quinta-feira, 29 de março de 2012

Alandroal: Executivo Municipal Com Nova Composição

Na sequência do pedido de renúncia ao mandato, por motivos pessoais, apresentado pela Dra. Fátima Ferreira no passado dia 14 de Março, o cargo de vereador a tempo inteiro e vice-presidente voltou, a partir da reunião de câmara de ontem, a ser ocupado pelo Sr. Joaquim Galhardas, que já tinha desempenhado estas funções entre Abril e Junho de 2011.

Recorde-se que a Dra. Fátima Ferreira deixou de estar a tempo inteiro na câmara em Janeiro de 2011 quando foi assumir funções de médica num Centro de Saúde de Évora. Entre Junho de 2011 e o momento da renúncia ao mandato, a Dra. Fátima esteve, por vontade própria, em regime de “não permanência”, ou seja, sem pelouros e participando apenas nas reuniões de câmara quinzenais.

Com esta alteração, ficam a cargo do vice-presidente os mesmos pelouros pelos quais já tinha sido responsável: “Protecção Civil”, “Abastecimento de água, drenagem e tratamento de águas residuais urbanas”, “Habitação”, “Formação profissional”, “Transportes Escolares e Municipais”, “Feiras e Mercados”, “Serviços Veterinários” e “Ambiente, Limpeza Pública, Recolha e Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos”.

Fonte: Gab. Imp. Município de Alandroal.

21 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim!

Anônimo disse...

e de lamentar o regresso deste Senhor ao Municipio, este tbm foi colaborador do Mister Nabais

Anônimo disse...

ainda bem que regressou pois vem ai mais um tacho . e ainda o sr.presidente tem a coragem de andar a dizer que não tem dinheiro. eu só vejo é gente a entrar para a camara. por este andar vai ter que ampliar o municipio.

Anônimo disse...

Não há duvida que ter uma pessoa como o sr galhardas com vice-presidente de uma câmara é sem dúvida uma grande escolha

Anônimo disse...

Esta MUDANÇA do Alandroal é para rir e ás gargalhadas, dos tres mosqueteiros do antigo regime já cá estão dois, para não haver mudança nenhuma só falta mesmo entrar o Nabais.
Isto é que vai para aqui uma açorda, a teta é boa quem é que quer largar o leite.

PASTOR DE CABRAS E BODES

Anônimo disse...

não é por nada mas acho que o comentador do 30-03-2012 está é com pena de lá não estar a mamar nas tetas. tenha é vergonha na cara e deixe isto andar para a frente alguém tem que fazer alguma coisa já que o festanças não fez.FORÇA GRALHADAS ESTAMOS COM Vocês.

Anônimo disse...

Ficou com uns pelouros importantes sem dúvida nenhuma.

Viva a Democracia

Cabritinha da Serra

Anônimo disse...

O Nabais nunca mais regressa. É pena não esbanjar o resto do que existe neste concelho.O Muda foi formado com estas pessoas que o derrubaram e querem fazer algo melhor sem a presenaça de tal pessoa.

Anônimo disse...

FICOU COM OS PELOUROS QUE NEM MESMO ESTES TEM CAPACIDADE PARA OS TER...
ESTAMOS ENTREGUES A ESTA GENTE.

Anônimo disse...

U Cumpadri a genti nim gosta de ti ca pur us sacaios es munto emproado.

Mete a gravatinha

De mosqitero nam tens nada.

Atão e po 25 de Abrile que fazes ca in santiago???

Anônimo disse...

Nãvou fazeri nadadaa, amigos sacaios!

Anônimo disse...

PERGUNTO
ISTO PODE SER OU NÃO CORRUPÇÃO?
Estive ontem na Tourada da Radio Campanário, e lá estava a nossa bela banda do Alandroal a tocar e paga evidentemente pelo Município do Alandroal e não pela Radio Campanário que tem á frente dos seus destinos gente fina que pede a todos borlas e tudo consegue.
Que se saiba o Município do Alandroal paga á radio Campanário a publicidade que lá faz, então porque é que sempre que a radio Campanário faz touradas e outros eventos o Município do Alandroal colabora com qualquer coisa, será que o nosso Município deve alguma coisa aquela estação radiofónica, decerto que não.
Quem deve alguma coisa àquela radio é o Sr. Presidente João Grilo, e o seu movimento MUDA, então que este pague do seu bolso a compra de bilhetes ou os honorários da nossa banda para uma instituição que nem é do Concelho, faz o nosso Município mais que o de Vila Viçosa que já não vai em cantigas de charme feminino.
Este presidente fica a dever favores e o Município é que paga.
Agora que já todos perceberam este regabofe pergunto mais uma vez, isto é ou não é corrupção.

Anônimo disse...

Eles lá sabem os «cambalaches» que fazem em nossa conta?

Anônimo disse...

Se o dinheiro lhe saisse do bolso, já pensava duas vezes em tanto apoio.
Apoia a Radio Canpanário porque lhe deve favores a nivel pessoal mas quem paga somos todos nós, é evidente que isto é abuso de poder e uma forma de corrupção.
As touradas da Radio Campanário são para dar lucro a quem as organiza, porque é que o nosso Municipio tem que dar dinheiro a privados.
Qualquer dia organizo uma tourada e sempre quero ver se não tenho banda de borla.

Anônimo disse...

o melhor é o som ambiente que a radio campanario coloca nas festas de setembro ai no alandroal do mais mau que existe desde o seu controle até ás caixas que ai montam nos postes uma verdadeira lixeira de altifalantes.

Anônimo disse...

ó meus amigozzzzzzeeees...esta á a factura que todos estamos pagando no Alandroal pelas "alternativas" xuxas AOS ALDRABÕES E ALDRABONAS DA C.D.U. com MUDA de continuidade...e de muitos dos ELEMENTOS m.u.d.a.
Esta tem sido, desde há 12 anos, a realidade nesse concelho, e NO PAÍS.
Um Povo imbecilizado que entrega, o seu futuro e o dos seus descendentes, nas mãos DE GENTE desta natureza?????????????????

M.S. Tavares/SIC

Anônimo disse...

E vai daí banda á custa do Municipio do Alandroal para a radio ganhar dinheiro.
É esta a MUDANÇA.

Anônimo disse...

lol comnetador bastante conceituado esse miguel sousa tavares, não metas a CDU nisto que não tem nada a ver com isso!!!
Então já estão com saudades de gente honesta, competente e que trabalha!!????

Anônimo disse...

Afinal este tambêm deveria ir a tribunal,a gastar dinheiro do Municipio para festas privads em que o unico objectivo é ganhar dinheiro e pelos vistos á conta do nosso Municipio ora com compra de bilhetes ora com ofertas da banda a quem temos que pagar.
Assim também eu vou fazer touradas, com bilhetes á cabeça comprados e com ofertas de bandas e outras coisas é dinheiro certo.
E não há ninguêm que meta este senhor em tribunal que em tudo é igual ou pior que o outro.
Se nas pequenas coisas é o que se vê o que será nos grandes negocios, tipo maquina de cinema 3 D......
OLHO VIVO

Anônimo disse...

E OS TAIS BALURDIOS DE DINHEIRO QUE SE GASTAM COM AS EMPRESAS DE ADVOGADOS,NA CASA DAS CENTENAS DE MILHARES DE EUROS.
SERÁ QUE O MUNICIPIO TÊM ASSIM TANTOS PROCESSOS EM TRIBUNAL OU ESTE DINHEIRO TODO É SÓ PARA VER SE CONSEGUE ENTALAR O OUTRO.
SAI A VINGANÇA CARA,MAS COMO NÃO SAI DO BOLSO É SÓ ADVOGADOS A MAMAR.

VIVA A MUDANÇA.

Anônimo disse...

VIVA?