quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

DIVULGAÇÃO - ACÇÃO SOCIAL



Alandroal

Ana Valentim recebe cadeira de rodas motorizada

No seguimento de uma politica de Acção Social que visa dar resposta às necessidades dos munícipes mais vulneráveis, a Câmara Municipal de Alandroal entregou, no passado Sábado, dia 8 de Dezembro, mais uma cadeira de rodas com motor eléctrico.

Com a entrega desta cadeira a Ana Valentim, que decorreu ao final da tarde no edifício sede da Câmara Municipal, ascende a quatro o número de cadeiras com motorização eléctrica que a Autarquia já adquiriu ou comparticipou, beneficiando outros tantos munícipes do Concelho que se vêm impedidos de se deslocarem pelos seus próprios meios.

Além do Presidente da Câmara João Nabais e do Técnico do Gabinete de Acção Social, Dr. Manuel João Rodrigues, esteve presente o pai e outros familiares de Ana Valentim.

A entrega decorreu numa cerimónia simples mas de grande emoção para todos os presentes.

Este acto está integrado num conjunto de acções que o Município de Alandroal tem vindo a desenvolver no sentido de encontrar soluções e respostas para as dificuldades com que se deparam alguns munícipes.

O Presidente João Nabais referiu a propósito que; “ …, a aquisição deste tipo de equipamentos reflecte, a consciência que temos do papel que cabe à Autarquia no apoio a todos os Munícipes e em especial àqueles que como a Ana Valentim, estão ainda mais fragilizados.”

Para a Ana Valentim, esta é provavelmente a melhor prenda deste Natal.

2 comentários:

Anônimo disse...

ai ele....que jeitinho....

ehhhhhhhhhhhhh

Anônimo disse...

Mts parabéns Á C.M.A por pensar nas pessoas com estes problemas e dar mais um motivo de sorriso para estas pessoas mais carenciadas.
Boas Festas