domingo, 20 de abril de 2008

C R JUROMENHA - RUGBY

CAMPEONATO NACIONAL DA 2ª.DIVISÃO - FASE FINAL

C.R.JUROMENHA / A.I.R.GUADIANA APURADO PARA A MEIA-FINAL
Ao vencer, em Badajoz, o C.R.Famalicão, por 48-14, em jogo referente à 5ª. jornada da fase final do campeonato nacional da 2ª.divisão, o C.R.J./A.I.R.Guadiana apurou-se para a meia final , onde defrontará o vencedor do Grupo A, Rugby da Linha ou R.C.Montemor, que jogam entre si , no dia 25 de Abril, em Cascais.

A equipa do C. R. Juromenha, apesar de não ter efectuado uma boa exibição, foi sempre superior à equipa de Famalicão, que , no entanto, nunca baixou os braços, dando uma boa réplica, nomeadamente na 2ª. parte, onde viria a conseguir 2 ensaios, um deles "fantasma".

Num jogo não muito bem jogado, o pack avançado esteve em destaque, ao materializar 7 dos 8 ensaios da nossa equipa. O único ensaio das linhas atrasadas constituiu o melhor momento do encontro e foi conseguido por Miguel Casaseca, que deu o melhor seguimento a um excelente pontapé a seguir de Jorge.

Alinharam e maracaram Miguel Chavez(5),Victor e Florido; Jordi(5+5) e Manolo Ramos; Eduardo Rojas, António Morales e Manuel Couto(5+5); Epa e Jorge Vagage(2); Fonta,Patrico,Piolin e Casaseca(5); Román (2+2+2). Jogaram ainda Hugo Couto(5), Porri, Fino(5), Bolche, Ricardo Sereno,Luisma e Javi.

Nenhum comentário: