sábado, 9 de novembro de 2013

ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE ALANDROAL

O Alandroalandia informa os munícipes Alandroalenses que se irá realizar uma REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL de Alandroal, na próxima terça-feira.




 José Narciso Marat Mendes, Presidente da Assembleia Municipal de Alandroal, faz público, que no próximo dia 12 de novembro de 2013, pelas 20:30 horas, se realizará, no auditório do Edifício Sede da Câmara Municipal, uma Reunião Extraordinária da Assembleia Municipal de Alandroal, com a seguinte ordem do dia:

1. Eleição dos representantes da Assembleia Municipal para a Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central para os próximos quatro anos.

2. Eleição do Presidente de Junta para integrar a Assembleia Distrital nos próximos quatro anos.

3. Eleição do representante na Assembleia Municipal do Presidente de Junta no Congresso da Associação Nacional de Município Portugueses.

4. Aprovação das taxas de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) para o ano 2014.

5.Aprovação do lançamento de DERRAMA para o ano 2014.

NOTA: Como é do conhecimento da maiorias dos leitores deste espaço, eu sou Deputado Municipal na Assembleia Municipal de Alandroal e fui também nos 3 mandatos anteriores e por norma nunca fazia qualquer considerando sobre o que se passava nas referidas sessões, mas é minha intenção, a partir da próxima assembleia informar os leitores deste espaço do que mais importante se passou na Assembleia Municipal de Alandroal.

Nenhum comentário: