quinta-feira, 15 de março de 2012

COMUNICADO DO PS-ALANDROAL


Clique nas imagens para ampliar.

41 comentários:

Anônimo disse...

O POVO JÁ CONHECE BEM OS TEUS TRUQUES NUNCA MAIS ENGANAS NINGUÉM

Anônimo disse...

a mim so me faz confusão que pessoa tão honesta seja acusada pelo ministério publico de 190 crimes. será este comunicado um ultimo esforço antes do inicio do julgamento ???

cumprimentos.

dois contigo

Anônimo disse...

ESSA É BOA SE SÃO FALSIDADES PORQUE NÃO PROCESSA O C.M:?

Anônimo disse...

Que choradinho em forma de comunicado, parece que andas de pantufas a pedir uns votos, quando no fundo afundaste um concelho, na verdade não enganas mais ninguém!

Anônimo disse...

Será talvez um ultimo esforço para que ainda consiga enganar mais uns quantos, no fundo nem candidato pode ser, a justiça não o vai permitir...

Contigo dois

Anônimo disse...

Mas que pouca vergonha é esta, comunicado do PS? Isto não passa de um comunicado de uma pessoa, não tem nada a ver com o PS!!

Contigo dois

Anônimo disse...

OLHA ELES INDIGNADOS COM AS VERDADES!!!!!!!

Custa assim tanto ouvir a verdade? Acredito que sim, para que está tão habituado ás mentiras.

Então agora vocês achavam que os idosos é que tinham que pagar as dividas dos outros? Isso foi mais uma mentira do tal para meter medo aos velhotes.

Eu parece-me que alguns de vocês gostam de viver enganados...

O Coxo

Anônimo disse...

mas o grilo nao é melhor.andou com ele quando era veriador e o dia que sair tambem vamos saber de mais...


Contigo dois

Anônimo disse...

o grilo é um santo.quando sair vao por uma estatua dele por cima da torre do relogio

dois contigo

Anônimo disse...

"OLHA ELES INDIGNADOS COM AS VERDADES!!!!!!!"

Indignados só se a justiça não lhe aplicar o devido correctivo, isso sim ficaremos indignados. Mas não vai ter essa sorte, de fonte segura!!!!!!!

Anônimo disse...

É pena o outro comentário não ter entrado, o que dizia as verdades.

SOCIALISTA

Anônimo disse...

O SR JOÃO NABAIS APRESENTA-SE AQUI COMO CANDIDATO ÀS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MAS O QUE ELE PERTENDE É QUE O DR GRILO SE NÃO APRESENTE AOS IDOSOS DESTE CONCELHO COMO O HOMEM QUE OS SALVOU DE PAGAR A DIVIDA QUE É, POR OUTRO LADO O QUE O DR. GRILO PERTENDE UTILIZAR PARA GANHAR VOTOS JUNTO DO ELEITORADO SENIOR AGORA QUE JÁ NÃO TEM, NA PROXIMA CAMPANHA, A DRA FATIMA A AJUDAR NESTE CAMPO. HAJA ESTRATÉGIAS ELEITORAIS ANTES DA PRE PRE PRE CAMPANHA.

Anônimo disse...

Depois do deserto de ideias do Alquêve surge o Lamento dos Desesperados. Seguem-se cenas dos crimes nos próximos capítulos...

Anônimo disse...

Coitado do homem....era "obrigado" pelo Fidel a viajar em classe executiva, mas nao se sentia lá bem! Isto dava argumento para uma comédia

Anônimo disse...

Coitado do homem....era "obrigado" pelo Fidel a viajar em classe executiva, mas nao se sentia lá bem! Isto dava argumento para uma comédia

Anônimo disse...

CARO ROSINHA GOSTAVA DE ENVIAR INFORMAÇÃO QUAL O SEU E-MAIL FAZ FAVOR.
OBRIGADO

Varandas disse...

alsport.varandas@gmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Varandas disse...

Ao "analista" do João Nabais,

Acredito que tenha tido muito trabalho a elaborar o comentário e pode até ter razão em muitos aspectos que enumerou, mas tenho de dizer-lhe que com aquele conteúdo o seu comentário só entra se a fonte for identificada.

Cumprimentos, Rosinha.

Varandas disse...

O comentário com a sua identificação não vai entrar, mas também não é suficiente, pois da maneira que foi enviado, com a conta anónima, pode ser alguém em seu nome e não posso correr o risco de alguma poder passar por outra.

Pode confirmar a autoria do comentário para o meu e-mail: alsport.varandas@gmail.com

Assim fica só identificada perante o Administrador e eu edito o seu comentário, tal como você o escreveu.

Cumprimentos, Rosinha.

Anônimo disse...

nabais como disse no telefonema volta que ja estamos fartos do grilo ate aos olhos

Anônimo disse...

Sabem o que me custa? É que se vão safar todos! Isto parece um daqueles países de terceiro mundo onde o povo passa fome e os chefes comem em pratos de ouro! Como é possível que um presidente de um município pobre como o do Alandroal viaje em executiva e fique em hotéis de cinco estrelas (isto dito por quem também lá foi)?! Mas talvez para muita gente isto seja normal, até achem bem, até achem que o homem aproveitou o que tinha a aproveitar (ele e os amigos) e que parvo seria se não o fizesse, talvez achem que não tem mal nenhum usar os dinheiros públicos em proveito próprio, talvez muitos não o façam porque não têm oportunidade!

Anônimo disse...

Tem toda a razão como é possível que um presidente e um vice presidente de um município pobre viajarem em executiva e ficarem em hoteis de 5 estrelas, ou o vice foi em económica??????
Quem lá foi também diz que foi em executiva, mas não faz mal os vices presidentes podem.

Anônimo disse...

Não é o que consta nas provas levadas pela PJ para o MP. Aí não viram o bico ao prego nem sacodem a água do capote, aí está preto no branco quem foi como, quantas vezes e porquê. Mais tarde falaremos!

Anônimo disse...

O antigo Vice foi lá trabalhar só todos os outros é que foram de ferias.
Ele foi cuidar dos doentes, não foi á praia não foi a festas, e ficou a dormir no hospital perto dos doentes.
Querem tapar o sol com a peneira, somos todos burros...
E não foi de avião foi de barco e pagou do seu dinheiro.
Vão dar banho ao cão...

Anônimo disse...

Parece-me que este ultimo comentário (19/03/2012 12:33:00) não devia ter entrado...

Anônimo disse...

viva o custo zero!ahahaaha e a extinção total ehehe

Anônimo disse...

“Parece-me que este ultimo comentário (19/03/2012 12:33:00) não devia ter entrado...
19/03/2012 12:55:00”

NÃO DEVIA TER ENTRADO PORQUÊ?????
PORQUE O COMENTADOR TEM RAZÃO NO QUE DIZ, SERÁ QUE AINDA NÃO REPARARAM QUE SEMPRE QUE FALAM EM CUBA MAIS SE ENTERRAM, O OUTRO JÁ CA NÃO ESTÁ O QUE FEZ DE MAL E BOM ESTÁ FEITO AGORA ESTE QUE ANDOU POR CUBA Á NOSSA CONTA COM ACOMPANHANTE TAMBÉM Á NOSSA CONTA QUE MORAL É QUE TEM PARA FALAR DE PASSEIOS NA HAVANA EM HOTÉIS DE 5 ESTRELAS ONDE TAMBÉM GOZOU.
ANDAM POR AQUI É UMAS PESSOAS QUE JÁ NÃO DISTINGUEM O CERTO DO ERRADO TAL É A LAVAGEM AO CÉREBRO, O OUTRO PASSEOU Á NOSSA CONTA E ESTE FEZ O MESMO TANTA VERGONHA TEM UM COMO O OUTRO, CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS E OS QUE HÁ DE NADA VALEM.

Anônimo disse...

Tem razão este último comentador. Porque cargas de água é que o dito comentário não deveria ter entrado? Afinal um comentário que entra, nem que seja repetido mil vezes, faz do mesmo um comentário verdadeiro. Tudo não passa de desabafos de quem tem os calos entalados, por isso até é bom irem entrando. Uma mentira repetida mil vezes não se transforma em verdade, e o povo já conhece bem todos os truques. A justiça é que irá dar a conhecer quem foi, quantas vezes foi, porque foi e quanto andou a gastar à conta dos contribuintes. Como um ex-presidente disse... "estou de consciência tranquila e aguardo que a justiça funcione." Aguardemos então que a justiça seja justa!

Anônimo disse...

QUE OS QUE TIVERAM POR CUBA A MAMAR Á CONTA DO MUNICIPIO EM BONS HOTEIS,BONS CHARUTOS E AINDA LEVARAM ACOMPANHANTES Á NOSSA CUSTA ,SEJAM JULGADOS,TODOS.
QUE A JUSTIÇA FUNCIONE PARA TODOS.

Anônimo disse...

Já foram acusados pelo ministério público os que andaram a mamar à nossa conta. É só aguardar o desfecho...

Anônimo disse...

boa,boa assim é que é até escrevem diferança em vez de diferença ,boa,boa vivam os charutos ,aranholices vem de aranhol e não de queijo flamengo como escreveu o outro será que ja se cultivou ,ai pra esses lados só se for cultura da má lingua.viva cuba e o fidel cada vez melhor..............

Anônimo disse...

O que eu axo é que o Grilo devia fazer um bom trabalho e nao o está a conseguir só quer vingança! Vai ser assim os 4 anos a PJ nao sai do Alandroal!E tu Nabais já que vais candidatar ve lá se penssas mais em nós no concelho nos jovens que estao a ir embora por falta de iniciativas dos Presidentes do Alandroal que só se querem vingar um do outro! Os 2 passearam dormiram em bons hotéis e muito mais!Agora deviam era dar pernas ao Alandroal para ir para a frente é disso que nós precisamos! POliticos

Anônimo disse...

O Grilo é incompetente e o Nabais igual só pensam neles e não no Cocelho e suas gentes,temos é que pensar todos em alternativas porque estes senhores nunca mais.
Precisamos de gente nova, informada e honesta e que trabalhe.
Estes senhores já estão muito pesados e ultrapassados.

Anônimo disse...

São pesados os crimes e tentam por todos os meios sacudir. Mas quem vai julgar não vai em cantigas de blogues...

Anônimo disse...

MAS VÃO NAS TUAS CRIADINHO DE PRESIDENTE.

Anônimo disse...

... criadinho de presidente... mais outro tique da reinação extinta...

Anônimo disse...

Olhe que não......olhe que há por aí muita vassalagem....e de um reinado actual......

Anônimo disse...

...continuam os tiques da velha reinação extinta... muita vassalagem...

Anônimo disse...

Poie é.....muita vassalagem....andam a olhar-se ao espelho actualmente!

Anônimo disse...

... assim é actualmente... olham-se ao espelho... e não têm de que se envergonhar...