sábado, 19 de julho de 2008

ACIDENTE GRAVE FAZ UM MORTO


Na madrugada deste sábado ocorreu um grave acidente à entrada da Aldeia do Rosário ( Alandroal ), donde resultou a morte imediata de um dos condutores envolvidos e o ferimento grave do condutor do outro veiculo acidentado.

Os dois referidos eram os únicos ocupantes das viaturas. O condutor falecido era um conhecido ex-funcionário da Câmara Municipal do Alandroal e o outro um jovem natural da Aldeia do Rosário.

As causas do acidente continuam por apurar.

2 comentários:

Anônimo disse...

LAMENTO muitissímo e apresento as minhas condolências à família e faço votos de boas e rápidas melhoras ao jovem ferido.
Independemente das causas, não +e juízo nenhum, já é tempo de conduzirmos com MUITO MAIS CIVISMO. os acidentes são a principal causa de morte dos portugueses até aos 40 anos (cito de memória). MOrrem 10 vezes mais crianças portuguesas por acidente de viaçao do que na suècia. 10 vezes!!!
TODOS , ou quase, somos irresponsáveis na condução.
A estrada do Rosário é para se fazer a 60 km/h. Para quê sempre tanta pressa?! Dentro das localidades onde não há passeios (coo o Alandroal), andar a 40 km/h já é exagero. 20 a 30 km/h chega bem. O trânsito de um só sentido , como acontece no Alandroal, promove , indirectamente, os excessos de velocidade na vila , como tenho presenciado.
boa e melhor condução a todos
Fernando Mooiittlll

Anônimo disse...

Não saibemos as cuasas, pode ter sido alguma falha no carro ou doença súbita de algum condutor, e os meus pêsames à família da vitima e melhoras ao ferido. Mas nãp posso deixar de referir que a estrada para Rosário e dentro do Rosário, é muito perigosa, com muitas curvas e estreitas, logo temos de ter muito e mais cuidado...
Barragem Lucifecti