sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

FEIRA DO LIVRO


Alandroal…
Já abriu a Feira do Livro

A Câmara Municipal de Alandroal promove, até ao próximo dia 21 de Dezembro, mais uma edição da Feira do Livro.

Na edição deste ano, a iniciativa está a decorrer num novo espaço, o Ponto de Leitura, “Arquiz do Saber”, situado nas instalações do Terminal Rodoviário de Alandroal. A nova localização da Feira do Livro vem permitir que as inúmeras pessoas que diariamente passam pelo local, sobretudo crianças e jovens, possam apreciar as dezenas de obras aí presentes.

Sendo o principal objectivo deste certame fomentar o gosto pela leitura, a Feira do Livro do concelho de Alandroal é uma aposta que tem tendência a melhorar de edição para edição, tendo este ano a participação de 4 grandes editoras nacionais, a Edições Asa, Editorial Caminho, Livros Horizonte e Editorial Presença.

Obras recentes como “A Passo de Caranguejo”, de Umberto Eco e “A Soma dos Dias”, de Isabel Allende, entre muitas outras, poderão ser encontradas neste evento a preços bastante reduzido, com descontos na ordem dos 20%.
A par do romance, do ensaio, das histórias infantis e demais géneros literários, encontrará outras curiosidades como, pequenos livros com pensamentos e citações, a astrologia, etc., que são sempre uma boa opção como lembrança nesta época do ano.

Não deixe de visitar a Feira do Livro de Alandroal, nem que seja só para nos fazer uma visita.

Nenhum comentário: