quinta-feira, 10 de março de 2011

DIVULGAÇÃO - KARAOKE DA JUVENTUDE SOCIALISTA

Clique na imagem para ampliar.

25 comentários:

Anônimo disse...

O Nabais e o Grilo podem-se deixar de guerrinhas politicas, porque segundo noticias de última hora, o concelho do Alandroal para as próximas eleições autarquicas já não existe.

Anônimo disse...

Grilo é sem dúvida o herói do fim!!!!

Vais dormnir com esta,....

Abraço desde Aldeia de Pias

Anônimo disse...

Rozinha as classificações da Liga é para juntarem às da próxima semana?

Anônimo disse...

ESTASSE MESMA VER QUE FOI UM DOS QUE NÃO BRINCOU NO CARNAVAL E AGORA VEM AQUI A QUERER BRINCAR

Anônimo disse...

É o melhor que conseguem fazer ?? Bela JS !! Façam coisas a sério, ja que estão em politica.

Anônimo disse...

Vamos verse a inspecçao tambem vai inspeccionar o pagamento da opçao gestionaria? E os recebimentos a dobrar sem devoluçao??

Anônimo disse...

Ora ai está mais uma inspeção do IGAL. Agora é para os anos de 2009 e 2010, quem era o presidente na altura? O Grilo e a Gabriela. Do que é que elas andam à procura? Erros do Nabais não com certeza. Grilo tem o IGAL á perna.

Olho da Praça...

Anônimo disse...

Ora bem, vamos ver o que dizem tambem dos pagamentos constantes aos amigos que os apoiaram na campanha. Ha por ai muitos pagamentos para investigar...

Anônimo disse...

Gente informada hein?! Inspecção da IGAL não? E em 2009 quem era o Presidente? Memórias curtas não? Vamos ver o que estes srs. querem inspecionar... que documentos... que pagamentos... a quem... do quê?!

Anônimo disse...

Passando férias com frequência no Alandroal, não me admira nada que quando houver alterações na organização geográfica e administrativa do território o concelho do Alandroal seja dos primeiros a ser “engolido” por outro concelho limítrofe. As gentes do Alandroal terão aquilo que merecem, na sua maioria e tirando raras excepções, não passas de pessoas ignorantes, incultas, amorfas, autênticos inúteis da sociedade que somente vivem da intriga e maledicência.
Enfim, um dia vão colher aquilo que semearam

Uma veraneante amante do Alentejo

Anônimo disse...

Ao comentário de 12/03/2011 ás 03:01:00.
Tem vergonha no que dizes, se há má gerencia, não é porque as pessoas do Alandroal tenham culpa, deves é estar doido por alguma coisa não te correr bem.Se merecemos o que dizes vai mas é passar férias para outro lado.sinceramente..........

Mariana Ramalho disse...

O comentador de 12/03/2011, 03:01:00, de certeza que acordou a meio de um pesadelo ou então veio da "noite" e correu-lhe muito mal a vida. Deite-se a horas decentes para não ter estes ataques de raiva. Ah, e já agora diga quem é, não ofenda as pessoas no anónimo.

Mariana Ramalho

Anônimo disse...

NO ALANDROAL AS PESSOAS SÃO COMO NAS OUTRAS TERRAS; HÁ BOM E MAU E NÃO É POR ISSO QUE O ALANDROAL POSSA VIR A SER "INGOLIDO" POR OUTRO CONCELHO, SENÃO TIVEREM CONHECIMENTO DO QUE SE ESTÁ A PASSAR O QUE PODEM FAZER? O MELHOR É COMEÇAR A QUESTIONAREM QUEM ANDA A NEGOCIAR A TERRA.O SR VERANEANTE NEM PARA O ALANDROAL DEVIA VIR UMA VEZ QUE OS ALANDROALENSES LHE CAUSAM TANTA MÁ DISPOSIÇÃO!!!!!!

Anônimo disse...

Deixem o turista de pé descalso em paz que ele coitado ás 3h00 da matina estava a fazer a barba e a falar para o espelho é o que faz muita gente que vive só.

Anônimo disse...

As verdades custam a ouvir não é????

Anônimo disse...

A verdade é que isto é terra de intrigistas profissionais que passam a vida a dizer mal de tudo e todos e terra de artistas, ele é cantores, musicos, poetas, pintores, tudo gente famosa, mas a verdade é que na televisão e nas revistas só aparece um que até já tem longa carreira, esse sim é o unico artista digno do nome do Alandroal, mas é curioso que desse ninguém fala, e quando falam é só para dizer mal. Porque será????????

Analista politico

Anônimo disse...

Muito interessante a análise política, estou deveras estarrecido e comovido. Nunca tinha lido nada assim...

Artista português da televisão e revista... ahahahahahahahahah!!!!!!!

Anônimo disse...

Pelos vistos o comentador de 14.14 tem toda a razão quando diz que por aqui o que há mais são más-línguas, já um respondeu com muita graça e a fazer figuras tristes e com toda a malícia a tentar dizer mal só por dizer mal.
O comentador das 14,14 pergunta, porque será que quando falam de certa pessoa é só para dizer mal, eu respondo, inveja e dor de corno, e é tanta a inveja e o vicio de mal dizer de algumas personagens que por aqui pairam que depois caem no ridículo e comentam de borla esquecendo-se que o rapaz é daqui e se há por cá quem não goste dele, também há por cá quem goste e o conheça desde pequeno e como tal interessados na carreira do próprio.
Por acaso é mentira que a pessoa em questão já foi imensas vezes a televisão, deve ver pouca Tv. de certo, ou então anda distraído, é por acaso mentira que a pessoa em questão já apareceu durante a sua carreira em muitas revistas, não é mentira nenhuma, agora de certeza absoluta que o Sr. ou Sr.ª que diz mal por dizer nunca apareceu nem vai parecer em lado nenhum, a não ser a dizer mal dos outros nos blogs da terra.
Quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré, é bem feito, e lá diz o ditado o peixe morre pela boca, ou melhor vozes de burro não chegam ao céu.

Anônimo disse...

Dizem mal porque é tudo uma cambada de invejosos, basta ver o comentário de 15/03/2011 14:38:00
que fala como se nós no Alandroal não conhecêssemos a pessoa e o seu percurso artístico, ainda temos por cá quem goste e dê valor aos seus.
O seu problema é que de facto o homem já foi muitas e muitas vezes á televisão e até deu para lá levar a Maria 2 vezes, tenho 5 cds a solo da pessoa cá em casa, e um do quinteto jazz, mas sei que tem mais editados, e se nunca o viu ou leu entrevistas em revistas e jornais da pessoa, eu e muita gente já, aconselho a que se ria de si próprio pela figura que para aqui veio fazer, se quer dizer mal diga, mas no mínimo não fale do que não conhece que é para não fazer figuras tristes.
E depois ainda se ademiram da fama de más linguas que temos.

Anônimo disse...

Este deve ser um dos que ficou com azia juntamente com um certo senhor de afinal os 10.000.00 € por semana serem 1.000.00 €, foi só um pequenino engano, foi só um zero a mais.
As alcunhas populares ficam para sempre, e dessa nunca mais se safa, muito bem feito, a mentira é como o azeite vem sempre acima.
Portanto a técnica, ou melhor as ordens é não se falar na personagem, a mesma não existe, não tem valor e nem é da terra e ninguém conhece, embora se se puser na net o nome de ZÉ CARVALHO é logo o primeiro que aparece e o que mais aparece, deve ser por ser o único em Portugal com esse nome.
Inveja e outras coisas feias é o que por cá há muito, por isso quando alguém fala á que deitar abaixo.
O problema é que muita gente deste País sabe quem o rapaz, o mesmo tem reconhecimento em certa ária de musica e em especial pelos colegas de profissão, e destes mal dissentes e políticos que por cá temos sabemos nós quem são porque vivemos cá, e quando se acabar o tacho vão para as suas profissões comuns e nada mais são, há já me esquecia a alcunha fica.
E o nosso cantor continuará se Deus quiser a ser o Zé Carvalho que aparece logo na primeira página do Google.
Já agora para os que não gostam dele nem com molho de tomate, soube através de um familiar que o rapaz está a acabar um novo CD, pois já não grava á 5 ou 6 anos, e como tal lá vai o rapaz fazer a promoção do disco, e lá tem que levar com ele na televisão, tenham pilhas novas para mudarem logo de canal e calmantes para não ficarem nervosos e enraivecidos e vai dai terem um ataque cardíaco ou um avc, e comprem na farmácia do Alandroal uns novos supositórios Americanos que curam a inveja, é que a doença é fatal e mata.

Mariana Tátá

Anônimo disse...

Muito bem dito.

Eu andei a estudar com vários "Marroquinos" e sempre reparei que tinham essa caracteristica de dizerem mal de tudo e todos o que era do Alandroal.

Nem a fome os cala.

LIBATO

Anônimo disse...

Parece que a inspecçao nao vem ao que o grilo queria, parece que anda a pedir coisas que lhe dao azia e ainda nao chegaram ao pior...E ja agora eles sabem que houve pessoas que foram obrigadas a trabalhar todos os fins de semana de um verao inteiro e lhe foi prometido que lhe pagavam e ate hoje nada de receberem? Pois, nao sabem, mas vao saber, eles e nao só? Vamos ver de que lado ta a lei, se nao se podiam pagar, nao se mandavam fazer.

A.J.

Anônimo disse...

QUERIA O OUTRO NAS GRADES, MAS LÁ DIZ O DITADO QUE DEUS ESCREVE DIREITO POR LINHAS TORTAS, VAMOA A VER QUEM SERÁ O PRIMEIRO A BATER LÁ COM OS COSTADOS.

Anônimo disse...

Sim porque os trabalhadores podem nao ser doutores mas tambem se sabem mexer teve meses, mentira, anos de oportunidades e ele é que nao foi um homem de palavra como prometeu,em frente a muitos homens (homens de palavra) deve saber quais sao as consequencias. O tempo da escravidao e exploraçao ja acabou, nao sabia senhor presedente?

Anônimo disse...

Nao sabe o que é nao ter um fim de semana para ir com o filho e a mulher a praia um verao inteiro? E nao receber? vamos ver o que a lei diz? Vamos ver se é o senhor que tem razao. Mentiu em frente de muitos homens, que vao testemunhar o que lhe foi dito.