domingo, 23 de dezembro de 2007

BALANÇO DE 1 MÊS DE BLOGUE

E FOI À UM MÊS!

Parece que foi ontem que fiz a minha primeira postagem no ALANDROALANDIA, mas não, a 1ª vez foi no dia 24 Novembro de 2007.

Se o Blogue, é bonito, feio, bem escrito, interessante, útil, .... Isso é um juízo de valor que não me compete a mim fazer, mas sim a todos os leitores que diariamente, ou não, fazem click neste humilde Blogue.

O que eu posso dizer é que em 30 dias, fiz 64 postagens e o blogue foi aberto por 1740 vezes. Os comentários foram poucos, mas encorajadores. Alguns foram mais impertinentes, mas nunca ofensivos e é assim que pretendo que continuem a ser. Poucos mas bons.

Não lhes minto se vos disser que a vontade e empenhamento, ainda é maior agora do que no inicio. Por isso, o meu esforço vai ser para vos manter informados sobre o que se passa no Concelho do Alandroal, e só posso informar daquilo que chega ao meu conhecimento.

Por isso a auto-critica, muitas noticias sobre o Alandroal, o resto do Concelho com muito pouca expressão nos acontecimentos. Não é que no resto do Concelho não haja actividades, elas é que não chegam ao meu conhecimento.

Sendo assim, o apelo aos meus "compatriotas" das Freguesias de Juromenha, Mina do Bugalho, Terena, Capelins e Santiago Maior que me façam chegar as boas e as más daquelas paragens. E desde já vos informo que aceito "correspondentes" em todo o Concelho e com remuneração. Não sei é quem vai remunerar quem!

BOAS FESTAS A TODOS OS LEITORES.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Rosinha, muitos parabens pelo teu excelente Blog, já com um mês de existencia...é verdade, parece que foi ontem...no meu ver, penso que tem sido, como disse excelente.
Continua com o trabalho que tens feito até aqui, todas as noticias que tens feito chegar até nós, via net.
Parabens a ti e ao "Alandroalandia" e Bom Natal para todos.

Anônimo disse...

caro Rosinha:
eu sou fã do teu blog! Podias apelar tb aos loendros na diáspora...
grande abraço e até ao Reveillon do Alandroal.
Fernando M

Anônimo disse...

E assista a parte do Concerto de Natal executado pela Banda do Alandroal no Fórum.
Não se esqueça de desligar a música do blog...