terça-feira, 9 de dezembro de 2008

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT -11ª JORNADA

A XIV Liga Fantástica Al-sport assistiu neste fim de semana à sua 8ª jornada e 11ª da Superliga. Hoje o Alandroalandia publica a lista das classificações:
Em 1º ficou o M. Carlos com 58pts. O Carlão já na semana passada tinha ganho, esta semana tornou a repetir a "gracinha". Eu avisei que ele estava ai a chegar, depois de passado o tal "efeito". Dedica-te à família, pá! Deixa-te de futebóis...

Em 2º, o Jeremias com 57pts. Persistente, este rapazinho. também já não lhe vou arranjando adjectivos. Tenho de arranjar uma maneira "legal" do o fazer escorregar na tabela. Vou já telefonar ao Bimbo da Costa.

Em 3º, o António Bastos com 52pts. Com este não me posso alongar em comentários, se não atira-me logo com o Código de Processo Penal!

No acumulado, houve várias alterações, assim: 1º Jeremias 305pts. 2º Rosinha 304pts. 3º M. João 303pts. Tudo muito juntinho portanto.

3 comentários:

Anônimo disse...

olha o apito dourado

Anônimo disse...

O Carlão tem contactos com o Paulo Bento ummm... e o Rosinha com o Pinto da Costa eo Faneca anda lá perto o Troco anda enganado pensa que vai á frente da corrida.

Anônimo disse...

Tem que se marcar uma assembleia extraordinária para se debater estas questões. Começa a haver muito jogo de infuências...Paulo Bento, Pinto da Costa, Jacintos Paixões...