quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT, 12ª JORNADA

A XIV Liga Fantástica Al-sport assistiu neste fim de semana à sua 9ª jornada e 12ª da Superliga. Hoje o Alandroalandia publica a lista das classificações:



É Natal, quadra que convida à paz, harmonia, solidariedade, família... e prendas!

Para os que não acreditam no Pai Natal eu apresento-lhes aqui a prova de que ele existe, pois prendou o menos provável dos vencedores de uma jornada da Liga.

O Reileão!!! Esta semana venceu com 40pts. Uma façanha destas só pode mesmo ser levada em linha de conta, por ser Natal. Mais uma vez o Pai Natal cumpriu na plenitude a sua função, lembrar-se dos mais "necessitados".

Em 2º ficou o Paulo Faustino com 40pts. Tem os mesmos pontos que o Reileão, mas como é do Benfica e o Benfica anda sempre a ser beneficiado pelas arbitragens e pelas mais altas instâncias do futebol Nacional, aqui não pode ser a mesma coisa. Em caso de empate 1º os leões.

Em 3º ficou o Rosinha com 39pts. Já tinha avisado, está ai para ficar. Este "mago" do futebol quando começa a "carburar", não há quem o pare!

No acumulado continua tudo como dantes, equilibradissimo . Em 1º o Jeremias com 344pts. 2º Rosinha com 343pts. 3º M. João 341pts.

2 comentários:

Anônimo disse...

Três lagartos, nos três primeiros!

Deve de haver qualquer coisita

João Transmontano disse...

Claro que há qualquer coisita, são os melhores que se estão a destacar...hehe...muitos parabens ao Reileão, é mesmo assim mostra aí a raça de vencedor.