quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS

O Alandroalandia foi fundado em novembro de 2007 e nos primeiros tempos os comentários não sofreram qualquer tipo de moderação, pois não achava que fosse necessário, porque os comentadores entravam aqui e participavam de uma forma construtiva e civilizada, mas o verão quente de 2009 veio modificar isso e começaram a entrar comentários manifestamente ofensivos para várias pessoas, o que me levou a activar a moderação de comentários desde então.

Moderar comentários num espaço destes é uma tarefa árdua e nem sempre fui bem compreendido, possivelmente algumas vezes também posso ter sido injusto para um ou outro comentador, mas tenho de consciência tranquila, pois tentei sempre ser o mais justo e imparcial possível. Ainda assim, sou de vez em quando criticado na maneira como faço esta moderação. 

Para que mais nenhum leitor se sinta injustiçado, vou  passar a "bola" para o lado dos comentadores e a partir hoje e indeterminadamente  os comentários só serão aceites se o comentador se identificar de alguma forma. Terá de ser através da Conta Google aberta, ou enviando directamente o comentário para o e-mail do administrador:
alsport.varandas@gmail.com

Espero uma enorme retracção na entrada de comentários, mas também espero que as forças activas deste concelho participem mais neste espaço de discussão, principalmente aqueles e aquelas que sempre defenderam que só participariam se os comentadores tivessem rosto.

Mas sobretudo espero compreensão aos leitores do Alandroalandia por esta tomada de posição.

Vamos ver no que vai dar!

Manuel Varandas.

Um comentário:

Fernando Moittal disse...

excelente!
F3rnando Mo1tal