terça-feira, 22 de março de 2011

ALANDROAL RECEBE CAMINHADA DOS JOGOS DA ZONA DOS MÁRMORES

O próximo dia 27 de Março, Domingo, vai ser marcado pela realização de mais uma jornada da edição de 2011 dos Jogos da Zona dos Mármores, com a vila do Alandroal a receber a realização de uma caminhada.


Com um grau de dificuldade médio, a caminhada terá uma distância aproximada de 10km, num percurso marcado pela beleza da paisagem. A concentração para esta actividade está marcada para as 08:30 horas, no Terminal Rodoviário de Alandroal. A iniciativa está aberta à participação de todos e não tem qualquer custo de inscrição associado.

Aventure-se nesta caminhada, venha respirar o ar puro e descobrir a beleza das paisagens que rodeiam a vila de Alandroal, ao mesmo tempo que cuida da sua saúde. As actividades dos Jogos da Zona dos Mármores prosseguem depois com a realização de um passeio BTT em Vila Viçosa, no dia 10 de Abril.

Recorde-se que os Jogos da Zona dos Mármores são uma iniciativa dos Municípios de Alandroal, Vila Viçosa e Estremoz, cujo objectivo é a promoção da prática desportiva junto da população em geral e das organizações e instituições locais, estreitando igualmente as relações entre os municípios organizadores.

11 comentários:

Anônimo disse...

As corridas e o desporto em geral já estão na moda á muito tempo e não se está a fazer na área, mais, que se fazia no tempo do antigo executivo, aliás era o antigo Vice e agora Presidente que na altura tratava dessas coisas e bem, ainda tenho por casa algumas das antigas agendas culturais do Alandroal que mostram e demonstram isso mesmo, tudo mais ou menos igual nessa área, a grande diferença vai de facto para o resto das agendas, pois da excelente programação cultural que o Alandroal tinha (a nível de Foro Cultural) e que era na altura a par do Redondo das melhores de todo o Alentejo, passamos para zero.
Sr. Presidente, mande lavar e desinfectar se quiser o edifício por dentro e dê-lhe uma lavadela por fora e uma nova pintura, não vá o Diabo deixar que alguma maleita antiga seja contagiosa e se pegue, mas por favor, faça alguma coisa naquele espaço cheio de condições, porque assim parado e sem vida, contraria o seu projecto de Alandroal com vida e é uma vergonha para a terra e em particular para o Sr.

Analista Politico

VOLTEI !!! disse...

Boas a todos!!!

Sinceramente, gostei da "analisação" do sr Analista, mas, também o sr Analista terá de analisar uma simples coisa:
(pra começar, digo-lhe que para mim, a politiquice deste concelho, é cáca, e a mim, nada me diz)...

Agora, veja, concordo quando aqui se diz, "SR Presidente, tem que fazer,,,, SR Presidente isto está mal,,,, SR Presidente isto não é assim", porque cada um, tem a sua ideia e à que respeitála...

Agora veja novamente, Quando nada se faz, "toda" a gente aqui vem criticar, Mas e então quando se faz algo (mesmo que pouco)? Qual a reacção da malta? É claro, tem razão, acho eu, VEM NOVAMENTE CRITICAR O QUE SE FAZ.....

Agora pergunto eu, em vez de tanta critica, (sempre os mesmos), porque não se chegam á frente e tentam apresentar ideias de como e o que se fazer para dinamizar o concelho sem grandes custos? Uma vez que todos sabemos que o problema da autarquia é a falta de verba, seja por gastos no passado ou no presente isso agora é relativo, mas o problema está lá...

Gostaria de voltar a ver o "Alandroal" unido, mas devido a meia duzia de pessoas, lá está (sempre os mesmos), já vi que isso será impossivel...

Bem haja a todos...

Anônimo disse...

FICO TRANQUILO POR SABER QUE SÃO SÓ MEIA DÚZIA... ONDE É QUE ANDAM OS BONS????

VOLTEI!!! disse...

Provavelmente voçê será um dos bons! Ou será que não? É que se for dos bons, onde é que você anda?
AJUDE!!!

Anônimo disse...

PELOS MESMOS CAMINHOS QUE TU! A LUTAR PELA UNIDADE E PELA PAZ; CONCERTEZA QUE JÁ NOS ENCONTRAMOS...

Anônimo disse...

É SÓ TRETA NÃO FAZEM NADA DE NADA E O FORUM FECHADO E SEM VIDA É UMA VERGONHA.
E AINDA TEM A LATA DE FALAR EM ALANDROAL COM VIDA, PODE NUNCA TER SIDO MUITA, MAS JÁ TEVE MUITO MAIS VIDA NOUTROS TEMPOS.
O ALANDROAL ESTÁ MORTO, NÃO SE VÊ NINGUEM NA RUA A PARTIS DAS 18.H UMA TRISTEZA ESTA TERRA.

Anônimo disse...

NÃO SABIA QUE O ALANDROAL TINHA MORRIDO, FICO COM PENA DE NÃO TER IDO AO FUNERAL...

Anônimo disse...

NÃO CHEGOU A MORRER, ESTEVE QUASE, RESSUSCITOU NO DIA 11 DE OUTUBRO DE 2009 COM SETE PANCADAS...

Anônimo disse...

mas nas proximas eleiçoes nao serao sete pancadas que vao tirar o grilo, serao mais de setenta... a ver vamos

Anônimo disse...

A ver vamos... dizia o cego!

Anônimo disse...

Nem mais, enganou os funcionarios, enganou o costa, enganou a fatima, mas ja nao engana ninguem.