quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

DIVULGAÇÃO TEATRO - LA COLMENITA



Companhia infantil de Cuba em digressão por Portugal

A companhia de teatro infantil de Cuba «La Colmenita» encontra-se em Portugal para actuar em nove localidades, entre elas o Alandroal, nos dias 09 e 10 de Janeiro.

Um dos espectáculos, «Los Cuentos Cubanos de Andersen» (Contos cubanos de Andersen), é dedicado às crianças, sendo o outro, «La Cenicienta según los Beatles» (A Cinderela segundo os Beatles), para o público em geral.

Além do Alandroal, os espectáculos em Portugal, em que participam 22 crianças e 10 adultos, são apresentados em Aljustrel, Alcochete, Santiago do Cacém, Lisboa, Guimarães, Moita, Vila Real de Santo António e Vendas Novas.

A companhia cubana é caracterizada por desenvolver programas e ateliers em comunidades do interior de Cuba, com ênfase na integração de crianças e adolescentes com deficiências.

A companhia tem apresentado as suas obras em vários pontos do mundo, como Espanha e Estados Unidos, e já recebeu o título de «Embaixadora de Boa Vontade da UNICEF».

2 comentários:

Anônimo disse...

Atenção às datas.

07 e 08 é em Vendas Novas

Varandas disse...

Os meus agradecimentos à chamada de atenção deste anónimo. De facto La Colmenita actuará no Alandroal a 9 e 10 de Janeiro. Já corrigi no Blogue.