quinta-feira, 15 de março de 2012

XVII LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT '12

Classificação da 19ª jornada da XVII Liga fantástica Al-sport ´12, que se disputou à 22ª jornada da Liga Zon-Sagres.


A "manita" dada pelo Sporting ao Guimarães teve uma enorme influencia nas classificações desta jornada, pois aqueles que mais jogadores têm do Sporting foram os principais beneficiados, também são aqueles que menos têm aparecido aqui no pódio semanal, tal como o Sporting na classificação do campeonato!

A 19ª ronda (22ª JORNADA) tem as seguintes pontuações no pódio:

1º LUIS GUERRA- 43 PTS. Ganhou pelo que se disse sobre jogadores do Sporting e ainda lhe juntou o jogador da jornada, Bruno César!!! 12 pontos por marcar um golo de livre!? Livra...

2º LOBO DO RIO- 41 PTS. 6 Substituições esta semana, que valeram esta 2ª posição no pódio e pelos jogadores escolhidos, estou em querer que vai aparecer mais vezes por aqui.

3º NUNO ROMA- 41 PTS. Este é um caso em que por vezes é bom ser do Sporting e acreditar nos seus jogadores.

TOP TEN DA LIGA:

1º MANGUITO- 822 PTS.
2º MIGUEL- 756 PTS.
3º JEREMIAS- 721 PTS.
4º A. BASTOS- 684 PTS.
5º M.JOÃO- 680 PTS.
6º N. COELHO- 676 PTS.
7º P.T.- 668 PTS.
8º P. FAUSTINO 664 PTS.
9º JORGE MARTINS- 662 PTS.
10º GOMES- 661 PTS.

O trio da frente, ainda que mais próximos esta jornada, continua inatingível e inalterável. Já por baixo tornou a haver alterações, com as reentradas de Paulo Faustino e Gomes.

3 comentários:

Anônimo disse...

não percebo porque deixamos de receber as equipas e a classificação gera<l via email ou só os primeiros dez é que contam?

becas

Varandas disse...

Bom dia,

Tem toda a razão o Sr. Bekas, treinador da treta. Sabes o que é, não me lembram e eu nem me recordo de tal obrigação.

Mas como o Sporting ontem passou e até fez um bom jogo, como prémio da minha "boa" vontade, vão todos receber as equipas.

Cumprimentos, Rosinha.

Anônimo disse...

sr rosinha eu n tenho jogadores do sporting hoje q vou meter uns um abraço... luis guerra