incriminar para sacudir a água do capote, foi quem fez a queixa e é testemunha de acusação nos vários processos crime que o seu amiguinho por cá cometeu. Mas se lhe dá jeito virar o bico ao prego, vire, mas lá no tribunal não vira!

Anônimo disse...

Pois, mas de testemunha a arguido passa-se rapidamente.

Advogado

Anônimo disse...

Pois, pois. Quntos não entraram já num tribunal como testemunhas de acusação e não saíram de lá como réus! Este, pelo andar da carruagem é um caso desses.

Juiz.

Anônimo disse...

Pois, arguido é uma coisa, acusado é outra bem diferente, nesta altura do processo já não há duvida dos crimes cometidos, nem de quem os cometeu, só falta mesmo engavetar os acusados!!

Entendido na matéria

Anônimo disse...

mas alguem neste pais vai preso por esses crimes!?

materia entendida

Anônimo disse...

DAQUI A DOIS ANOS ESPEREM PELA PANCADA COM QUEM FERROS MATA COM FERROS MORRE.

Anônimo disse...

11 de outubro de 2009 - 9 de Novembro de 2011. este tempo no alandroal resume-se a:
o grilo faz isto o nabais fez aquilo; o grilo diz isto o nabais disse aquilo; o grilo é isto o nabais foi aquilo; o grilo manda isto o nabais mandou aquilo ... e podia continuar e continuar porque tudo tem andado à volta destes dois protagonistas, figuras centrais de uma novela que não tem enredo. e não tem enredo porque ambos limitam-se a gravitar à volta de um passado que todos queriamos ver esquecido. a aposta estaria numa mudança num futuro que mesmo em tempo de crise sorrisse aos alandroalenses.
muita "tinta" se tem gasto a dissecar o modo vivendus politico destes dois protagonistas.
também eles estão tão centralizados neste seu papel de "um contra o outro" que se esquecem, um de fazer a mudança apregoada outro de fazer a oposição prometida. e assim continuamos a assistir a este romance de cordel ...

Anônimo disse...

Sim, infelizmente são poucos os que cumprem o devido castigo, mas para as pessoas que ainda têm dignidade, mas no verdadeiro sentido da palavra, ainda existem pessoas assim no nosso concelho, todos ficamos a saber o que nos fizeram, e no caso de não lhe aplicarem o devido castigo, estou a falar da justiça, nós podemos dar-lhe o castigo que temos à nossa disposição, ignorar essas pessoas e fingir que nunca as conhecemos.