terça-feira, 29 de abril de 2008

C R JUROMENHA - RUGBY



CAMPEONATO NACIONAL DA 2ª.DIVISÃO-FASE FINAL

Vitória de Setúbal 55 - C.R.Juromenha/A.I.R.Guadiana - 7

O C. R. Juromenha deslocou-se a Setúbal para disputar o encontro referente à última jornada da fase final.

Num jogo para cumprir calendário, pois ambas as equipas já se encontravam apuradas para as meias finais, o CRJ apresentou-se bastante desfalcado , e apenas com 15 jogadores , a maioria com poucos jogos efectuados , mas que souberam honrar a camisola, lutando até final e vendendo cara a derrota.

Um ensaio de Miguel Casaseca, colocou o Juromenha em vantagem ( 7-5 ) durante grande parte do 1º. tempo, que terminou com o resultado desfavorável de 19-7.

Na 2ª. metade os jogadores do CRJ bateram-se bem, até que uma exclusão temporária algo rigorosa do flanker Eduardo Rojas, colocou o Juromenha em inferioridade numérica durante 10 minutos, facto muito bem aproveitado pelo adversário para conseguirem 24 pontos.

Alinharam Victor, Paulo Ferreira e Nico; Manolo Ramos e Marcos, Eduardo Rojas, António Morales e Fino: Epa e Jorge Vagage ( 2 ); Luisma,Casaseca ( 5 ), Isidro e Sergio Magallanes, Javi.

NO PRÓXIMO DIA 1 DE MAIO, EM LISBOA, O C.R.J./A.I.R.GUADIANA DEFRONTA O RUGBY DA LINHA, VENCEDOR DO GRUPO A, EM ENCONTRO REFERENTE ÀS MEIAS FINAIS DO CAMPEONATO NACIONAL DA 2ª.DIVISÃO

Nenhum comentário: