quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT - 10ª JORNADA

A XIV Liga Fantástica Al-sport assistiu neste fim de semana à sua 7ª jornada e 10ª da Superliga. Hoje o Alandroalandia publica a lista das classificações:
Em 1º na semanal ficou o M. Carlos com 38pts. O Carlão já me estava a deixar preocupado. Treinador credenciado e com grande visão "futeboleira", na parte final da época passada e no principio desta, as suas pontuações andavam de rastos. Perguntava-me eu, será que o Matrimónio lhe fez mal? Parece que não, pois ele está de volta. Cuidado com ele!

Em 2º ficou o Zé Roma com 33pts. Este um novato que começou péssimamente, está a melhorar e a pouco e pouco e com décadas de treino, pode vir a chegar lá. Espero ainda cá estar para ver :)

Em 3º, Eu com 33pts. Mais palavras para quê? já se me acabaram os adjectivos qualificativos.

Em ultimo, também não vou dizer. Já todos sabem quem é hábito ser, o que envegonha todos o Sportinguistas.

Nenhum comentário: