sexta-feira, 15 de novembro de 2013

CORTE DE TRÂNSITO NA ESTRADA ALANDROAL - REDONDO

Estradas de Portugal vai proceder a corte de trânsito na Nacional 373

A Empresa Estradas de Portugal S.A. comunicou à Câmara Municipal de Alandroal que vai proceder a um corte temporário de trânsito na Estrada Nacional 373, que liga o Alandroal ao Redondo, devido à necessidade urgente de intervir num pontão existente ao KM 60 (logo à saída do Alandroal), para a sua reconstrução total. 

A empresa informa que, pela natureza dos trabalhos, será necessário proceder à interdição total do tráfego na referida via, durante um período estimado de 15 dias, a partir do próximo dia 18 de Novembro. Durante o referido período de interdição poderão ser utilizadas as estradas alternativas na circulação entre o Alandroal e o Redondo, nomeadamente a EN 254 (Bencatel) e a EN 255 (Vila Viçosa). 

A Câmara Municipal de Alandroal informa ainda que é totalmente alheia a esta situação, colaborando apenas na divulgação do referido corte de trânsito, para que o mesmo não apanhe desprevenidos os munícipes do concelho. 
Traçado alternativo proposto pelas EP.

4 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente é só complicarem a vida das pessoas que trabalham...

Anônimo disse...

hehehe...se não arranjarem a estrada é só complicarem a vida de quem trabalha, assim estão a arranjar, também complicam a vida de quem trabalha. Afinal digam lá como é que querem fazer?

Anônimo disse...

A estrada é nacional (não é caminho municipal) MAS (atenção) se a Câmara não melhora o pavimento do ???DESVIO???...vamos já para eleições antecipadas.
ISTO NÃO SE ADMITE!!!!!!!!!!!!!!!!
Passar á Azinhaga da Consolação NAQUELE ESTADO com o meu carrinho topo de gama...JAMÉS, como disse o outro Grilinho referindo-se a nós, AOS DA MARGEM SUL...ou de Mouros,como nos apelidou o Agente...o Pintinho.

O fulano, ou os fulanos TOPO DE GAMA da EP que ganham mais ou menos??? 18 mil euros/mês, SÃO OS CORRESPONSÁVEIS DA SITUAÇÃO "ENGENHADA".
Vão ao local e constatem o número de viaturas e de técnicos (não se sabe de onde vem) QUE ESTÃO A FAZER(?)refazer o famigerado pontão da Ferrenha.
Nem EDGAR CARDOSO...aparece.

As Câmaras deveriam "escusar-se" a tais procedimentos.

Eles, desde o Ministro aos corresponsáveis, ficam bem na foto suportando as Câmaras o odioso de quem TEM QUE SE DESVIAR.
Vão bardamerda.
INADMISSIVEL.

Ponha-se o preto no branco...URGENTÍSSIMAMENTE.

Desconsolado


Anônimo disse...

Caríssimo de 25/11/2013 das 00:51:00 a alternativa é por bencatel, a azinhaga não foi apontada pela câmara como alternativa.
A alternativa é por bencatel tal como está no mapa, pois a obra é alheia à câmara municipal que apenas divulgou o comunicado das EP.

Estamos entendidos?

Caminhos velhos