terça-feira, 4 de dezembro de 2007

PESCA DESPORTIVA - MARUJOS

Dupla vencedora: António Carriço e João Manuel


A Secção de Pesca do J.S. Alandroalense "Os Marujos", levaram a efeito este fim de semana a sua II prova de pesca à americana ( duplas ), disputada na Barragem da Oleirita - Ilhas.

Com a seguinte classificação:

1ª António Carriço / João Manuel - Montemor com 48,720Kg.

2ª Luís Carapinha Edgar Assunção - Manga Rota com 34,420Kg

3ª José Cid / Pedro Lopes - Cap Lisboa com 37,100Kg

10ª Adriano Rosado / António Courelas - J. S. Alandroalense com 29,560Kg

A outra dupla do Juventude S. Alandroalense a participar não se classificou.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quem era a outra dupla do Alandroal?

Anônimo disse...

"3ª José Cid / Pedro Lopes - Cap Lisboa"

"Ó Zé Cid, não sabes cantar... Dedica-te à pesca..."

Foi o que aconteceu.

Anônimo disse...

à outra dupla pertencia o rose...

"Não tens jeito para treinador... Dedica-te à pesca... AHAHAHAH..."

Varandas disse...

Eu sei onde o Nuno quer chegar, mas eu não pesquei :)
Eu era júri, logo ñ pesquei.

Anônimo disse...

Eheheheheheh...tens que ir comigo à pesca! É só quando apanhas alguma coisa!!!! E o godfather se quiser...pode ir connosco, e ser o rapaz da mochila, ou da geleira! XIXAMARRANA

Anônimo disse...

Gostaria de chamar a atenção que a segunda dupla classificada totalizou 38,420 Kg e não 34,420 Kg como vem referido. Bom fim de semana para o amigo Varandas.

Varandas disse...

Ora aqui temos um anónimo atento, de facto a dupla que fez 2º, totalizou 38,420Kg. Senão tinha ficado em terceiro, pois os 3ºs classificados fizeram 37,100Kg.
Elementar meu caro anónimo :)