sexta-feira, 23 de março de 2012

Concelho de Alandroal Inaugurou Nova Unidade Turística

Casas de Juromenha Conjugam tranquilidade, elegância e contacto com a natureza

Um turismo rural capaz de o surpreender pela tranquilidade que proporciona, pelos pormenores de design das suas casas, pelo meio envolvente ou pelos serviços que oferece. Assim se apresentam as “Casas de Juromenha”, a mais recente unidade turística do concelho de Alandroal, inaugurada no passado mês de Fevereiro, na Vila de Juromenha.

Tendo a Albufeira de Alqueva com pano de fundo, a unidade turística “Casas de Juromenha” é composta por cinco casas independentes e dois quartos duplos, que trazem à memória um típico monte alentejano. Decoradas com a simplicidade a que convida o ambiente rural, mas com todo o conforto e elegância, as casas estão equipadas com comodidades como ar condicionado, lareira, cozinha equipada, televisão ou internet wireless.

As “Casas de Juromenha” têm ainda um atractivo especial, que poucas unidades turísticas poderão oferecer. Trata-se da sua forte ligação com a Albufeira de Alqueva, que carateriza todo o meio envolvente a este empreendimento turístico. Para explorar esse aspecto e promover o envolvimento dos seus hóspedes com a natureza, as “Casas de Juromenha” oferecem serviços de lazer e entretenimento, actividades de animação turística e marítimo-turística. Observação de estrelas, passeios pedestres com explicações sobre a fauna e flora do local, descidas de Kayak ou cursos de Windsurf e O'pen Bic, são algumas das actividades de que poderá usufruir.

Se deseja usufruir de todo o conforto e serviços que esta unidade turística lhe pode proporcionar saiba que os preços para a estadia de uma noite começam nos 60€, com pequeno-almoço incluído. Além disso, saiba ainda que as “Casas de Juromenha” prepararam um conjunto de atractivas promoções para a época da Páscoa, onde se destaca a oferta de uma noite de alojamento na reserva de duas noites.

Para fazer a sua reserva, ou simplesmente para obter mais informações sobre as “Casas de Juromenha” pode consultar o site www.casasdejuromenha.com, ou utilizar o telefone 268 969 242. Já sabe, reúna a sua família nesta época festiva e desfrute de uma experiência para mais tarde recordar.

A Câmara Municipal de Alandroal congratula-se com a abertura desta nova unidade turística no nosso concelho, que vem completar a oferta disponível. Recorde-se que em junho de 2011 a oferta de alojamentos no concelho já tinha sido aumentada, com a abertura do Monte do Peral, em Montejuntos.

Fonte: Gab Imp. Município de Alandroal.

Nenhum comentário: