domingo, 14 de dezembro de 2008

TORNEIO DE VETERANOS, FINAL

Os jogos finais do I Torneio de Futebol de Veteranos, que estavam marcados para este Sábado em Cabeço de Carneiros, foram adiados devido ao mau tempo.

Ficaram no entanto os jogos marcados para dia 27 de Dezembro para o mesmo local e horas.

Não tendo havido jogos aproveito para divulgar alguns instantâneos da pretérita jornada

A equipa da Velha Guarda do J. S. Alandroalense: J. Cardoso, Chouriço, P.T., Loca, Zé Ribeiro, Pua, Rosinha, Faneca e ( Treinador ) Experiencia. Em baixo: Frcº Grosso, Gijo, Aperta, Toninho, Zé Cavacas, Zé Daniel e Valente.

Ao fundo na foto de cima, a mesa " Presidencial" com os organizadores, árbitros e uma cadeira vazia do "menino" que anda sempre a fugir ás fotos.

Ora aqui temos três Alandroalenses de "gema", dois deles a viver na periferia da Capital, mas quando há estas coisas nunca falham. No campo nem tocam na "Xixa", mas à mesa não há "chicha" que se lhe resista!

A equipa das Velhas Guardas de Juromenha, com o Calitos e o Nheca em grande plano e que continuaram em grande plano durante toda a noite. Grandes organismos!

Que grande postura! O Sr. Mira ainda consegue ganhar ao já mediático Sacalhar. É o mais veterano de todos os veteranos, mas com uma desenvoltura e boa disposição notáveis. Até nesta foto foi o unico que não teve receio de olhar de caras com o reporter.

O treinador das V.G. do JSA, ladeado à sua esquerda, por dois dos principais "carrascos" do JSA nessa tarde. Canário e Mauricio, que foram "tangueados" para no próximo ano jogarem pelas V. G. do JSA, pois também são dois ex-jogadores do Clube. Mas tudo isto foi espiado pelo Zá, vamos ver no que vai dar...

2 comentários:

enforcadinho disse...

Com ao fim de 2008, não deixe de passar pela Rua dos Enforcados:

http://ruadosenforcados.blogspot.com

Anônimo disse...

É melhor fazerem umas contrataçoes para o jogo de desforra contra o Alandroal United senao trazem o saco cheio outra vez!!

Saudaçoes Desportivas