sábado, 15 de dezembro de 2007

DIVULGAÇÃO - ZONA WI-FI


Quem passeia actualmente pelo Rossio do Arquiz, pode agora ver uma nova sinalética a anunciar, " ZONA WI-FI " - internet sem fios.

O QUE É O SERVIÇO WI-FI?

É um serviço sem fios que lhe permite ligar-se à Internet de Banda Larga em locais públicos, tal como acede em sua casa ou no seu escritório.

Pode consultar o seu e-mail, conversar no Messenger ou no G-Talk, aceder às aplicações da sua empresa, ou simplesmente navegar na Internet a alta velocidade fora de casa!

O local público ( hotspot )onde está instalado o serviço Wi-Fi, é no Fórum Cultural Transfronteiriço.

E por enquanto tudo à borla!

Se alguém se aproximar de vocês, com ar de cobrador e, " Hááá.... e tal, você não pagou e tal...".

Vocês, " Xiuuuu... quem paga é o Rosinha". Deixem que eu depois trato deles.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma noticia da CMA

Varandas disse...

Ora vamos lá a ver!
Porque este comentário é a 2ª vez que aparece no blogue, sou a esclarecer que:

A noticia em causa é minha e não da C.M.A, porque a foto fui eu que a tirei e o texto documentei-me no site evoradistritodigital.

E é assim:

O alandroalandia, nasceu para divulgar actividades, eventos, ocorrências... realizadas no Concelho do Alandroal.

E assim sendo, eu vou postar tudo aquilo que seja do interesse dos Alandroalenses, que chegue ao meu conhecimento e venha de que instituição ou quadrante vier.

Seja Câmara, Junta, Partido, Instituição, Associação ou particular, para que a postagem seja editada no blogue, terá de vir identificada.

Por ultimo, Boas Festas para ti e para a tua família.

Anônimo disse...

Muito bem dito, gostei dessa.
Boas Festas para todos.

Anônimo disse...

ah ganda bloguista!
abração
do Comissário