terça-feira, 18 de dezembro de 2007

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT, JORNADA 13



Pontuação da Liga á 13ª jornada.

Esta semana ficou em 1º lugar o Mister António Troco, empatado a 49 pts. com os Treinadores Jeremias e Mangas.

E perguntam-me vocês, porque ficou ele em 1º? Porque foi ele que fez as contas.

E não é que o "magano" já atirou com o Treinador Fantástico do 1º para o para o 4º lugar em duas semanas!

Tenho que solicitar ao Procurador Pinto Monteiro, que faça uma vistoria á Liga. Mas só nas ultimas duas semanas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ó moderador...algo de estranho se passa nas pontuações da Liga!!!! Tenho de fazer umas substituições...qualquer dia!!!!
XIXAMARRANA

Anônimo disse...

Essas contas estão todas engatadas, assim como as "multas"...

Anônimo disse...

Parece que o Treinador António Troco ainda anda a jogar com o Vitor Paneira...:)

Anônimo disse...

As contas estão bem feitas...estão, estão! O moderador deste Blog e o Contabilista desta semana da Liga devem ser punidos exemplarmente...com um ligeiro "corte" de 40 pontos na pontuação geral!

Anônimo disse...

E ainda digo mais...um controlozinhozinho anti-doping às duas figuras marcantes pela negativa desta semana pouco fantástica não ficava nada mal! Penso eu de que...

Anônimo disse...

Isso são acusações muito graves e que em Assembleia Geral, terão que ser muito bem esgrimidas.
Cheira-me a multas bem chorudas ou então a partir de Janeiro a Liga Fantástica será entregue ao meu mentor ROBERT MUGABE.

Anônimo disse...

Eu acho que não basta a Assembleia Geral, deve ser convocado o Conselho de Justiça com urgência e aplicar penas pesadas:
pena minima = 1 Garrafa do Pontual

Anônimo disse...

Sr Secretário da Liga, venho por este meio apresentar uma reclamação em relação às pontuações da última jornada.

Estão-me a ir ao bolso.... :)

Anônimo disse...

Parece que o Palancas tem razão, pois o Mangas que até estava previsto receber uma Menção Honrosa na próxima Assembleia Geral, desonrou a liga.
Não é que esta semana estava a jogar com 12 jogadores.
A verdade já foi reposta.