domingo, 23 de dezembro de 2007

FESTAS DE NATAL

FESTA DE NATAL DO MUNICÍPIO DE ALANDROAL

Sauda-se o reaparecimento dos Cinco do Ritmo, ás suas tardes-noites, animando o pessoal com as suas musicas dançantes.

Aqui temos o novo "Jorge Tadeu", pregando aos seus descipulos. Pede-lhes dinheiro pede!

O almoço estava um espectáculo, a sopinha belíssima, o bacalhau divinal, ( tenho que pedir a receita ), as carnes "boas"! Mas o Bar!!! Ó meus amigos, eu até me queria engroselhar, mas com Martini, 7-UP, Água da Pedras...
Sai de lá hiip, mais rijo que uma hiiip, rocha hiiip....

Vista panorâmica da sala repleta, onde os funcionários saciaram os seus apetites culinários.


Ontem, o Município de Alandroal, proporcionou como habitualmente aos seus funcionários e respectivas famílias a sua já tradicional Festa de Natal.

O Presidente do Município, no seu discurso de Boas Festas, aproveitou para agradecer o esforço dos funcionários no bom funcionamento da Instituição a que preside.

Informou ainda, e dando a boa nova a muitos funcionários, que o processo de remodelação de carreiras já estava a dar os seus frutos. Pois os entraves à progressão na carreira de muitos já havia sido solucionado. E em relação àqueles que aspiravam a mudar de escalão, ou entrar para o quadro, também nalguns casos a situação já estava solucionada. Quanto aos outros que ainda não viram as suas expectativas realizadas, será resolvido a breve prazo.

Mostrou-se ainda encantado com a recente noticia, de que o Castelo de Juromenha havia sido entregue pelo Governo ao Município do Alandroal, para que muito em breve o sonho de fazer daquela zona um polo de desenvolvimento turístico seja realidade.

Nenhum comentário: