terça-feira, 13 de março de 2012

Edição 2012 dos Jogos da Zona dos Mármores Arranca já no Próximo dia 18

O próximo Domingo, dia 18 de Março, marca o arranque da edição 2012 dos Jogos da Zona dos Mármores, iniciativa conjunta dos Municípios de Alandroal, Estremoz e Vila Viçosa. As actividades iniciam já este domingo, com a realização de uma caminhada em Vila Viçosa.

Com um grau de dificuldade médio, a caminhada terá uma distância aproximada de 10km, num percurso marcado pela beleza da paisagem. A Câmara Municipal de Alandroal proporciona o transporte aos munícipes que queiram participar nesta iniciativa. A concentração está marcada para as 08:30 horas, no Terminal Rodoviário de Alandroal. A iniciativa é aberta à participação de todos e não tem qualquer custo de inscrição associado, no entanto, as inscrições são limitadas a 50 participantes.

As actividades dos Jogos da Zona dos Mármores 2012 continuam no dia 29 de Abril, no Alandroal, com a realização de um torneio de Sueca, em que todos estão convidados a participar. Os interessados em participar em qualquer actividade dos Jogos da Zona dos Mármores devem dirigir-se ao posto de Turismo de Alandroal ou fazer a sua inscrição através do telefone 268 440 045.

De referir que os Jogos da Zona dos Mármores pretendem fomentar a prática da actividade desportiva e estimular o aprofundamento das relações de cooperação entre os Municípios organizadores, rentabilizando os equipamentos existentes em cada um dos concelhos e promovendo uma maior integração sociocultural das populações.

Fonte: Gab. Imp. do Município de Alandroal.

13 comentários:

Anônimo disse...

Noticia de última hora:

Drª Fátima abandona o barco

É o total desmoronamento do MUDA

Anônimo disse...

Já bateu uma pedra aqui na parede da minha casa. Fico a aguardar o desmoronamento mas não abandono o barco!

Anônimo disse...

Abandonou... mas há quanto tempo??

Anônimo disse...

Depois de entregue quase em mãos aquele choradinho em forma de comunicado, acho fantástico ninguém abrir o bico, é assim mesmo, aquilo é no mínimo para ficar calado, tal a insignificância.

Anônimo disse...

Ninguem abre o bico excepto tu, porque deves gostar de levar com as verdades na cara!!! Depois das mentiras publicadas no CM, acho muito bem que apareça um esclarecimento, e assim o alívio para os idosos que poderão ter acreditado na possibilidade de virem a pagar o quer que fosse.

Depois como isso é mentira, os senhores Mudas vinham dizer que os salvámos de pagar. Essa jogada desse movimento já é bem conhecida.

Se for verdade que a Dr.ª Fátima saiu de vez, é a PROVA final de que só precisaram dela para ganharem as eleições. Usaram uma pessoa para angariarem assinaturas para a formalização do movimento e depois para caçarem uns bons votos, e desde o começo que a desprezaram, e a descartaram. Ingratos até mais não!!

Anônimo disse...

Fátinha...

Eu votei em ti, mais a minha familia! Acreditei em ti, não abandones os votos que depositamos na tua pessoa------------------

Fica tudo na maõ do rei e da rainha e seus discipolos!!!

E aí vem o tacho de mais Mudaria....

Anônimo disse...

a dra fatima foi, ao longo dos anos, alguém que trabalhou para os alandroalenses. esta é uma verdade inquestionável. creio que acreditou que algo poderia efetivamente mudar neste concelho e que poderia contribuir para a mudança e por isso trabalhou num processo eleitoral, empenhadamente, para o sucesso de um projeto em que acreditava. logo cedo, foi visivel, que o apoio dado pelo movimento que se fez também às suas custas, a foi abandonando. nesta sequência abandonou também ela a pouco e pouco o alandroal. foi visivelmente empurrada, a pouco e pouco para não dar nas vistas.

Anônimo disse...

Ao comentador das 19:20:00:
Até parece no tempo do PS-João Nabais que utilizou o Dr. Robalo, o José Cavacas, o João Mexias e muitos outros que abandonaram o barco. EHEHEHEHEH. Tenham vergonha!!!

Anônimo disse...

P: Sabem porque é que a Dra. Fátima abandonou o barco?
R: Porque tinha um navio à sua espera!

Anônimo disse...

Muito bom este último comentário!

Anônimo disse...

Um navio cheio de euros...

Anônimo disse...

ATÉ JÁ CONTARAM O DINHEIRO Á SRª.
CAMBADA DE INVEJOSOS E LINGUAS SUJAS. SÃO PIORES QUE ALGUMAS MULHERES.

Anônimo disse...

Quando a Drª serviu para ganhar votos era extraordinária, agora já é uma interesseira! Cambada de imbecis ingratos!!!!!!!!!!!