terça-feira, 28 de agosto de 2012

Alandroal United vai ter equipa de futebol sénior

Noticia retirada do blogue do Alandroal United

Estamos em condições de avançar que a Associação Alandroal United vai ter uma equipa de futebol sénior, para participar na Taça "Fundação Inatel". 

Após uma reunião dia 25 de Agosto entre direção, equipa técnica e futuros jogadores, concluímos estarem reunidas todas as condições para que o futebol regresse em grande ao Alandroal. 

A composição da equipa será anunciada após o início da pré-época, mas podemos avançar que os jogadores são, quase na sua totalidade, do Alandroal ou do seu concelho. A pré-época tem início dia 4 de setembro no campo de jogos José Vitorino, em Terena, até que o Complexo Desportivo de Alandroal reúna todas as condições de utilização, o que estará para breve. 

Queremos agradecer à Câmara Municipal e à Junta de Freguesia da Nossa Senhora da Conceição pelos apoios, ao Juventude Sport Alandroalense pela cedência de material desportivo e ao CCD Terena, em especial ao nosso amigo Carlos Ribeiro que, mesmo não pertencendo oficialmente à Associação, está sempre disponível para ajudar e fez um trabalho de diretor desportivo de fazer inveja a grandes senhores.
 Mais notícias em breve.

Nenhum comentário: