domingo, 21 de dezembro de 2008

FESTA DE NATAL DO MUNICÍPIO DO ALANDROAL

O Município do Alandroal proporcionou ontem aos seus funcionários, autarcas e familiares a sua habitual Festa de Natal.

Num pavilhão do Parque Expo do Alandroal, bem recheado de pessoas, foi servido um almoço acompanhado ao som da musica do conjunto de baile os “5 do Ritmo”, onde também não faltaram as habituais prendas de Natal a todos os funcionários e familiares, parque jovem, viagem de comboio e a mensagem de Natal do Presidente da Edilidade, João Nabais.Mensagem toda ela muito dirigida à situação contratual dos funcionários da autarquia e insurgindo-se contra a posição do STAL local.

O Presidente acusou este sindicato local de oportunismo e inércia, explicando que durante anos fio nada tinha feito em prol do melhoramento das carreiras dos funcionários e que dias antes da Festa de Natal, fez circular um comunicado exigindo ao executivo a progressão na carreira dos empregados.

Progressões essas que na sua maior parte já estavam asseguradas e o sindicato sabia disso, por isso a acusação de oportunismo.

O Presidente elaborou inclusive, uma longa lista, que divulgou com os nomes dos funcionários que só nos últimos três anos viram a sua situação contratual melhorada. Afirmando que a muito curto prazo, os 2 ou 3 casos de “recibos verdes” que restam por resolver serão também eles contemplados.

Rematou o seu discurso, com o desejo de Boas Festas e um melhor Ano Novo de 2009 para todos.

Segui-se então à entrega das prendas e a continuação da festa, com uma mesa de “frios” e doces, mais uma vez ao som dos “5 do Ritmo”, que bem apelavam à dança!

Alinhar ao centroO PAI NATAL ESTEVE PRESENTE PARA ENTREGAR AS PRENDAS

Não me perguntem porquê, mas agradou-me muito mais o serviço do João do Cantinho o ano passado. Já agora, vai sendo hora do Município contratar um Nutricionista, para de antemão preparar menus mais saudáveis conjuntamente com os serviços de "Katering". A saúde dos funcionários e munícipes tem sido uma preocupação constante deste executivo por isso exalto a mais um pouco de prevenção nas doenças. Nós podemos eleger o que comemos, mas só dentro daquilo que nos é servido.

A boa disposição foi uma constante entre todos os intervenientes.

Um verdadeiro artista, eis a melhor exibição de play-back a que assisti ao vivo, no vídeo abaixo!

Um comentário:

Anônimo disse...

É presiso ter lata