sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Voluntários do Concelho de Alandroal Voltam a Participar Em Campanha de Recolha de Alimentos do Banco Alimentar

Mostrando o espírito de solidariedade que caracteriza as nossas gentes, voluntários do concelho de Alandroal vão voltar a participar na Campanha Nacional de Recolha de Alimento do Banco Alimentar Contra a Fome (www.bancoalimentar.pt), nos próximos dias 30 de Novembro de 1 de Dezembro.  

Assim, e como aconteceu nas últimas edições desta iniciativa, nos dias da campanha irá encontrar à porta dos estabelecimentos do comércio local os voluntários do concelho, devidamente identificados, que vão recolher os alimentos. Este ano, além do Alandroal e de Santiago Maior, a campanha irá decorrer também nas localidades de Terena, Rosário e Mina do Bugalho. 

Se deseja participar como voluntário neste acto de solidariedade social poderá fazer a sua inscrição directamente com o chefe de equipa do Alandroal, através do contacto 926 492 134. Em alternativa poderá também inscrever-se no Banco Alimentar Contra a Fome de Évora, através dos contactos 266 771 432 ou 915 677 816.

Apelamos à participação de toda a população, seja através da contribuição com alimentos, seja através do trabalho voluntário nestes dois dias. Alimente esta ideia!

Recolha.Alimentos.Banco.Alimentar
Fonte: Gab. Imp- Município de Alandroal.

Nenhum comentário: