sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ALANDROAL, Actividades para o fim de semana

Com mais um Fim-de-Semana à porta, e com o bom tempo a ajudar, não pode perder a oportunidade para sair de casa e divertir-se com as várias actividades que vão acontecer por estes dias. Já hoje, sexta-feira, o Fórum Cultural e Transfronteiriço de Alandroal recebe a exibição do filme “Prometheus 3D”. 

Também hoje têm inicio as festas de Aldeia de Marmelos onde poderá participar em garraiadas ao uso da região, bailes ou eventos desportivos. Um dos destaques vai para o espectáculo do freestyler Paulo Martinho, piloto de acrobacias em motos. 

De destacar ainda a festa de comemoração dos 2º aniversário da Associação Alandroal United, na terça-feira, dia 14, a partir das 22:30. A Praça da República de Alandroal será o palco para esta festa dedicada aos anos 80, que será animada pelos artistas locais, Luis Fernando, Dj Mprim e Dj OnEye. 

 Fonte: Gab. Imp. Município de Alandroal

9 comentários:

Anônimo disse...

O MUNICIPIO LÁ DÀ QUALQUER COISA, UM CINEMINHA 3D, E VIVA O VELHO NÃO É PARA TODOS ESTE LUXO.
É A TAL CULTURA NUNCA VISTA NEM NUNCA CONSEGUIDA NO ALANDROAL.
O PEIXE MORRE PELA BOCA E ESTA GENTE MORRE PELA LINGUA GRANDE DE MAIS.
A ALCUNHA É MAIS QUE BEM POSTA, ASSENTA QUE NEM UMA LUVA.

Anônimo disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/-reserva-no-alentejo-e-paraiso-para-observacao-astronomica-nocturna

Anônimo disse...

E as outras festas que decorrerem também este fim de semana????? Essas não merecem constar da nota de imprensa? ou o camarada não teve conhecimento da agenda cultural na sua totalidade?

Anônimo disse...

A critica é à tal apreguada cultura nunca conseguida deste executivo, que promete muito e nada faz, não tem nada a ver com as festas populares e nem mesmo estas tem tido o apoio que deveriam da Autarquia, se esta em vez de dar apoios a touradas e festas foras do Concelho como as da radio campanario, desse ajuda a estas pequenas festas do Concelho, de certo estas teriam mais dignidade.
São estas as pessoas que já mal nos governaram e continuam a governar da pior maneira, estamos condenados com tanta falta de competência a todos os niveis.

Anônimo disse...

" estamos condenados com tanta falta de competência a todos os niveis."... queríamos a continuação da abundante incompetência com muitos desníveis.

Anônimo disse...

Quando nao se consegue brilhar por um trabalho exemplar, ou pelo profissionalismo, ou por trabalho apresentado, tenta-se faze-lo à custa de denegrir a imagem dos outros, apontado os erros dos outros, é assim que fazem os imcompetentes. Enfim, so ja falta um ano .... o que será feito "deles"????

Anônimo disse...

" à custa de denegrir a imagem dos outros"....... só pode ser humor político....... ahahahahahahah!!!!!!!

Anônimo disse...

Apoiado o comentario das 18.24h do dia 15, nao nos podemos elevar acusando os erros dos outros (ate ja cheira mal essa historia, devemos elevar-nos e sobressair por trabalho e obra nossa. Mas quando nao se consegue, claro, evidencia-se os erros dos outros, é o que fazem os incompetentes.Ja agora, vem ai outra tourada, vamos ver se mais uma vez é paga pela camara e os lucros sao para a empresa que a organiza, nos ajustes directos ainda nao consta, so se, está disfarçado, vou ficar de olho.

Anônimo disse...

Cheira-te mal a história, hem??? Pudera...